Ir para conteúdo

D FABIANO

Colaboradores
  • Total de itens

    5.551
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Tudo que D FABIANO postou

  1. @Maria Helena InglezSe ele foi,tenha pena dele,eu fiz mestrado em Santiago e sei que o povo por aí é totalmente diferente daqui.Se é para fechar, fecham mesmo.Todos estes países estão fechados.
  2. Muito melhor ir de avião,já pensou quanto vai gastar de passagem e em restaurantes de Beira de estrada? Mesmo assim se insistir em ônibus, veja uma passagem da Satélite Norte para Cuiabá,já diminuiu o caminho
  3. Já procurou em mapa de relevo do Rio? Sei que é geral,mas alguma coisa pode ter. Ou mesmo de Teresópolis?
  4. @va_viajeOiapoque é mais difícil,o Amapá é o único estado do país que não conheço, devido a dificuldade para se deslocar Ao que sei é bem longe da capital por estrada de terra.
  5. @Rafael_SalvadorPrefiro o bom e velho ônibus,pode demorar mais que avião,mas por exemplo,deixa no centro,muitas vezes a passos do hotel,por exemplo,no Algarve que você não citou acima.
  6. Menor é proibido viajar sozinho, principalmente internacional.O estatuto só vale no Brasil,não em outros países.
  7. @YunesJá cansei de dizer o que diz aqui, não escutam, problema deles,não falo mais,uma menina aí me disse um monte,então... Fui a Espanha 2 vezes,passei 3 meses e não conheço tudo,ia voltar nesse ano,não fui,mas...
  8. @Pri rg 2 problemas, um é tirar visto, uma complicação, o outro é o valor da moeda que está muito caro graças ao Guedes.
  9. Não é mais possível citar só o nome da pessoa a quem me dirijo,sai toda a mensagem.
  10. Isso eu não sei,telefone para ele e pergunte.
  11. Minha assinatura É uma rubrica, diferente em cada documento, nunca falaram nada.Ao contrário, golpistas roubaram meu talão de cheques quando morava em Curitiba e espalharam cheques meus com o nome completo. Falsificação clara,facilmente identificada, então quanto mais ilegível for a assinatura melhor, sendo que o passaporte nunca será verificado assinatura em outro país, por não terem banco de dados para conferência.
  12. Que?875,00 para fazer uma viagem péssima? Mais do que nunca eu iria de avião. Do Rio deve ser mais caro e mais demorado ainda.
  13. Como odeio caminhada não conheço nem nunca ouvi falar.
  14. Isso que estou dizendo, lá não tem estrada só se vai de trem.
  15. Para chegar ao Marumbi só de trem não sei se está funcionando.
  16. Rota das emoções, como Jeri,o acesso é somente de 4x4, por ter como obstáculo a praia,ruas e dunas.
  17. Só dar uma olhada, eu só viajo com pontos, então sempre tenho que ir de TAM.Não sei mais!
  18. Não é,sobretudo no centro.Vivi 5 anos entre a UFPR e a rua das Flores.Ali há muitos ladrões,traficantes,moradores de rua e viciados.2 EU VI serem assassinados,1 "boa senhora" e 1 viciado os dois atrás da reitoria,ali é ponto deles.Passam os pistoleiros e matam assim do nada,sempre divida de tráfico.Andar por ali a noite é para quem conhece.
  19. Ele quer ir de bici,só ler o começo do post.
  20. Só sei responder as perguntas 1 e 2. Não existe vôo direto Rio a Sevilla.Terá que ir a Madrid sim ou sim. Sabia que há uma estação de sky próxima a Madrid? Granada é uma cidade média, tem muito mais que Alhambra para mostrar, e fica longe de Sevilla. Como odeio trem,só uso quando não há opção, nem sei dizer se existe a linha. Existe sim a Madrid, foi inaugurada justamente quando eu estava por lá.
×
×
  • Criar Novo...