Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrêzza Castro

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Andrêzza Castro

  • Data de Nascimento 05-06-1978

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Visitei: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. E o Distrito Federal.
    Alemanha, Argentina, Espanha, França, Guiana Inglesa, Inglaterra, Portugal, Suíça e Venezuela.
    Morei na Paraíba, São Paulo e Roraima.
    Atualmente, moro em Sergipe.
  • Próximo Destino
    Paraíba: João Pessoa, Baía da Traição e Campina Grande
  • Ocupação
    Jornalista, tocadeira de triângulo, mochileira, apaixonada pela vida e amante das diversas manifestações artísticas.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pessoal, alguém saberia indicar algum lugar onde eu possa encontrar trabalho voluntário en alguma das cidades da Região dos Lagos? Troca de trabalho por hospedagem. Obrigada!
  2. Rafaella! Excelente post! Obrigada! Queria informações sobre morar aí. Te escrevi pelo Face também. Abraços!
  3. Andrêzza Castro

    Dicas de segurança para a Mochila

    Obrigada pelo post, Rosa! Tenho o mesmo receio de comprar em site chinês. Mas, se deu certo. Vou encarar. Comprei a minha mochila em maio, muito boa. Já mochilei um bocado, mas com o joga joga nos aeroportos e ônibus, vai acabar ficando velha antes do tempo.
  4. Andrêzza Castro

    Dicas de segurança para a Mochila

    Oi Liliam! Tô aqui pesquisando alternativa à Transport Cover da Deuter e vi teu post. Sua capa de 16 dólares chegou? Serviu bem dentro das limitações da marca? Abraços!
  5. Andrêzza Castro

    Material das mochilas: Manutenção,Consertos, Tecidos, acessórios, etc

    Boníssima dica, Nogy! Estava procurando uma capa protetora para mochila alternativa à Deuter. Vocês continuam satisfeitos com a compra? A minha mochila é de 55l, então comportaria bem. Abraços!
  6. Andrêzza Castro

    Mochilas Femininas

    Oi gente! Nunca voltei aqui neste tópico depois do mochilão depois que voltei. Pois bem, saí daqui certa a comprar a a mochila Deuter ACT Lite 45 + 10 SL, mas estava em falta nas lojas que entrei em contato. Considerando que minha Wilson realmente tava pedindo arrego, já em Lisboa (primeira cidade do mochilão), achei por bem ir a uma loja e conversar com os vendedores. Pois bem, ouvi os conselhos de uma vendedora e o sorriso do meu bolso e comprei a The North Face Terra 55 Feminina. Me senti super bem com ela quando testei na loja, fiz a compra. Custou 140 euros e ainda recebi o imposto de volta no aeroporto de Madrid. No site da TNF, ela custa R$ 799 reais. Não vem com mochila de ataque, nem capa. mas, pra mim, foi uma excelente compra. Sei que não é uma Deuter e mesmo assim sinto que fiz um ótimo negócio. Estou muito satisfeita! Fica a dica pras meninas. Se forem ou tiverem um portador pra trazer da Europa, melhor ainda. A mochila é essa: http://www.thenorthface.com.br/produto/MOCHILA-CARGUEIRA-TERRA-55-FEMININA-72885?atributo=156:EVENTIDEBLELAVENDULAPRPL Mas você pediu a opinião das meninas e do Getúlio... Eu comprei uma Quechua Easyfit 60L depois de longa pesquisa, foi a que pra mim melhor se encaixou no bolso, nas costas e no propósito. Tá, nas costas a Deuter é tão boa ou melhor... A ACT lite é uma mochila mais limpa, sem bolsos extras, poucos zipers, etc.. para ser mais leve. Em termos de conforto é a melhor. A Quechua é uma boa mochila, um pouco mais pesada (1,9kg contra 1,48kg) mas com mais aberturas, ajuste rápido (o tal easyfit) e um pouco menos confortável (e menos cara...). E tem a vantagem de já vir com capa de chuva. Boa sorte!!!
  7. Andrêzza Castro

    Mochila... Qual comprar?

