Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Newbeagle

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Vi essa bota numa vitrine na calle Mitre, é uma Columbia. Aliás, tenho uma Columbia Razoric Peak que me acompanhou nesta última viagem a Ushuaia e simplesmente eu a amo de paixão. Recomendo pelo custo benefício e confortável na primeira calçada.
  2. Newbeagle

    Uruguai, Argentina e Chile- primeira vez

    Vinicius, eu recomendaria um roteiro assim : Porto Alegre, Uruguaiana,Paso de Los Libres, Rosario, Mendoza, Santiago, Valparaíso, Santiago, Buenos Aires, Colonia del Sacramento, Montevideo e Porto Alegre. Dá prá fazer de ônibus numa boa e curtir paisagens muito lindas especialmente a travessia dos Andes entre Mendoza e Santiago. Eu acho que 100 dólares por dia é um bom orçamento, com viagens e hospedagem incluídos. Abraços e uma boa viagem.
  3. Newbeagle

    Onde comprar equipamento fotográfico em Ushuaia?

    Se você for passar por Punta Arenas (Chile), visite a Zona Franca de lá. ´Ultimos modelos da Nikon e Canon por preços realmente imperdíveis. Achei Ushuaia cara para produtos eletrônicos.
  4. Newbeagle

    Sobre Bagagens e Afins

    Prá quem vai fazer uma viagem usando ônibus na Argentina, Chile e Uruguay. Use sempre mochilas com capa protetora ou mala rígida. Na maioria dos casos, quem coloca as bagagens dos passageiros no porta-malas do ônibus, não são funcionários das transportadoras e sim "chapas", que fazem "bico" nas rodoviárias. Eles têm as etiquetas para a identificação das bagagens mas nem por isso o cuidado é posto em prática. Fique de olho no porta malas atéque sejam fechados antes da partida e, no destino, ou em paradas para desembarque, fique sempre atento. Em casos como a empresa COOTRA em El Calafate e Buses Fernández em Puerto Natales, nem etiqueta ou comprovante de bagagem foram entregues aos passageiros e mais, em Puerto Natales, quando o ônibus chegou ao terminal, o assistente do motorista abriu o porta malas e os próprios passageiros foram os que retiraram as bagagens e salve-se quem puder. Espero ter ajudado com a dica.
  5. Aí vai o roteiro que acabei de fazer em 29 dias (03/04 a 01/05/2013)
  6. Newbeagle

    Buenos Aires, Bariloche e Patagônia.

    Acabo de vir de Ushuaia, foram 29 dias e 13725 km em 275 horas dentro de ônibus. Qualquer informação sobre passagens e horários me contate.
  7. Olha, eu não recomendo fazer a viagem Bs. As./Viedma pois o Tren Patagonico sai apenas uma vez por semana e a viagem vai transcorrer a maior parte à noite. Fiz o roteiro Bs. As. /Bariloche de ônibus (Andesmar) por AP$ 868 em 25 horas, o ônibus é um double deck super confortável. Vale a pena. Quanto ao câmbio, se você puder leve notas de 100 dólares, que estão pagando mais de 8 pesos por dólar, quase o dobro do câmbio oficial, mas apenaspor notas de 100 dólares, as menores (20, 50) eles pagam bem menos. Qualquer dúvida me contate. (os dados são recentes, acabei de chegar de Ushuaia fazem 8 dias)
  8. Newbeagle

    vou a el calafate em maio 2013

    Recomendo em El Calafate a pousada Karut Josh, é bem perto do centro (calle 12), o Frederico é o dono da pousada, além de dar dicas valiosas, faz uma pizza imperdível.
  9. Acabo de chegar de Ushuaia após 30 dias de muita estrada - 13.725 Km. - dezessete ônibus, e muita paisagem de tirar o fôlego. Posto a tabelinha do percurso e estou a disposição para informações de quem precisar. Em alguns dias dou dicas a todos que se interessarem.
×