Ir para conteúdo

arg

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre arg

  • Data de Nascimento 19-12-1990

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Peru, Chile, Bolívia, Uruguai, Argentina, Tailândia, Camboja e Itália.
  1. Fala Chcosta, Estou monitorando há uns 10 dias, os preços nos últimos dias realmente deram uma aumentada, mas mesmo com as taxas de bagagem os trechos da Airasia continuam mais baratos que outras companhias e com a vantagem que eles tem mais horários e voos diretos. Eu tinha lido também sobre algumas pessoas terem problemas pra comprar as passagens, pode deixar que eu deixo aqui meu relato de como foi comprar as passagens. Só vou ver como os preços se comportam mais uns dias e aí eu compro logo. Valeu pelas dicas, Abs
  2. Muito bom o seu relato, estou anotando suas dicas pra minha viagem que vai ser 1 mês(março de 2017) depois da sua. Quanto aos voos internos você acha que é melhor ir comprando os voos agora ou tentar esperar alguma mega promoção da Airasia? Estou monitorando os preços com skyscanner mas não sei se vale a pena comprar os voos internos com 7 meses de antecedência.
  3. SUDESTE ASIÁTICO - MARÇO 2017

    Fala galera, eu vou em Março também, com minha namorada. Chego em Bangkok no dia 08/03.
  4. Muito completo seu tópico, gostei principalmente das dicas gastronômicas. Estou indo para o Uruguai na próxima semana, se você puder me enviar o seu mapa ficarei grato. Te mandei um Mensagem Privada com meu email. Valeu.
  5. Olá! A princípio fiquei preocupada - tanto que comprei a franquia para poder despachar a minha mala no caso de encanarem. Totalmente a toa. No fim das contas, se você leva os líquidos de acordo com as regras das Cias Aéreas, eles nem encanam com peso nem tamanho de mala. A minha mala não seguiu nenhum padrão de mala de mão (voei de Thai Lion e Air Asia) e mesmo assim não tive que despachar nenhuma vez - e tinha muito mochileiro com a mochila o dobro da minha que também não despachou. Acho válido dar uma perguntada para as pessoas que foram com outras Cias aéreas, pode ser que sejam mais chatinhas (estou planejando minha viagem pra Colômbia em Abril/2016, e já descobri que as low costs são muito chatas com essa parada de mala de mão). Acabei de te enviar a planilha. Obrigado pelas dicas. Não recebi a planilha no email e não achei na parte de spam também. Se pudesse reenviar ficaria grato.
  6. Muito bom o relato. Você não teve nenhuma problema com a bagagem de mão por causa do peso e do tamanho? Eu estou planejando uma trip pro sudeste asiatico pra 2016/2017 e já pensei nessa possibilidade de ir só com bagagem de mão. E também gostaria de receber a planilha de gastos. Valeu!
  7. Acredito que ele esteja se referindo a Inka Jungle Trail(Com downhil, rafting e tirolesa) e não a Trilha Inca tradicional. Eu fiz a inka jungle com a Puma's trek e não tive problemas. Mas a melhor empresa que eu vi na época que eu estava pesquisando era a Lorenzo Expeditions que é só elogios no trip advisor. O problema é que fica uns 100 120 dólares mais caro do que pela Pumas trek. http://lorenzoexpeditions.com/inka-jungle-trail-4d-3n.html
  8. Muito bom esse relato. Assim como muitos outros também me inspirei no seu relato anterior pra fazer Chile Bolívia e Peru agora em Dezembro/14.
  9. Também vou fazer um roteiro igual ao seu, só que começando dia 09/12. Eu recomendo você tentar reservar logo um hotel em SPA. Se for ver na hora que chegar só vai ter ou hotel caro ou muito ruim. 1. Pelo que falam é bem tranquilo sacar, pelo que li tem ATMs até em SPA. 2. Comprar entrada pra MP só se voce for subir Wayna Picchu. Se não for, da pra comprar quando chegar em Cusco. O trem que é mais é critico, mas acredito que comprando 5 dias pra frente você consegue tranquilo. Você pode também dar uma monitorada no site da Perurail simulando o trem da volta de AC pra Ollanta no dia da volta de MP pra ver a disponbilidade de lugares.
  10. Réveillon sozinha

