Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Bustamante

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Cris Bustamante

  • Data de Nascimento 09-06-1973

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Fortaleza, Recife, Natal, Curitiba, Goiânia, Brasília, São Tomé das Letras, São Paulo, Mato Grosso.
  • Próximo Destino
    Europa
  1. Cris Bustamante

    dúvida sobrenome passagem aérea e passaporte

    Boa tarde pessoal... Estou muito confusa em relação aos nomes nas passagens. Comprei pela Iberia duas passagens de São Paulo para Bruxelas. Meu nome é Cristiane Soares Bustamante Sá da Silva (grandinho... hahaha) Coloquei Cristiane "da Silva"... Porém em um outro voo de Roma para Bruxelas coloquei Cristiane Silva (sem o "da"). Isso é um problema? O mesmo fiz com o nome da minha filha! Preocupada...
  2. Cris Bustamante

    Preciso de ajuda!

    Obrigada pessoal! Os conselhos são muito válidos para nós. Vamos montar um orçamento dentro do conversado e qualquer outra dúvida (e elas vão surgir, rsrs) peço ajuda a vocês ok! Vlw mesmo.
  3. Cris Bustamante

    Preciso de ajuda!

    Obrigada Adriano! Entendi sua colocação... Minha filha pensou assim: Chegaremos dia 08/7 em Bruxelas, ficaríamos até dia 13 (segunda-feira) e iríamos a Paris (5 dias), dia 18 (sábado) iríamos para Roma (3 dias), Veneza (2 dias) e Milão (1 dia)... Dia 24 (sexta-feira) iríamos para Berna (2 dias) e Lucerna (2 dias), dia 29 Amsterdã (2 dias) e dia 31/7 voltaríamos para Bruxelas até nossa partida dia 03/8... Está complicado esse roteiro? Será que em relação as passagens de um local para outro eu deveria inverter alguma coisa para economizar? Está difícil, rsrs!
  4. Cris Bustamante

    Preciso de ajuda!

    Boa noite amigos! Preciso de um help!!! Parece que quanto mais leio mais confusa fico, rsrs. Estarei viajando com minha filha para Europa em julho (25 dias), dos quais 7 passaremos em casa de familiares na Bélgica. Gostaríamos de conhecer Paris, Suíça, Amsterdã e Itália. Nossa chegada e saída é na Bélgica... Me ajudem a organizar esse roteiro, por favor. Qual a ordem e meio de transporte que faço isso para economizar uma graninha? Nunca fizemos uma viagem internacional e estou muito desorientada... Agradeço se alguém puder me ajudar!
  5. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Tive que ir com o secador de cabelo! Bem pensado... Acho que minha filha ia mesmo querer colocar na mala! Sabe me dizer se eu deixar para comprar os bilhetes de trem na hora do embarque pago muito mais caro? Tenho medo de perder o horário como por exemplo no desembarque em Paris, está previsto para antes das 9:00h mas se o avião atrasar? Compro o TGV para Bruxelas para que horas?
  6. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Definitivamente Londres não dá para ser excluída, ainda mais que estarei viajando com uma adolescente de 17 anos! rs Mas é complicado para marinheira de 1ª viagem!!! Vi preços das passagens de Londres para Roma, até que não são tão caras, mas tem o problema da bagagem, tenho medo de passar do peso permitido e ter que pagar caro pelo excesso. Fiquei pensando se seria melhor deixar a bagagem na casa dos primos em Bruxelas e viajar com uma pequena maleta (Roma, Florença, Veneza e Paris), o que vai me custar mais passagens de TGV para buscar nossa bagagem! Enfim... Muitos detalhes para acertar, mas estou lendo os relatos e as dicas da galera!
  7. Cris Bustamante

    O que acham desse roteiro? Podem me ajudar?

