Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio Nogueira de Oliveir

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Boa tarde, estou de viagem marcada para Machu Picchu, e claro comprei o ingresso, para visitar o parque, no entanto vi informações sobre Cartão Andina de Migrações (TAM), mas as informações mesmo no próprios site da cultura onde comprei os ingressos sao desencontradas, o que vem a ser isso, e como ter acesso? Já recebi os ingressos, mas o tal Cartão Andina de Migrações (TAM) digital, ainda não, e também fala sobre o Cartão Andina de Migrações (TAM) físico, e ainda fiquei na duvida porque isso só é cobrado das pessoas que vão a Cidade de Machu Picchu, se poderem me dar maiores informações sobre este cartao fico agradecido.
  2. Estarei viajando neste final de semana para a Europa e gostaria de saber se alguém conhece o site de vendas de entradas e ingressos de passeios turísticos http://Getyourguide.com, sabem dizer se é de confiança? Desde já agradeço.
  3. Boa tarde! Estou pretendendo ir a passeio a Machu Picchu na primeira quinzena de Agosto, fiz cotação das passagens e hospedagem passando por Lima e fica em torno de $900,00 dólares, no entanto descobri que a passagem de trem e ingresso que da direito a entrar ao parque, não estavam inclusos, no entanto qual não foi a minha surpresa quando descobri que tal ingresso e passagem de trem que da direito a entrar ao parque fica por $400,00 dólares, ou seja praticamente metade do valor total da passagem e hospedagem. Gostaria de saber de alguém que já tenha ido se existem outras possibilidades e valores mais simplórios, achei que por se tratar de apenas um ingresso o valor muito elevado. Desde já agradeço a atenção de todos que poderem ajudar
×
×
  • Criar Novo...