Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alef38

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Oi Kely, obrigado pelo relato. Li cada palavra com atenção pois é um dos destinos que está na minha wish list, adorei os detalhes das trilhas pq tb amo trekking, senti falta de Ushuaia, mas isso demandaria mais dias. Pretendo fazer essa trip no inverno pois quero ter a real sensação de estar perto da Antártida. Espero que quando eu conseguir planejar essa trip arrume dias para Torres Del Paine, assim já fica toda a Patagônia numa única viagem. Obrigado mais uma vez.
  2. Alef38

    relato 4 dias pelo Jalapão

    Que pena, aqui somos em 2 mas só podemos ir entre os dias 08 e 16, senão já teria mais 2 no grupo. Manda detalhes de como fechou nesses valores (hospedagem e tudo mais), se possível. Abraço.
  3. Alef38

    relato 4 dias pelo Jalapão

    Nossa que boa dica do guia Marcio. Mandei mensagem para ele mas só responde depois das 20:00. Pretendo ir em julho/2016 entre os dias 08 e 16, somos em 2 vamos ver quanto fica a brincadeira. Galera que já foi tem dicas de hospedagem? Quem já foi com o Márcio ele indica hospedagem na região? Ou ficam em Palmas mesmo? Achei os voos saindo de Sampa bem caros mas é a vida rsss.
  4. Ótimas dicas Armando, muito obrigado. Eu só perderei mais tempo nos passeios pq não estarei de carro e farei tudo de ônibus/van, pelo menos aluguei um studio na 5ª Avenida pelo Airbnb.
  5. Ótimas dicas Armando, muito obrigado. Eu só perderei mais tempo nos passeios pq não estarei de carro e farei tudo de ônibus/van, pelo menos aluguei um studio na 5ª Avenida pelo Airbnb.
  6. Alef38

    relato Cataratas do Iguaçu - Fevereiro 2015

    Olá Luiz. Obrigado por partilhar sua viagem conosco. Vendo agora, eu ficarei num hostel ao lado do que vc ficou, ficarei no Green House. O que te pergunto é, como vc foi do aeroporto ao hostel? Chegarei por volta das 5 da manhã em Foz e quero ir de busão pra lá, alias fazer tudo de busão e suas dicas serão mais que bem vindas. Abraços e obrigado. Alex
  7. Alef38

    relato Chile - Ilha de Pascoa e Atacama

    Muito bom Lais. Eu farei essas mesmas viagens mas em dois períodos. Vou agora dia 10/10/14 para Rapa Nui e ficarei 7 dias lá, portanto farei tudo devagar e tb sei dos problemas com chuvas relampago, assim ficando mais dias é garantia de ter ótimas fotos. To numa ansiedade só ãã2::'> Quanto foi o aluguel da bike? Pq tb farei o que for possível de bike. Já Atacama irei dia 19/01/15 e ficarei 11 dias, sendo 7 em Atacama e 4 na viagem ao salar de Uyuni na Bolívia, tb terei bastante tempo para conhecer bem a região, só espero que não chova muito impossibilitando a visitação a Uyuni.
  8. Alef38

    relato Preços Atacama/Uyuni

    Excelentes dicas. Minha dúvida é se realmente precisarei de saco de dormir no passeio para Uyuni, pois irei em janeiro no verão. To pensando em levar apenas agasalhos e uma segunda pele termica. Pelo que vc descreveu o cambio em SPA não é vantajoso, melhor fazer no aeroporto em Santiago então? Paguei 220 dolares p/p pelo passeio a Uyuni pela Cordillera Traveller em janeiro de 2015.
  9. Galera eu queria fazer meu primeiro mochilão aqui no Brasil e justamente pelas cidades históricas de Minas, incluindo Diamantina. Se alguém experiente pudesse me ajudar com algumas dicas eu agradeço pois não conheço nada de minas. Nesse tempo tentarei achar tópicos antigos com dicas. Quero fazer esse mochilão começando dia 01/01/15 e tenho 20 dias de férias, portanto tenho tempo pra conhecer bem. Não dirijo e quero fazer tudo de busão mesmo partindo de Belo Horizonte. brigadão a quem puder me ajudar ou indicar tópico com dicas, pq esse fórum é gigante a ainda to me adaptando a ele
  10. Alef38

    Portugal - Lisboa - 8 dias e 6 noites

    kkkkkkkkkk adorei seu relato e o jeito de falar. Bom é do ano passado e o povo quer saber.: Vc já voltou esse ano e fez tudo que deixou pra fazer agora? Abraços e volta aqui pra terminar a do ano passado e quem sabe começar a desse ano.
  11. Muito bom mesmo, parabéns. To quase fechando com guia local toda a parte terrestre e aéreo interno mais hoteis e passeio por 1800 obamas por pessoa, acho que mais uns 500 obamas dá pra alimentação e pequenas bijujas não?
  12. Alef38

    Walt Disney World - Como planejar sua viagem

    Rodobastos, seu safado, vc está por aqui e ainda é O cara das dicas da Disney Te mandei MP lá no FBJC rsssss Irei pela primeira vez com a esposa entre os dias 04/01/14 até 21/01/14, não vejo a hora. Já paguei tudo hotel e aereo (ficarei na International Drive altura do 6.500) agora me falta os ingressos mas to com um problema, não dirijo e quero ir em varios aprques fora de Orlando, o que faço meu Deus? ãã2::'> Me falaram que em janeiro lá é mas nem tanto, tipo uns 20 graus durante a tarde. Por favor
  13. Alef38

    Huayna Picchu

    Brigadão Zelino assim já fico de olho nas agencias em cusco, sei que lá tem agencia brasileira, tentarei ver com eles, afinal mesmo espanhol sendo fácil de compreender nada melhor que o nosso portugues nesses tours. Quanto a comida foi o que imaginei mesmo, coisas basicas para enganar o estomago.
  14. Alef38

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

    Galera procurei mas não achei (sou novo aqui e ainda não me habitui ao forum ) aqui no fórum. Vou em julho, curta viagem de 10/07 até 14/07, sendo que 10 e 14 nem contam. Mas então ... minha dúvida é com relação ao dinheiro que levar. Sei que levar Real é furada e que o ideal é levar dolar, mas estive pensando que perdemos muito fazendo dois cambios, não? Trocando aqui no Brasil Real por Dolar e depois lá em Cusco Dolar por Soles???? Será que não valeria mais a pena já cambiar aqui de real para soles? Abraços
  15. Alef38

    Huayna Picchu

    Galera e esse tour com guias em MP são de hora em hora? Vou fazer HP no segundo horário e quero chegar no parque logo que abrir, tem tours com guias antes das 10? Se tiver será legal pq assim que voltar de HP posso tirar as fotos com calma sem falar que lá em cima tb dá pra ficar mais a vontade e tirar bastante fotos. Mais uma coisa que não vi o pessoal relatar. Sei que não pode comer lá dentro, tipo lanche e tal, eu tava pensando em levar água (qtas garrafas??? ) e umas barras de chocolate pra enganar o estomago, afinal frio, altitude é sinal de cansaço e nada como chocolate pra ajudar
×