Ir para conteúdo

paulineaguiar2

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre paulineaguiar2

  • Data de Nascimento Janeiro 2

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Post original: http://mochilatreks.blogspot.com.br/2015/06/myanmar-terra-do-sol-de-fogo-vermelho.html Iniciei sozinha minha mochilada linda pelo Myanmar, aonde cheguei no dia 05-02-2015, de onde saí no dia 14-02-2015. Escolhi a cidade de Yangoon, como porta de entrada e de saída, através de um vôo da Jet Airways, de ida e volta partindo e retornando a Delhi, na Índia, local que utilizei como ponto de partida para os países vizinhos e onde, mais tarde, mochilei durante 17 dias. Myanmar (antiga Birmânia) é um país enigmático e que deve ser “mochilado” de um modo diferente dos demais, em
  2. http://mochilatreks.blogspot.com.br/2015/06/chapada-dos-veadeiros-roteiro-de-4-dias_9.html#more Criado em 1961, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região centro-oeste do estado de Goiás, administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e reconhecido atualmente pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. É composto por diversas formações vegetais, nascentes, cursos d água; rochas com mais de um bilhão de anos e paisagens de rara beleza, típicas do cerrado brasileiro. H
  3. Dani monteiro, obrigada! Natsoares, em San Pedro de atacama, procure a agência da Tur Bus e compre uma passagem de onibus para Arica. Vc sai a noite de San Pedro e chega de madrugada ena rodoviária de Arica, lá espera abrir as agências e procure alguma que venda passagem para La Paz. É tranquila a viagem mas bem demorada. so na fornteira para entrar na Bolivia o onibus levou mais de uma hora parado, sem contar o trânsito dentro de La Paz. Levei aprox 24 horas nesse trajeto todo. Boa viagem meninas, aproveitem!
  4. Eu fiz Peru e Bolivia em viagens diferentes. Vi gente fazendo as duas rotas, porém, quem vai primeiro ao Peru diz não gostar tanto da Bolívia depois. É muito pessoal, mas eu comecaria pela Bolivia mesmo, trem da morte, Uyuni, La Paz, Ilha do Sol e subiria para Puno e depois Cuzco, Águas Calientes e Machu Picchu.
  5. Roberta, Hahah combinado, se precisar é só falar. Bom en San Pedro tem vários tours para outras lagoas, observatório astronômico, Salar de Tara, entre outros. Esses tours eu nao fiz mas gostaria de ter feito, todos que fizeram gostaram muito. A visita a San Pedro vale a pena ainda que rápida pois é um lugar sensacional.
  6. Sorrent, obrigada! Ouvi falar sim de gente que teve o locker arrombado e objetos de valor furtados. Fiquei em um hostel onde havia uma câmera de segurança filmando bem em cima dos lockers, é uma otima alternativa ja que ela inibe que alguém tente arrombá-los!
  7. Hahahah de maneira alguma, vá sozinho vc nao vai se arrepender, eu fui sozinha e conheci pessoas maravilhosas Isso, são 3 dias de tour. O passeio é feito em um veículo 4x4 e o seu mochilão vai em cima do carro amarrado, o pessoal da agência ajeita tudo. Sai logo cedo de Uyuni, por volta das 10, passa pelo ceninterio de trens, entra no salar e vai parando para tirar fotos e depois para almoco. No final do dia o guia/motorista leva o grupo para um alojamento no meio do deserto. Segundo dia acordar bem cedo, por volta das 4, segue pelo deserto e lagunas altiplânicas. Para denovo em outro alojam
  8. Oi Eriendson, que bom que o relato está te ajudando, obrigada. Quando vc fecha o tour vc pode escolher por acabar o passeio retornando a Uyuni ou indo para San Pedro de Atacama. A grande maioria das agências dá essas duas opções e vc pode escolher na hora. Se precisar de mais alguma info é só falar.
  9. Luan, que bom que o relato te ajudou. Olha é bem rápido. Entre a cidade de Uyuni e o ceminterio de trens (primeira parada), levamos entre 10 e 20 min. Entre o ceminterio e o salar mais uns 20 no max. Alectus, obrigada!
  10. Legal. Muito bom, com ctza a melhor escolha que vc poderia ter feito, rsrs.
  11. Muito bom, também estou a procura de uma doleira impermeável, com a capinha então creio que nao vai ter erro. Que legal que vc curtiu o blog e que ele está te ajudando.! Obrigada mais uma vez!! Que dia vc embarca e quanto tempo ficará?
  12. Olá Ze Carlos, que bom que curtiu, obrigada!! Então, nunca arrisquei deixar meu dinheiro no hostel, mesmo dentro do armário com cadeado. Levava tudo sempre comigo. Vi muita gente fazendo isso e não tiveram problemas. No maya bay sleep aboard são apenas 25 pessoas no barco e todos deixavam seus pertences no barco mesmo enquanto faziam snorkel. Não tive problemas. É bem mais difícil alguém arriscar pegar algo em um grupo tão pequeno. Foi bem tranquilo. Nos passeios de barco pelos outros lugares fiz o mesmo. Quando o barco parar na praia leve tudo com vc pois só retornarão após o jantar. A ca
  13. Nati, obrigada! Exatamente isso. Boa viagem e aproveita bastante
  14. Henrique, Felipe e Gilvan, fico feliz que tenham gostado, obrigada! Se ficar alguma dúvida é só falar. A foto salvo engano foi tirada com uma canon eos60d, amei muito também rs.
×
×
  • Criar Novo...