    Oi gente! Nunca voltei aqui neste tópico depois do mochilão depois que voltei. Pois bem, saí daqui certa a comprar a a mochila Deuter ACT Lite 45 + 10 SL, mas estava em falta nas lojas que entrei em contato. Considerando que minha Wilson realmente tava pedindo arrego, já em Lisboa (primeira cidade do mochilão), achei por bem ir a uma loja e conversar com os vendedores. Pois bem, ouvi os conselhos de uma vendedora e o sorriso do meu bolso e comprei a The North Face Terra 55. Me senti super bem com ela quando testei na loja, fiz a compra. Custou 140 euros e ainda recebi o imposto de volta no aeroporto de Madrid. No site da TNF, ela custa R$ 799 reais. Pra mim, foi uma excelente compra. Sei que não é uma Deuter, mas sinto que fiz um ótimo negócio. Estou muito satisfeita! Fica a dica pras meninas. Se forem ou tiverem um portador pra trazer da Europa, melhor ainda. A mochila é essa: http://www.thenorthface.com.br/produto/MOCHILA-CARGUEIRA-TERRA-55-FEMININA-72885?atributo=156:EVENTIDEBLELAVENDULAPRPL
  8. Andrêzza Castro

    Barracas THE NORTH FACE

    Alguém aqui tem a barraca The North Face Flint 1 bx? Queria saber como é a embalagem dela. Nem no site da The North Face encontrei imagem relacionada. Se alguém tiver, por gentileza, tira uma foto dela na embalagem e posta aqui pra eu saber como é o formato/volume. Obrigada!
  9. Andrêzza Castro

    Imbassaí - Hospedagem e outras dicas

    Muito obrigada pelas dicas, Frida! Amei a dica do aluguel de bikes. Adoro pedalar!
  10. Andrêzza Castro

    Imbassaí - Hospedagem e outras dicas

    Oi gente! Em breve, vou passar um fim de semana prolongado em Imbassaí. Quem aqui já foi e tem opiniões acerca dos hostels que encontrei na NET? Como localização (pra chegar e sair à noite), ambiente de interação. Lujimba Eco Hostel - http://www.imbassaihostel.com.br/ Mundo Mico Hostel - http://www.mundomico.com/ Desde já, brigadíssima! Sobre Imbassaí já vi algumas dicas aqui mesmo no Mochileiros e em outros grupos (comer no restaurante da Vânia, ir a Praia do Forte quando quiser movimento, conhecer a Praia de Sto Antônio e a Vila do Diogo, li que as duas últimas as duas últimas dá pra ir caminhando), mas se tiverem disponibilidade pra deixar outras dicas, agradeço também. Saudações mochileiras,
  11. Andrêzza Castro

    Visto Estudante - Perguntas e Respostas

    Oi Fernanda! Tô começando a pesquisar sobre visto de estudante para a Europa. Pela possibilidade de estudar Francês e Italiano não só com professores, mas em contato com a língua viva. Mas, sem intercâmbio institucionalizado, ou seja, sem atravessador. Você poderia me dizer que curso você vai fazer na Europa? Aliás, pelo tempo da postagem, está fazendo ou até já terminou. Você se matriculou diretamente com a escola? Curso de idiomas, é válido? Eu achava que era só de graduação ou pós, mas como o seu é de 7 meses, creio que seja outra modalidade. Obrigada pela atenção! Abraços!
  12. Andrêzza Castro

    O site fastcompany.com.br é confiável?

    Olha, não sei te dizer. Viajei com a minha velha companheira mesmo e comprei uma The North Face 55lt lá. A minha Wilson surradíssima de 4 anos de mochilada, ficou no lixo europeu. Essa agora é muito mais resistente e com melhor qualidade. Acredito que vá me acompanhar por mais tempo.
  13. Andrêzza Castro

    Mochila... Qual comprar?

    Precisando de uma luz! Semana que vem chegarei a Europa e Lisboa é meu primeiro destino. Quero comprar minha mochila lá (e descartar minha Wilson que já deu o que tinha que dar). Porém, poderiam me sugerir alguma outra marca de qualidade igual ou superior de custo mais barato que a Deuter? Com atack e capa. Entre 45 e 55lt. Se alguém souber também me dizer qual a média de preço de uma mochila com essas especificações lá eu agradeço demais. Abraços!
  14. Andrêzza Castro

    Mochilas DEUTER

    Olá Leandro! Valeu a dica também do Vasco da Gama. Já localizei aqui na Internet. Vou buscar os tópicos por marcas de mochila. Abraços!
  15. Andrêzza Castro

    Mochilas DEUTER

    rss Pode dar pitaco à vontade, Vidal! Eu não tenho noção nenhuma de outras marcas. As que levantei há um tempo já nas minhas pesquisas aqui no fórum foram Deuter em primeiro lugar e Qeuchua, em segundo. Uma vez até perguntei justamente isso, como eu ia lá se teria outras opções tão boas ou melhores. Pedi que me indicassem algumas marcas, mas ninguém me respondeu. Essas marcas que você citou nunca ouvi falar, mas vou pesquisar. Você sabe me dizer se elas tem melhor preço ou são igualmente caras como a Deuter? Eu queria conseguir a combinação melhor preço e qualidade. Vou pesquisar. Obrigada!
×