Ir para conteúdo

lucas.sousa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Procure no airbnb, tem hospedagens de todos os preços e a maioria dos locais são oferecidos com um preço melhor que outros sites.
  2. ahahaha.. eu também fui com esse medo todo, mas não tive problemas. Eu fui em março de 2012 e paguei 4.000 pontos da TAM (Brasilia -> Caracas) hoje ta difícil achar uma promoção dessas.
  3. Não é teco teco não ahahahahahaha.. o avião é ate grandinho. Pode ir sem medo, avião de companhia aérea mesmo. Só esqueci o nome da cia. Mas é tranquilo, pode ir sem medo!
  4. Então, essa vou ficar te devendo, eu fui de avião partindo de Caracas, me lembro que paguei em torno de R$ 200 ida + volta, comprei justamente com a Giovanna.
  5. Então essa é a parte boa da viagem, seu dinheiro vale o dobro. Eu troquei dollar no aeroporto de caracas e depois no aeroporto da ilha, no hotel, em todo lugar eles trocam... Tem uma Brasileira que mora lá o nome dela é Giovanna Cast procura no google que você acha, conheci ela pessoalmente, e trocou real para bolivares, saí um pouco mais caro, mas se você precisar, eu mesmo mandei o dinheiro pra conta dela no Itaú. A viagem foi boa, fiz em mar/12, mas confesso que achei que seria melhor, aluguei um carro e rodei toda a ilha, como fui em baixa temporada a melhor playa foi a Yake, tirando isso não vi muita coisa. Minha sorte foi porque comprei no Decolar.com umas diárias no Hotel Isla Caribe Beach (recomendo muito) só não usei muito o All Incluse, como estava de carro ia todos os dias pro centro, lá tem um shopping muito bacana, com restaurantes legais. Eu voltaria lá? Sim pelo preço, foi muito barato.. pela praia acho que não. A respeito de isla Coche, tem lanchas que saem para fazer um passeio por lá, com tudo incluso, me lembro que era em torno de R$ 35,00 o dia inteiro.. lá aluguei uns quadriciclos e rodei a ilha, faça isso.. foi ótimo!
  6. lucas.sousa

    San Andrés

    Obrigado Elton, irei fazer contato com eles.. Tô querendo levar meu velho para fazer a viagem da vida dele, lugar tranquilo e lindo.
  7. lucas.sousa

    San Andrés

    Salve Salve amigos, depois fazer Isla Margarita em Mar/12 e um mochilão por Chile/Bolivia/Peru em Set/12 estou muito interessado em San Andres. Eu estou querendo vivenciar uma experiência de pelo menos 6 meses em algum lugar bem tranquilo e San Andres está sendo uma boa pedida. Ficar 6 meses em Hotel vai sair meio caríssimo, alguém que já foi verificou se existem casas ou apartamentos para alugar? não consegui achar. O contato de alguém da ilha também me facilitaria nesta busca. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...