Ir para conteúdo

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    4.736
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

D FABIANO venceu a última vez em Abril 4

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

698 Excelente

Bio

  • Ocupação
    Investidor

Outras informações

Últimos Visitantes

6.288 visualizações
  1. Estou fazendo exclusivamente Algarve,Andalucia e Cataluña por meses e não vou conhecer tudo, muito pelo contrário, vãoficar várias atrações para trás,de tantas que há. Não sei o porque das pessoas pensam que conhecer é chegar ao lugar, tirar uma foto e dizer eu conheço.
  2. @luizh91 Inverno no Uruguay é horroroso. Quando conheci, há mais de 10 anos,foi em Junho. Tudo que é turístico não funciona, fiz um bate e volta a Punta vi uma cidade deserta e pensei essa é a cidade aonde o ladrão do PC tinha casa e fez a famosa operação Uruguay? Por isso voltei em janeiro de 2015 mudei totalmente a opinião sobre o lugar.
  3. @Taiane Silva Cuidado com essas "pessoas " que vendem ingressoem Cuzco.Eu fui há anos e já havia golpes.Aplicaram me um,venderam um hotel horrível dizendo que era bom,mostraram fotos de outro e ficaram de me levar e buscar da estação. Na ida mandaram me em uma van com outras pessoas regular,comprei exclusivo, é na volta espero até agora.Compre na loja oficial, essa é a moral da história, pois não tenho nenhuma saudade,nem voltaria ao país.
  4. Isso tudo, para mim é bobagem,talvez por trabalhar todos os dias pela net de qualquer lugar do mundo.Estou na Espanha, vou completar o tempo mês que vem,já estou pensando na próxima.
  5. @Alex Lédo Melhor é ir de avião, tem muito voo pela TAM Peru Lima a San Salvador,só não fui devido ao medo que tenho do local.Ou,a COPA tem do Panamá,esses eu já vi sair lá em Tocomen.
  6. Que mês e qual o caminho, só Portugal ou mais países?
  7. @Stallone Ferreira Então não foi a lugar nenhum,pois a grande maioria dos lugares turísticos de Portugal são pagos.Até a Catedral do Porto paga.
  8. Que vai fazer 1 dia em Bruxelas e 3 em outros lugares que,obrigatoriamente, irá de avião, então perderá tempo na chegada e partida.Vku estar na Espanha, como estou, há mais de 1 mês.
  9. @Juliana F Torres Não, não, não. Restaurante giratório é um grande pega bobo.Vivo em Chile desde 2008 e nunca entrei, nem entro lá,como no mercado. Põe garçom para falar português, Te agradam muito,e claro,a conta é salgada.
  10. @Debora PedidosYa Só chegando lá no terminal de Mendoza, pois os preços sobem a todo o momento.
  11. @Debora PedidosYa Las Leñas não é uma cidade,são apenas teleféricos para esquiadores com infraestrutura abaixo.Só abre na temporada,depois fica um ou outro comérco aberto,sobretudo no verão,quando conheci e é lindo. Para entrar no Parque Provincial do Aconcágua é obrigatório registrar antes a subida e ser acompanhado por guia.Se não fizer isso,só é possível conhecer a lagoa,mas nesse caso,sim ou sim,terá que ser no verão,pois agora está tudo congelado.
  12. 5 países para 28 dias, pois tira se o dia de chegada e de saída,terá que se deslocar de avião, pois as distâncias são longas. Então, mais dias perdidos? Ou seja, não há tempo para ir a tantos "paises"que se resumem em uns dias nas suas capitais. 30 dias dá 2 ou 3 cidades.
  13. @amandabicalhoc Passagem varia de dia para dia,veja os preços com várias simulações de todos os cenários possíveis quando for comprar.Em dinheiro não sei,pois só uso pontos para avião.
  14. Só 4x4 já fui em 2012,muita coisa pode ter mudado, menos colocarem asfalto nas areias da praia, isso é impossível.
  15. @StanlleySantos Gosta de IOF no cartão? Então continue nessa coisa,eu não gosto,então para mim isso é um lixo,pois existe outros que cobram no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...