Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Paula Carvalho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Eba!! Adoro relato bem detalhado!! aguardando
  2. Oi Letícia!!!! tudo bem? Viajo na quinta nem acredito, muito ansiosa! Tô com uma dúvida aqui: Você protegeu seu mochilão durante a viagem? tipo, papel filme e tal, porque não tenho como colocar cadeado na mochila e estou entrando em desespero hahaahah beijos!!
  3. oieee vc tem a carteirinha do ISIC? Porque é só com ela que dá pra comprar! Deixa pra comprar lá... nós fomos em alta temporada e todo mundo que quis a meia conseguiu comprar pela agência na hora! PS: não entre em desespero se ficar sabendo que não tem mais ingresso porque vendeu tudo! é mentira! sempre tem! Muito obrigada pela dica! acho que vou deixar pra comprar na hora então. Ainda vou providenciar a ISIC, sabe dizer se demora pra chegar? Obrigada!
  4. Oi Letícia, olha eu aqui de novo Então, no site do governo pra comprar o ticket de Machu Picchi diz que meia entrada só da pra ser comprada na hora. Você acha que é de boa conseguir o ingresso na hora ou você aconselha a comprar antecipadamente, só que inteira? Obrigada mais uma vez!!!
  5. Parabéns pelo relato!! foi maravilhoso Vou fazer esta trip em janeiro e estou muito ansiosa Pretendo ir por Corumbá também porque é muito mais barato. Entretanto, vou fazer Rio X Campo Grande e de lá pegar um ônibus para Corumbá, então pensa em um dia longo Obrigada pelo relato
  6. A passagem era Cusco-Copacabana, mas tivemos que trocar de busão em Puno. A mulher da agência nos explicou que era necessário trocar, pois o nosso era de dois andares. Dai, depois de Puno, só pode ser ônibus normal, pra poder atravessar o rio por balsa. Já li que não era recomendado pegar o busão direto, mas ficamos com medo de não conseguir passagem em Puno pra Copa, e acabar perdendo um dia. Deu tudo certo no final Obrigada!!! minha ideia inicial era: ir pra Puno, passar uma noite la e depois Copacabana. Mas já vi que não vale a pena, então estava procurando algo direto Cusco X Copacabana. Obrigada pela dica!
  7. Você foi direto de Cusco para Copacabana ou passou por Puno?
  8. HAHAHAHA que relato ótimo!!! estava sentindo falta de um relato que incluísse festas|baladas eu sou do tipo de pessoa que não abre mão de umas cervejinhas durante a viagem, acho que só torna mais espetacular! Sobre uma dúvida: Você pensou em incluir Ica e Huarez no seu roteiro? tem dois passeios em Huarez que sou louca para fazer e não quero abrir mão o problema é que não sei se meu roteiro vai encarecer, já que vou fazer um praticamente parecido com o seu. Enfim, continua o relato porque sou muito ansiosa beijos!
  9. Ana Paula Carvalho

    Europa em janeiro

    Entendi.. só queria saber se tem possibilidades de cair nevascas nesses países, se dá pra andar na rua assim e se essas atrações fecham por causa do inverno..
  10. Ana Paula Carvalho

    Europa em janeiro

    Olá! vou fazer uma viagem para 4 países da Europa de um mês em janeiro, Itália, França, Inglaterra e Espanha. Gostaria de saber se vale a pena ir em janeiro, no alto inverno (irei dia 18), ou se vou me arrepender por causa do frio rigoroso.. Obrigada!
×