Ir para conteúdo

thamires rocha pereira ata

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pelo que entendi, os ingressos do mês de fevereido/2016 só serão disponibilizados no final de janeira, eles estão fazendo essa forma de controle.
  2. A melhor cotação que encontrei foi de 670 pesos para um real, casa de câmbio próxima ao Museu do Ouro. Em cartagena a maior cotação que encontramos foi de 660 pesos para um real.
  3. Oi Dereko, Muito bom o seu relato, você pegou uma cotação muito boa em Cartagena, em que casa de câmbio você conseguiu esses valores? Foi no aeroporto? Com o dólar turismo sendo vedido a R$ 3,78 compensa mais levar em real? Estou organizando a minha viagem para lá e esse vem sendo a minha maior dúvida. Obrigada
  4. Pessoal, Irei passar 3 dias em Bogotá e 5 dias em Cartagena em outubro desse ano, com a alta do dólar estou achando complicado demais, acredito que com a conversão perderia dinheiro. O real é amplamente aceito nas casas de Câmbio? Com o dólar sendo vendido a R$ 3,80 fica realmente impraticável. Como estão as cotações na Colômbia?
  5. Esqueci de dizer, abri um tópico com o que pretendo visitar nesses lugares, caso queira conferir. Bjão
  6. Também irei em época semelhante, só que primeiro irei para Montevidéu e depois irei para Argentina. Já esquematizou o seu roteiro? Excelente viagem!!!
  7. Obrigada pelas dicas!!! Estou realmente ansiosa para conhecer tudo possível rsrsrs No lugar do passeio do trem, teria alguma sugestão? Abraço
  8. Também estou com as seguintes dúvidas : - Alguém conhece algum locker seguro em Puerto Madero? - Qual o tipo de roupa para levar buenos e montevideo ? - Passeio Tigre vale a pena?
  9. Pessoal, estou precisando de algumas dicas, informações e sugestões. Estarei indo em novembro para Montevidéu e Buenos Aires em lua de mel. Elaborei um roteiro com base no que andei olhando pela internet, no entanto, estou precisando de orientações de viabilidade do roteiro que fiz. Queria algumas sugestões de locais bons e baratos para comer, boas casas de câmbios, passeios, shows de tango e todo o resto, pois estou super confusa, pois não teremos tantos dias quanto gostaríamos. Em Montevidéu ficaremos próximo ao Punta Carretas Shopping e na Argentina ficaremos em San Martin. Dedes já
  10. Muito obrigada pela dica! Eu e meu noivo gostaríamos do roteiro, pois estamos recebendo tantas informações negativas de Buenos que ficamos até desanimados. Gostaríamos da sua opinião a respeito da cidade ser uma boa pedida para lua de mel. Desde já agradecemos. Beijo
  11. Sou nova aqui na mochileiros, mas estou adorando as dicas. Eu e meu noivo iremos passar nossa lua de mel em Buenos Aires e Bariloche, 8 dias de viagem. Iremos no dia 29 de outubro de 2013, vcs teriam algumas dicas e recomendações? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...