    Também estarei em Cusco no reveilon com minha namorada. Ficaremos no wild rover. me add no grupo tbm
  11. Valeu cara pela informação. Mas na Bolivia é assim, mesmo os serviços mais caros estão sujeitos a esses contratempos. Boa vigem!
  12. Thiago , Estou com roteiro igual ao seu começando em Dez, e uma dúvida que eu tenho é como comprar a passagem com a Todoturismo vindo de SPA. Como você fez pra comprar a passagem com eles já que a reserva tem que ser paga no dia anterior? No caso eu queria terminando o passeio já embarcar pra La Paz. Valeu.
  13. Chacaltaya - Perguntas e Respostas

    Fala ae galera, depois de 2 dias em Cusco e 2 em Arequipa, eu estarei aclimatado o suficiente pra chegar a tarde em La Paz de avião e na manhã seguinte fazer o passeio?
  14. É verdade, não estamos contando com imprevistos nesse roteiro, estamos tentando trocar a data da volta acrescentando 3 dias.
  15. Olá pessoal, Estou com passagens comprados pra Cusco chegando la dia 09/08/2013 as 7:05 e voltando dia 16/08/2013 as 16:25. E tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro que eu montei. Eu vou com mais 4 familiares. Infelizmente, por impulso acabamos comprando passagens de Iquique pra La Paz . O roteiro é este: 1º dia Sex - Cusco Chegaremos em Cusco as 7:05 da manhã e teremos o dia todo para fazer o tour pela cidade e comprar o boleto turístico. 2º dia Sáb - Cusco - Arequipa Faremos o passeio do Vale Sagrado e a noite poderemos pegar um bus para Arequipa para economizar uma diária. A viagem dura em torno de 8 – 11 horas. 3º dia Dom – Arequipa Chegaremos em Arequipa pela manhã e teremos o dia para conhecer a cidade e comprar tour de 1 dia para canyon Del coca. 4º dia Seg - Arequipa – Tacna/Arica Tour para o Canyon Del Coca para quem quiser. Opções pegar bus para Tacna quando voltarmos do passeio ou dormir em Arequipa e partir na manhã seguinte. Bus Arequipa / Tacna 5 horas , Tacna / Arica 1 hora sendo a melhor opção nesse trecho ir de táxi (lotada) que os tramites na fronteira são mais rápidos. 5º dia Ter - Arica - Iquique Passear por Arica na parte da manhã e rumar depois do almoço para Iquique, Bus duração 4 – 5 horas. 6º dia Qua - Iquique – La Paz Teremos a parte da manha pra conhecer Iquique, e a tarde 15:35 temos voo para La Paz. Chegaremos em La Paz 16:45. 7º dia Qui - La Paz – Copacabana – Puno – Cusco De manhã cedo partir para Copacabana pegando bus ( 4 horas de viagem). De Copacabana pegar outro bus para Puno mais 3 – 4 horas. De lá pegar bus para Cusco (9 Horas). 8º dia Sex - Cusco – Rio de Janeiro Agora seguem algumas dúvidas: O Roteiro como podem ver ficou muito apertado, vocês acham que vai dar tempo de fazer isso tudo ou seria melhor de alguma maneira tentar cancelar as passagens e se concentrar em Cusco e Arequipa? É possível ir sem reservas de hostel/hotel nessa época do ano? A fronteira Bolívia / Peru pelo que li fecha ao entardecer, mas tem algum horário mais especifico? Em Arequipa dá pra conseguir o Tour no Canyon del Coca de 1 dia comprando no dia anterior? A média que cada um vai levar vai ser entre 700 a 1000 USD, é suficiente pra essa época do ano? (As passagens estão excluídas desse montante) Valeu
×