Ir para conteúdo

AndrewOliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. AndrewOliveira

    Pucón

    Olá, o vulcão vulcão quetrupilan é vizinho ao villarrica, e como já foi dito aqui é o "quebra-galho", muito mais barato, e com uma vista incrível do próprio villarrica... É uma opção interessante!
  2. AndrewOliveira

    Pucón

    E aí gente, estive em pucón agora em dezembro, a cidade é incrível, muita atividade pra fazer!! A ascensão do Villarrica estava rolando normalmente, o problema é que estava na faixa dos 80 mil pesos, e a maioria das pessoas do hostel que fizeram a ascensão , reclamaram que os guias não estavam indo até o cume, porém outros disseram que foram até o cume sem problemas, se você estiver com a grana curta, sugiro fazer o Mountain bike até o base do vulcão, onde você sobe a pé até certo ponto do vulcão (na neve) e na volta faz um Mountain bike nível 2 de dificuldade com direito a uns 3 km de descida na estrada del vulcan, além de um tour de bike pelos principais pontos do centro de pucón. Tudo isso por 20 mil pesos! A agência é a Trepa Expediciones , e quanto ao hostel, pra quem estiver fazendo um mochilão mais econômico, eu indico o Lacustre Trip Hostel, lugar super aconchegante, com vários ambientes legais, e 8 mil pesos a pernoite. Para a alimentação procurem o Vulcan Burguer, os sanduíches são enormes! Abraços!
  3. Olá! Vou com um grupo de amigos para pucón e pretendemos fazer a escalada do vilarrica, porém, iremos no verão, é aconselhável que tipo de roupa para a escalada no verão? Há alguma chance de encontrar neve nem que seja no cume? Estaremos indo pra lá de 15 a 30 de dezembro/2015. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...