Ir para conteúdo

leandrodelsole

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leandrodelsole postou

  1. Dam, muito bom seu relato! Principalmente as dicas do início, me ajudaram muito na minha viagem. Obrigado! Gostaria de adicionar uma informação as sua dica da Carteirinha ISIC. Claro, que quem puder fazer deve fazê-la. Porém, fui para Cusco do dia 24/05 ao dia 30/05, e lá na Municipalidad de Cusco (Av. El Sol) eu comprei o boleto turístico. No ato da compra o atendente perguntou se eu era estudante, eu disse que era mas não tinha a carteirinha internacional e então, ele voluntariamente me pediu pra ver a minha carteirinha, perguntou minha idade e de minha namorada (acho que é pra saber se temos menos de 25 anos, que é a idade restrição de estudante em algumas situações), e mesmo sem a carteirinha internacional nos vendeu o boleto de estudante. A todos lugares que fomos tivemos que apresentar a carteirinha, menos em alguns lugares que foi o guia que entregou os boletos. Apenas no Museo de Sitio de Qoricancha que o guarda ficou um pouco desconfiado da carteirinha, mas mesmo assim nos deixou entrar. Não fizemos a carteirinha por que nossa viagem foi em cima da hora, e como nós, pode ter alguns desavisados. Então, se puder adicionar a informação de que vale a pena tentar a sorte no momento da compra do Boleto Turístico, eu agradeço. Abraços.
  2. Muito bom seu relato, usei-o exaustivamente pra planejar minha viagem =D Só estou com uma dúvida, vc levou dolares em espécie, e algo mais? Tipo travelers check, VTM, cartão de crédito(famoso IOF de 6.38%) ou débito? Estou receoso de ficar andando com tipo 700 dolares lá. Obrigado por ter feito este relato!
  3. Valeu Daniel, faz total sentido sua resposta... esqueci desta parte do ingresso ser emitido com Nome e numero do documento. é, vou ter que voltar em MP outra vez com mais planejamento =/
  4. Olá, Contactei uma agência Peruana ([email protected], mas ainda não posso dizer se é boa ou não pq não utilizei), e eles me informaram que não tem mais ingressos para Huayna Picchu para Maio. Olhei no site do governo Peruano (http://www.machupicchu.gob.pe/) e realmente está indisponível. Eu sei, tá meio em cima da hora né. Mas minha pergunta é: todos vocês comparam ingresso MUITO antecipadamente ou conseguiram ir contratando no dia anterior? Pq estou meio receoso se não há as agências que reservam os ingressos para HP antecipadamente pra ter exclusividade de venda, ou algo do gênero. Queria muito ir, por isso estou tentando descobrir se alguma agência tem estes ingressos para o final de maio à venda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...