Ir para conteúdo

Ana Paula Carvalho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Letícia!!!! tudo bem? Viajo na quinta nem acredito, muito ansiosa! Tô com uma dúvida aqui: Você protegeu seu mochilão durante a viagem? tipo, papel filme e tal, porque não tenho como colocar cadeado na mochila e estou entrando em desespero hahaahah beijos!!
  2. oieee vc tem a carteirinha do ISIC? Porque é só com ela que dá pra comprar! Deixa pra comprar lá... nós fomos em alta temporada e todo mundo que quis a meia conseguiu comprar pela agência na hora! PS: não entre em desespero se ficar sabendo que não tem mais ingresso porque vendeu tudo! é mentira! sempre tem! Muito obrigada pela dica! acho que vou deixar pra comprar na hora então. Ainda vou providenciar a ISIC, sabe dizer se demora pra chegar? Obrigada!
  3. Oi Letícia, olha eu aqui de novo Então, no site do governo pra comprar o ticket de Machu Picchi diz que meia entrada só da pra ser comprada na hora. Você acha que é de boa conseguir o ingresso na hora ou você aconselha a comprar antecipadamente, só que inteira? Obrigada mais uma vez!!!
  4. Parabéns pelo relato!! foi maravilhoso Vou fazer esta trip em janeiro e estou muito ansiosa Pretendo ir por Corumbá também porque é muito mais barato. Entretanto, vou fazer Rio X Campo Grande e de lá pegar um ônibus para Corumbá, então pensa em um dia longo Obrigada pelo relato
  5. A passagem era Cusco-Copacabana, mas tivemos que trocar de busão em Puno. A mulher da agência nos explicou que era necessário trocar, pois o nosso era de dois andares. Dai, depois de Puno, só pode ser ônibus normal, pra poder atravessar o rio por balsa. Já li que não era recomendado pegar o busão direto, mas ficamos com medo de não conseguir passagem em Puno pra Copa, e acabar perdendo um dia. Deu tudo certo no final Obrigada!!! minha ideia inicial era: ir pra Puno, passar uma noite la e depois Copacabana. Mas já vi que não vale a pena, então estava procurando algo direto Cusco X Copacabana. Obrigada pela dica!
  6. HAHAHAHA que relato ótimo!!! estava sentindo falta de um relato que incluísse festas|baladas eu sou do tipo de pessoa que não abre mão de umas cervejinhas durante a viagem, acho que só torna mais espetacular! Sobre uma dúvida: Você pensou em incluir Ica e Huarez no seu roteiro? tem dois passeios em Huarez que sou louca para fazer e não quero abrir mão o problema é que não sei se meu roteiro vai encarecer, já que vou fazer um praticamente parecido com o seu. Enfim, continua o relato porque sou muito ansiosa beijos!
  7. Entendi.. só queria saber se tem possibilidades de cair nevascas nesses países, se dá pra andar na rua assim e se essas atrações fecham por causa do inverno..
  8. Olá! vou fazer uma viagem para 4 países da Europa de um mês em janeiro, Itália, França, Inglaterra e Espanha. Gostaria de saber se vale a pena ir em janeiro, no alto inverno (irei dia 18), ou se vou me arrepender por causa do frio rigoroso.. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...