Ir para conteúdo

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    5.410
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

D FABIANO venceu a última vez em Junho 13

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

852 Excelente

Links para Redes Sociais

Bio

  • Ocupação
    Investidor

Outras informações

Últimos Visitantes

8.506 visualizações
  1. @FCRO Não é isso que estamos falando, isso é hoje,amanhã ninguém sabe.Quero que abra tudo o mais rápido possível,mas na atual situação é para fechar cada dia mais. Só o futuro dirá.
  2. @Juliana Champi Está tudo fechado,Ju.Quem sabe até o fim do mes abre alguma coisa?
  3. @FCRO Esqueceu que pode ter a 2 onda? Aqui em BH,por exemplo, quando SP tinha muita gente doente,os políticos daqui viviam comemorando ter escapado. Reabriram o comércio,começou a aumentar, ao contrário de fechamento outra vez,abriram mais. Hoje,os hospitais públicos estão quase todos lotados e um tal de hospital de campanha virou caso de Polícia. Há muitos leitos lá, mas não abrem nunca,sempre uma desculpa.
  4. @poiuy Não lembro dos nomes,sei que houve muita guerra nessa região nos anos 90,sobretudo na Bósnia.Ainda bem que vários criminosos de guerra ou foram presos ou já morreram pela idade.
  5. @rubens.manoel Como fez para entender o alfabeto cirílico e se comunicar na Rússia?
  6. Completando,muitos saíram por aí sem dinheiro e foram parar no vício,nas drogas e no crime.Seria muito bonito, um sonho,se tudo fosse perfeito, mas as favelas da vida e os traficantes estão justamente esperando mais um otário, ou melhor cliente, para viciarem.Vai estudar,menina,você tem um futuro pela frente, não jogue-o fora.
  7. Vá a Santiago,aproveite tudo o que a cidade e seu entono oferecem,não ande em tour,ande sozinha em metro,vá ao Buin zoo,ao tren de vino,e quantas outras maravilhas não faladas aqui. Porém,Santiago está com um problema terrível,o vírus,então isso tudo só no ano que vem,quem sabe em janeiro,quando normalmente Chile fica abarrotado de turistas.Mas,esse ano,ninguém sabe como será.
  8. @Mcfly1 Vá estudar,cada coisa em uma idade.Quando eu tinha 15 ou 20 anos,só saia de casa para a escola e depois para a universidade.Hoje,conheço mais de 20 países,o segredo é estudar,estudar e estudar até conseguir independência financeira,que esta associada a um curso superior bom.
  9. @claudiosilva 20 Sei que Argentina e Chile não tem,acho que só no Brasil mesmo,mas agora e durante muitos meses,estará proibido de entrar lá.
  10. @PauloJorgeR Vai ter que ser no final do ano,pois esses países estarão fechados agora e sabe se lá quando abrirão.
  11. @anselmoportes Vejo sempre falarem que Viña não tem nada.Mentira.Porque brasileiros tem costume de ir a principal e mais famosa praia de Chile em um tour caça níquel e caro que sai de Santiago e volta no mesmo dia. Viña tem muito,Valpo também,embora não me agrade,mas quando morava ali,fui inúmeras vezes e sempre encontrei novidades,afinal as 2 cidades juntas tem uma população grande e muito turismo interno na temporada,ou o réveillon que é simplesmente sensacional.
  12. @Ismael Guimarães Sempre acompanho os relatos por aqui,parabéns pela viagem! Só há trem para se locomover na Itália?Vejo em vários relatos falarem em trem,não acredito que não tenha bus. Como fez para se comunicar com os locais?Fez curso de italiano?
  13. Nessa época chove e neva muito na Araucania.Época de outro tipo de turismo,o termal.Melhor época seria o verão.
×
×
  • Criar Novo...