Ir para conteúdo
Mochileiros.com

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    2.066
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Sobre D FABIANO

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Toda a America do Sul
  • Próximo Destino
    América Central e Cuba
  • Ocupação
    Investidor
  • Meu Blog
  • Localização
  1. PRECISO DE AJUDA, MOCHILEIROS

    Com tão pouco tempo,o que vai ver em Roma em apenas 1 dia? Roma tem um monte de lugar para ver. Paris?Muito pouco tempo. Com esse tempinho eu me concentraria em 1 ou 2 cidades e pronto.
  2. Esses ai são os mais caros,Bonito é o mais caro do país,tem passeio lá que cobram 400 pratas.
  3. Viagem para Argentina primeira vez

    Já fiz isso várias vezes,eles só entendem castellano,embora muitos se esforcem para outra língua.Resistência não é turístico, muito pelo contrário, faz parte da região mais pobre do país e,por isso,pouquíssimo visitada.
  4. Moeda nacional e peso,traga Real e troque em qualquer câmbio menos do aeroporto aonde a taxa é muito ruim. Moeda do mal do mundo só se for para pagar hotel que participe do programa de isenção de IVA para estrangeiro.
  5. Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

    Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio lá,deixa essas preocupações para mim,que passo temporadas.
  6. México - CDMX, Puebla e Oaxaca

    Por isso que não fui até hoje. Acho essas palhaçadas com um turista, com cara de turista,não de terrorista demais. Imagine vindo de um país paupérrimo que tem como vizinho o mal do mundo.Affff!
  7. Fiz um roteiro parecedíssimo com esse na ultima semana Santa. Como era o começo da seca não fazia tanto calor,mas também tinha menos animais, muito menos na transpantaneira. Que triste sua experiência no das use,fiz com a mesma empresa, e foi sensacional.
  8. Argentina aceita identidade militar (Exército)

    Nem carteira de OAB é aceita,só identidade ou passaporte. A primeira vez que fui tive que passar vergonha por não ter passaporte,era a 1 viagem Internacional.
  9. México - CDMX, Puebla e Oaxaca

    A migracion de lá pede para ver passagem de volta? Há pessoas que dizem que sim,outras que não. Por isso não fui até hoje,deixo sempre para depois.
  10. Huaraz - Perguntas e Respostas

    Seu caso é diferente do meu,foi anos diferentes,acho que me expressei mal.Meu problema foi 2013,é fui as montanhas peruanas em 2015,avisando a todos o que havia acontecido por falta de assistência médica, ou seja,La Paz é um caos. Você já estará aclimatada se passar alguns dias em Cuzco,não Machu Pichu,que não é tão alto.
  11. Oi Nique, Olha quem chegou!rsrs Fico feliz por ter gostado de Jeri,fui lá há um bom tempo, não deve ter mudado muita coisa. Aquele lugar é a sua cara,sol,mar,kitesurf e calor.rsrs
  12. A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas. Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo. Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es. Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.
  13. Cancún - Perguntas e Respostas

    Olha no site da ADO,tem ida e volta no mesmo dia.
  14. Transfer para lençóis saindo de Ilhéus?

    De ônibus teria que ir a Feira e de lá tomar algum Real Expresso rumo a Chapada.
  15. Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

    Falamos aqui de Peru,aonde o sol está cotado na mesma há anos. Só ler o tópico um pouquinho e compreenderá porque falo em complexo de vira lata. Pensa se em nossos vizinhos, fala se na moeda do mal do mundo.Vivo nesses países,sei o que falo,NÃO SOU TURISTA,NEM VISITANTE,SIM MORADOR!
×