Ir para conteúdo

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    5.844
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Tudo que D FABIANO postou

  1. @rafa_conObrigatório conhecer a minha região adotiva.rs Porto Alegre é isso mesmo,Torres também, mas faltou muito a ver em Gramado e Canela. Não interessou ou não estava aberto? Bombinhas eu odeio,aquilo é lotado de argentino em época normal,só que não sei o porquê. Há um ônibus que é muito frequente na região. Bombas a Itajaí passando por Porto Belo e Balneário da Viação Praiana, o difícil sempre foi ir além, para os lados de Navegantes, ou seja,passando o Rio.Aí,o transporte era horroroso.
  2. @Julia CabralChile tem várias restrições,mas segurança como sempre teve.Eu não vou lá esse ano,mas sei que poderá ir lá, a turbus e a turistur,as melhores empresas, estão funcionando, só tomar os cuidados e levar seguro saúde e teste Os outros países recuso-me a falar.
  3. Normalmente as trilhas do Rio são pelo Parque da Tijuca. Nunca gostei de caminhada por isso nunca fui.Mas há posts aqui discriminatórios e ofensivos a qualquer pessoa que ama o Rio.Para esses pergunto :Por que não falam o mesmo da terra do PCC????
  4. @claudio_aomundoealemQuem sabe por ser hispanohablante e ter morado em Santiago por anos,quero muita perfeição, pois o espanhol mal falado para mim é um insulto a língua de Cervantes,cujo Instituto reconheceu o meu.Talvez esteja querendo exigir demais de mim mesmo em outras línguas.
  5. Esse ano não dá mais, pois a temporada de turismo acaba em março e o país está fechado.
  6. @Davi LeichsenringEu sei,mas outros não sabem,aí virá uma discussão sem necessidade. Brasil é negacionista,infelizmente,quem toma vacina vira jacaré.
  7. @Davi LeichsenringAqui não é Europa, não há previsão de vacina e,quando houver,está sendo falado que serão 4 grupos prioritários, 1 por mês.Para os demais? Sabe se lá!
  8. Não, o paso do libertador está mais alto,todos são mais de 5000m, mas o que falo é que não é temporada.Pode nevar de uma hora para outra e você estar na estrada.Mendoza é semi deserto,lá está frio,mas como é altitude baixa não neva.Começa a subir e a nevar,por exemplo, não há como prever. Só os caminhoneiros fazem isso,mas sabendo que as vezes passarão dias parados.
  9. Tenho para não fazer.Tem que estar em Paracas 7h da manhã,se me recordo bem,então sairá de Lima na madrugada.Huacachima não tem nada,só o por do sol que é bonito.Ou seja, minha opinião, não vale o esforço.
  10. Passagem só é recomendável comprar direto no site das aéreas.Pode acontecer um problema qualquer e quem se responsabiliza? Hoje,por exemplo,troquei a data de uma comprada pela TAM em segundos.Se fosse por agências ia conseguir?
  11. @f0soareAção CVCB3 esteve a mais de 22 outro dia,para quem sabe,ótima pedida entrar quando você entrou.Vai para a Suiça com o lucro e ainda sobra.Penso o mesmo, não há aonde ir no momento, todos os destinos estão fechados ou com muitas restrições, como quarentena de 14 dias ou teste.Não é só exterior,Cabo Frio também adotou isso.
  12. Vai ter Carnaval lá? Se repetirem as proibições do reveillon vai ficar presa dentro do hotel.
  13. Impossível saber nesse momento, eu estava pensando em Turquia, mas inventaram por lá também.
  14. Sobre a maioria dos países. Está praticamente impossível planejar sair agora. Turquia não tinha, agora tem.Acho que só o México não tem ainda.
  15. Ônibus da salineira e da Montes brancos são de cidade, então claro que funciona. O que há de novidade é que para entrar em Cabo Frio é exigido PCR,não sei como funciona isso.
  16. Esqueceram que com o vírus há muita coisa fechada por aí?Por exemplo, MG está tudo fechado.
  17. Não há estrada que passe pela cordilheira ao Norte de Cuzco. Até a terra do Sendero Luminoso,Ayacucho,ainda há vans,mas depois há um estado aonde só há trem,Huancavelica.Diz a propaganda que a ferrovia é maravilhosa, mas é preciso tempo para ir lá, por isso não conheci.
  18. @samanthavasquesSe eu contasse uma historinha que já está em outros posts por ai:Era mais perto, para mim,ir a Santiago por Paraguay do que pelo Sul,visto que eu só chegava ao Pantanal. Na 1 vez,dei entrada em Pedro Juan,sai por Asunción e registrei saida.Tudo certo, pensei. Não,pois da 2 vez fui dar entrada outra vez ,no mesmo lugar, com a mesma pessoa. Apareceu que não tinha saído,estava há meses ilegal e tinha multa a pagar.Disse que não tinha dinheiro, que não queria mais entrar,etc. A funcionária devolveu minha identidade e disse que "tirou" a multa.Pura extorsão,penso eu.Ness
  19. Iria com você, pois há uma parte do país que não conheço. Só que sei que apenas os cayos estão abertos, o resto não. Verifica essa informação. Fui ao cayo Santa Maria e lá é um país a parte,só europeu e não há nada,só preço alto e praia.
  20. @FCROJá sei o que erraram, foi antes de 30-12,então não devia ter mesmo essa exigência, valeu!
  21. @par de sorrisos Nesta você está enganada.Conheço toda a Argentina, vivi anos em Chile,então posso te dizer que o conforto desses trens é zero em comparação com a Europa. São muito lentos. Esses 300 km de Rosário a Retiro,por ex,leva horas.Na Espanha, por exemplo, se fosse no TAV seria feito em 1 h.Governo sabe disso, por isso subsidia o preço das passagens. Houve uma época que o trem de las serras,pelas serras de Cordoba custava centavos em Real.Por isso mesmo,não sei como está hoje.
×
×
  • Criar Novo...