Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    3.897
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

D FABIANO venceu a última vez em Outubro 11

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

465 Excelente

Outras informações

Últimos Visitantes

3.668 visualizações
  1. Existem vários tipos de comida.Estive por 3 meses entre Portugal e Espanha ,conto nos dedos as poucas vezes que entrei em restaurante, que nesses 2 países tem pratos que custam cerca de 10 euros. O que fazia?Comprava no supermercado,principalmente o pingo doce em Portugal e levava.Não por ser mais barato,mas porque tenho hábitos de comer a qualquer hora,vendo TV,entre outros coisas de solteiro.
  2. @priscilla mamus Apenas fiz perguntas,pois não há outros relatos recentes por aqui.Agradeço lhe as respostas e digo lhe que só falei em eleições pelo fato de sua viagem ter sido quando o país não falava de outra coisa,como todas as vezes que ocorre. Quanto a museus e gosto pessoal, eu iria por todos que há,pois amo.Outros não ligam,preferem nadar.Gosto não se discute.
  3. D FABIANO

    O que ninguém conta - Documentos Chile

    Também não vale carteiras de entidades profissionais como OAB,CRM,CREA,etc... Só identidade, ou como no meu caso,que não uso,o passaporte.
  4. D FABIANO

    Mochilão sem destino

    @Jeffin Pjl Ir para aonde?
  5. D FABIANO

    Alguém em Portugal • maio 2019? 🇵🇹

    @Cristiane Rodrigues Fui este ano e fiz isso tudo em mais de 30 dias,,você não tem tempo para fazer tudo,embora Porto eu detestei e não recomendo.
  6. Li o tópico todoe vi que até fantasmas apareceram. Nunca vi esse Rodolfo por aqui desde que frequento,e lá se vão 5 anos.
  7. D FABIANO

    Cusco a Rio Branco

    @josemarchioli Essa coisa é a pior empresa das Américas, tem até um tópico aqui sobre ela.Demora demais,atrasa muito,só para peruano ilegal que se submete a isso,uma vez que,de avião sai o mesmo preço, se comprar na promoção.
  8. D FABIANO

    Pucón

    @Rodpg1 Impossível, as poucas atraçõesque tem ficam distantes, a não ser o lago Caburga,aonde se toma banho no verão.
  9. D FABIANO

    10 dias no Uruguai

    @LF Brasilia Não sei se já foi a Cabo Polonio,eu tentei ir e desisti. Não tem acesso para carro,tem que ir de 4x4,pois o acesso é areia.
  10. D FABIANO

    10 dias no Uruguai

    @Breno Maia Esquece Punta,vá a Cabo Polonio,hospede se em uma praia perto,como José Ignácio por exemplo,é passe 1 dia lá.Nada de Turismo,a não ser a Isla Gorriti e Punta Ballena,o que se vai em um cita tour que sai da rodoviária as 17h.Praia tem em todo lugar.
  11. D FABIANO

    20 dias na Europa c/ 1000 euros - É possível?

    Pouquíssimo dinheiro, fala em um pouco de luxo?Não dá para luxo em qualquer país da zona euro.
  12. D FABIANO

    15 dias Lisboa, Madrid e Barcelona

    @Sidney Santos Congratulaciones por su español que está perfecto,hasta em tiempo verbal de yo estuve.rsrs
  13. D FABIANO

    Março 2019 - Portugal e Inglaterra

    Tempo nenhum para andar tanto,gastará muito em deslocamento, além de poder muito tempo com viagem,além de dinheiro. Qual interesse em Coimbra?Estive lá em Maio desse ano,não há muito a ver,mais BA queima das fitas,que ocorre especificamente em Maio.Porto não gostei,mas independente disso,em Março está muito frio e o pessoal estudando.
  14. D FABIANO

    Booking.com em Cuba

    Sercotel é geralmente o hotel mais barato,odeio esse negócio de casa,sobretudo depois que uma tal de Irina começou a me perturbar para ficar na casa dela por 30 euros,o preço do hotel.
×