Ir para conteúdo

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    6.017
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

D FABIANO venceu a última vez em Abril 16

D FABIANO tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.039 Excelente

Bio

  • Ocupação
    Investidor

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    República Dominicana

Outras informações

Últimos Visitantes

11.414 visualizações
  1. Quem dera,já é inverno lá, porém para abrirem as fronteiras não é dependente de vacina, sim de circulação do vírus.Moro en Santiago,porém estou preso aqui,pois quando o vírus chegou, infelizmente, eu estava aqui e desde então, não posso voltar,nem poderei tão cedo.
  2. @Silvana AlmadaSe lá não tiver vacina,como eles vão exigir que você tenha? É mais fácil não te deixarem entrar,como agora.Colombia vive do turismo,mas suspendeu todos os voos há tempos.
  3. @Rafael_SalvadorClaro,fiz mestrado em Chile,minha segunda língua é espanhol,conheço toda a América do Sul de Venezuela a Argentina. Insegurança só no Brasilmesmo,lá o que perturba são pedintes,golpistas e vendedores.Como falo espanhol fluentemente,tenho que ajustar o acento(sotaque) e em poucos dias me passo por um local,mas um local branco,essa é a grande dificuldade desses países,um certo preconceito anti-branco,pois os USA são odiados,outra diferença do Brasil.Eles tem consciência de que são explorados pelo grande capital.Cartagena,hoje em dia não tem nada,mas no passado foi o porto de
  4. As vezes chove, é a única época do ano como no Sudeste.
  5. @Silvana AlmadaO problema não é vacina, eu nem penso nisso e olha que como grupo de risco deveria estar louco para tomar logo. O problema é aglomeração devido a circulação do vírus que está descontrolada,sobretudo aonde não há isolamento social, pois o ZÉ povinho não fica em casa.
  6. Cartagena é muito pobre,como toda a Colômbia.Completamente diferente da Europa e,pela pobreza,não deve ter vacina lá tão cedo,então nada de aglomeração, ao contrário do México, cujo presidente é negacionista como o Bozo,por isso tudo lá está aberto. Dominicana também está aberto por viver do turismo, assim como,Costa Rica.Grécia está dizendo que vai abrir em Maio,mas com esse desgoverno, pode abrir parao mundo e manter fechado para o Brasil.
  7. Tem relatos aí,digite na lupa e escolha a vontade,se bem que lá não tem muito a não ser praia e barco.
  8. @Jorge HigaComo você não dirige e quer insistir com Natal,que não tem muito, indico contratar um buggy,como disse a menina acima.Mas cuidado, há bugueiros que vão apenas no parque de dunas fixas,como ela foi,mas há também o de dunas móveis. Muitos não levam lá,por ser mais longe,ou porque a agência não deixa.Além disso,os passeios é te levar as outras cidades:Pipa,Cunhaú,Punaú,Baía Formosa,Galinhos e Maracajaú. Fui lá 4 vezes, conheço bem, como todo o Nordeste e não gosto, prefiro o Siará ou a Paraíba.
  9. Primeiro deixem abrir lá para depois pensar.Se houvesse pensado em 2020 para ir em 2021,poder-se-ia viajar?
  10. Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019.
  11. @poncematheusConheci muitos ticos na Universidade de Santiago,mas nunca entrei nesses detalhes com eles.Só sei que lá tem estradas horríveis por isso digo que em 2 semanas não dá para fazer todo o país por caminhos ruins e de terra.Sei que lá está aberto, mas exige um seguro saúde próprio para o vírus, por isso não irei agora.Recomendo o fórum do tripadvisor e o cochsurfing para tirar suas dúvidas.
  12. Pergunta direto ao consulado, isso é muito específico da área de direito internacional.
  13. Agosto é época seca e,com o desgoverno dos latifundiários, de queimadas descontroladas. Cuidado para não acampar num incêndio florestal.
  14. Discordo totalmente do escrito aqui,tenho casa em Porto e escolhi lá justamente pelo agito.Lá é festa todo dia,há uns 10 anos,eram combinadas pela Porto Night,hoje em dia caiu um pouco.Os outros lugares são interior, não vou sair de grande capital para me meter na roça, porém há quem discorde pois nem todos pensam igual.
×
×
  • Criar Novo...