    Estou indo com minha filha também para Europa em julho, assim como você pensei em Itália e Paris, mas incluí Londres no percurso. Estou em pesquisas a dias, até encontrar esse site, mas definitivamente quanto mais me informo parece que mais confusa fico, rs. O RenissonSantana também me deu algumas orientações bem viáveis. A Itália fica distante dos demais países se compararmos as distâncias entre os outros que você citou. Acho que o custo para ficar apenas 3 dias não compensa. Pense em ir a Londres ou aumentar os dias na Itália (nesse caso sugiro que você comece por Roma e suba até Veneza) ou pode fazer o contrário! Já se você resolver ir a Londres, 2 passagens de trem da Bélgica para lá no final de julho ( o meu caso) estão hoje no valor de R$ 418.00, bem mais em conta que para Itália.
  8. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Para não aumentar muito o custo, rsrs... Acho que se cortar Londres o custo diminui e dá para fazer tranquilo a Itália, porém me parece um "crime" estar a 2 horas de Londres e não conhecer a famosa cidade. Já calculei todos os gastos dentro de Londres, sendo a estadia de 5 dias e achei a cidade bem cara! Estou calculando agora a Itália e vou ver o que vai dar. Enfim, ainda na dúvida!
  9. Cris Bustamante

    Europa - 20 dias - DUVIDAS

    Boa tarde Bruno, Na verdade não posso te ajudar "no momento" rs, é que eu e minha filha também estamos no mesmo barco, planejando nossa 1ª viagem a Europa. Estaremos indo em julho e como tenho o hábito de planejar tudo (principalmente a parte financeira), já estou colocando tudo em planilha. Como sua viagem é apenas ano que vem espero que em nosso retorno possamos ajudá-lo. Pretendo colocar minha experiência aqui, pois esse site tem me ajudado bastante. Boa sorte!
  10. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Obrigada RenissonSantana! Dentre as cidades as que mais gostaríamos de ir são as da Itália, mas também estou achando corrido. Pensei também em tirar Londres e incluir as cidades Italianas? O que acha? Nesse caso iria de Bruxelas para a Itália direto e voltaria por Paris!!!
  11. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Então você acha melhor eu ir de Londres para a Itália ao invés de ir para Paris? Deixo Paris por último por ser de lá que volto para o Brasil? Não compreendi bem se você sugeriu de não irmos a Itália e ao invés disso ir a Amsterdam ou Vale do Loire, seria isso?
  12. Cris Bustamante

    Em que ordem visito essas cidades?

    Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês "veteranos". Estaremos eu e minha filha em nossa 1ª viagem internacional e estou cheia de dúvidas! Estaremos indo para a Bélgica (casa de familiares) e nossas passagens já estão marcadas ida e volta para Paris (09/07 e 09/08). Até aí tudo bem! :'> A dificuldade começa agora!!! Gostaríamos muito de conhecer mais algumas cidades da Europa, como Londres, Itália (Roma, Verneza e Florença) e Paris. Olhei em pacotes terrestres por operadoras turísticas por medo de não conseguir saber o que fazer por lá rs, mas está fora de cogitação... Quando encontrei esse site fiquei mais animada, pois vocês dão muitas dicas de como fazer a trip sem guia, o que estava me preocupando muito. Arranho no inglês, mas minha filha fala fluentemente, então acho que não teremos problemas em relação a isso. Pensei em fazer a viagem da seguinte forma: Paris --> Bruxelas (Trem), Bruxelas --> Londres (Trem), desse ponto não sei o que é melhor, Londres --> Paris ou Londres --> Veneza? Lembrando que retorno para o Brasil de Paris no dia 09/08 e que ficaremos 15 dias na casa dos nossos familiares e queremos dividir os outros 15 dias entre essas cidades (os primeiros ou últimos 15 dias deveríamos ficar em Bruxelas)? Como vocês podem perceber estou mesmo sem saber o que fazer para economizar nas passagens e distribuir corretamente esse trajeto! Se puderem me orientar ficarei muito agradecida!!!
×