Ir para conteúdo

rafaelatm

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rafaelatm

  • Data de Nascimento 05-12-1995

Bio

  • Ocupação
    Estudante de História na Universidade Federal de Ouro Preto
  1. Sim, eu entendo o que quer dizer e sei que posso sofrer um pouco com isso. Pode ter certeza que eu faço a lição de casa, já li tantos relatos, comprei tantos guias, li tantas dicas e pesquisei tanto sobre esses países nesse meio tempo em que me decidi por essa viagem que tenho certeza que quando chegar a hora vou estar preparada. Também fico preocupada, principalmente com a minha segurança. Mas de qualquer forma, independentemente se eu deixar para fazer esse Mochilão 1 ano depois, aos 19, ainda vai ser o primeiro e a inexperiência vai ser a mesma. E eu ainda tenho 1 ano para me decidir e me preparar. Mas de qualquer forma obrigada pelas dicas! E valeu mesmo!
  2. O seu relato foi incrível! Passei a tarde inteira lendo e rindo sozinha em frente ao meu notebook. Estou planejando um roteiro parecido para Julho do ano que vem, e ler isso só me deixou com mais água na boca para embarcar logo nessa! Enfim, parabéns pelo relato e também pelo blog. Além de divertido foi extremamente informativo. E uma pergunta: Durante a viagem você conheceu meninas que estavam essa viagem sozinha? É a única coisa que eu fico com um pouco de medo... Ano que vem vou ter 18 anos, ainda sou muito nova, e fico preocupada sobre os perigos de ser mulher e tudo mais. Acha que terei muitos problemas? Um beijo!
  3. Guto, eu sei que você está cansado de ouvir, mas o relato de vocês ficou sensacional! É a segunda vez que leio, e só dessa vez criei coragem para comentar. Eu planejando e inclusive trabalhando e economizando dimdim para fazer um roteiro parecido em Julho do ano que vem. Infelizmente meus amigos não tem tesão em me acompanhar nessa, talvez porque a maioria ache que estou ficando louca, mas independentemente de ter companhia ou não, eu vou e foda-se! Mas para resumir só queria elogiar, e é claro agradecer! Além de informativo é inspirador ler o seu relato. Obrigada! E que venham muitas outras viagens cada vez mais loucas para você e para mim também! Beijos!
×
×
  • Criar Novo...