Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emannuelz

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. emannuelz

    Bariloche

    Alguém sabe me dizer se o passeio feito com agência, Rota dos 7 Lagos, passa por Villa da Angostura ou vai direto para San Martin ?
  2. emannuelz

    Bariloche

    Eu dei uma pesquisada, e vi que a maioria dos estabelecimentos, só aceitam Visa, isso procede ? Com relação aos bancos, lá teria Itaú/Caixa para retirar dinheiro ? E por último, alguém de vocês usa o Cash Travel Card (Master) ? Eu conseguiria usar ele em Bariloche?
  3. emannuelz

    Bariloche

    Saber o que sai mais barato eu não sei dizer porque não me informei muito de preços de agência e remis, já que aluguei carro. Uma amiga que foi para Bariloche tempo atras falou algo que me parece verdade: um dos poucos itens baratos em Bariloche é transporte. De fato, acho que os preços de tranporte público ou de aluguel de carro são bem justos (o que, na minha opinião, não acontece com o preço de alguns passeios). No seu caso, em alguns dias o carro fará uma diferença maior (7, 8 e 13), em outros nem tanto (9, 10 e 14), e num terceiro grupo nem será usado, segundo sua idéia (11 - dá para juntar museus com tronador? - e 12). Porque não alugar o carro para apenas parte da viagem, reordenando os passeios? Ficaria um meio-termo interessante. Saudações. Grande Luciano, boa ideia. Vou dar uma realocada nos passeis e alugar somente para alguns dias. Como ainda não tá definitivo o roteiro, não sei se da para juntar museus e Tronador, espero que sim. Abraço!
  4. emannuelz

    Bariloche

    Tenho mais uma dúvida com relação a custo benefício. Li bastante aqui no fórum sobre alugar um carro, mas ainda fico na dúvida. Estou com um orçamento de um Celta por $2200 (8dias). Vou ficar no hotel La Cascada, acho que fica a uns 6/7km do centro. (Av. Bustillo Km 6, San Carlos de Bariloche) E o roteiro que pretendo fazer é este: 07/07 – Chegada – Câmbio, aluguel roupas e passeios 08/07 - Circuito Chico/Cerro Campanário + Bosque de Arrayana /IslaVicotria 09/07 – Cerro catedral 10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto 11/07 – Cerro Tronador/ Vestiqueiro Negro + Museus 12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes 13/07 – Villa da Angosturia 14/07 – Puerto Blast 15/07 - Volta Pelo que eu li, apenas o Cerro Tronado (caminho difícil) e talvez a Rota dos 7 lagos (pelo cansaço) eu não iria fazer de carro. A minha pergunta é: como vou em apenas duas pessoas, sairia mais barato alugar um carro ou pegar táxis/remis para se locomover pela cidade ?
  5. emannuelz

    Bariloche

    Pois é, vai nos avisando sobre as novidades Boa viagem !
  6. emannuelz

    Bariloche

    Ricardo, valeu pela dica. Estou vendo se vale a pena alugar somente a jaqueta para todos os dias ou comprar uma. Tem na Decathlon por R$ 130,00 (impermeável)
  7. emannuelz

    Bariloche

    Pessoal, estou com uma dúvida quanto ao vestuário. Comprei ontem na Decathlon a segunda pele térmica, porém tinham duas. Uma para frio sem neve e uma para frio com neve. O vendedor me recomendou comprar a segunda, que é de 100% poliéster. Essa segunda pele de poliéster está correta ? Quanto aos dias que não irei esquiar, a terceira camada da roupa pode ser uma jaqueta/moletom sem ser impermeáveis ? A calça pode ser jeans (com segunda pele por baixo) ? E o calçado, pode ser bota (para mulher) e tênis normal (para homem) ?
  8. emannuelz

    Bariloche

    bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2040.html?hilit=taos#p837887 bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1755.html?hilit=circuito%20chico%20cerro%20otto%20cerro%20catedral%20$%20puerto%20blest%202013#p826974 Principe, esses valores que você postou, estão em dólares, reais ou pesos ? Por que sai bem caros os passeios ... Vi que tem como fazer a maioria de carro, mas também vi que não tem GPS lá. É fácil de encontrar os lugares ? E quanto a dirigir na neve de noite, é perigoso ?
  9. emannuelz

    Bariloche

    1 dia para o centro e um dia para Bosque Arrayanes é muita coisa! No primeiro dia quando chegares já consegue fazer câmbio, alugar roupas e ver passeio (pelo menos pro dia seguinte). No centro, como já disseram, poderás passear todas as noites (escurece cedo e as lojas fecham tarde). Como sugestão dá p/fazer C.Chico + Isla Victoria/Bosque no mesmo dia tb. Outra coisa: se for só conhecer Catedral, não precisa de dia inteiro. Se for esquiar, sugiro + que um dia hehe (talvez Cerro Bayo se quiser variar um pouco). Obrigado pelas dicas. No caso do Cerro Catedral, tirei o dia para esquiar mesmo.
  10. emannuelz

    Bariloche

    Obrigado Emanuel, não posso te dizer que colocar o tirar porque somente você sabe que gostaria de conhecer, mas te deixo uma dica e uma sugestão. No dia 13/7 vai para Villa la Angostura e faça de tarde o passeio ao Bosque de Arrayanes. O centro e muito importante para você? Porque no dia 14/7 poderias fazer Puerto Blest. Não se esqueça que todos os dias, depois de finalizados os passeios, podes percorrer o centro onde as lojas fecham tarde. Roupas de neve somente para os dias 9/7 e 10/7. Valeu pela dica. Com relação aos dias que não vou alugar as roupas, ainda assim uso o esquema de 3 camadas ? No caso do Fleece, poderia ser usado um moleton ? E o casaco tem que ser impermeável ?
  11. emannuelz

    Bariloche

    Principe, Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ? 07/07 – Chegada (Previsão 18:15h) 08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário 09/07 – Cerro catedral 10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto 11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro 12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes 13/07 - Bosque de Arrayana 14/07 – Visita ao centro 15/07 - Volta Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ? Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum.
  12. emannuelz

    Bariloche

    Principie e pessoal do fórum, Vou ficar no hotel La Cascada, fica a 6km do centro. Gostaria de saber, quanto em média vou gastar por dia com aluguel de roupas e os principais passeios.
  13. emannuelz

    Bariloche

    Principe e pessoal do fórum, Estou indo para Bariloche nos dias 07 a 15 de julho, só falta escolher o hotel. Tenho uma dúvida: é melhor ficar próximo ao centro ou afastado ? No caso estou em dúvida entre o seguintes hoteis: La Cascada (Avenida Ezequiel Bustillo Km.6) Tunquelen (Av. Exequiel Bustillo, Km 24.5 | Villa Llao Lla) Villa Huinid (Av Pioneros 2649) Villa Sofia (Av. de los Pioneros 200) Dos hoteis acima, quais vocês me recomendariam ficar ? Nos hoteis longe do centro, ficaria caro o uso do taxi ?
  14. emannuelz

    Bariloche

    Principe, Estou indo com minha namorada para Bariloche em Julho, provavelmente entre os dias 10 e 20, ainda não sei ao certo. Nessa época do ano, já vai estar nevando ? Com relação a moeda, qual é melhor levar ? Peso ou dólar ? Com inglês ou consigo me virar ou preciso aprender espanhol ? Compensa alugar um carro para andar pela cidade? E por último, estou negociando alugar um apê no centro de Bariloche, me parece ser perto do Hospital, entre a Rua 12 Octubre e Av. Angel Gallardo, é um boa localização ?
×