Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcela Oliveira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Marcela Oliveira

  • Data de Nascimento 24-09-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Marcela Oliveira

    Dúvidas - 1° Mochilão da Vida

    Estive no Peru em agosto, sobre o trem de Cusco a Machu Picchu acredito que valha a pena, eu fui de van e voltei de trem. Ir e voltar de VAN é barato (65 soles), porém demorado e perigoso. A estrada que pegamos é na beira de penhascos e dura aproximadamente 6h. Acredito que essa seja uma opção boa para quem está com a grana curta mesmo. A viagem de trem é mais rápida, confortável e segura, entretanto é beeem mais cara. Quanto a sair de Cusco ou de Ollantaytambo, vale mais a pena sair de Ollanta, pois é no caminho e a passagem geralmente é mais barata. Na volta vc pode optar por ir direto pra Cuzco ou se for pra Ollanta existe Van saindo direto para Cuzco, custa entre 10 e 15 soles por pessoa. Referente à roupa, em Cuzco não tem muitas opções, não aconselho comprar lá. Com 4, 5 mil reais daria pra fazer mais coisas, com certeza, mas o destino depende muito que tipo de rolê você prefere.
  2. Olá. A passagem de São Paulo a Santa Cruz custa 350 reais pela La Preferida. Obrigada Adriano!
  3. Eu e minha namorada pretendemos fazer um roteiro parecido, em agosto desse ano. Você que é de São Paulo, eu ouvi dizer que a empresa La preferida faz o trajeto de ônibus São Paulo> Santa Cruz de la Sierra direto. No site não tem muitas informações sobre preço, mas parece uma boa alternativa. Se você descobrir o preço me conte, pois ir por São Paulo é uma alternativa, vamos sair de Curitiba.
  4. Oi pessoal. Eu e minha namorada estamos planejando uma viagem ao Peru partindo de Curitiba. Nos últimos anos as passagens aéreas com destino ao Peru estavam bem acessíveis, porém esse ano voltou a ficar caro, as passagens estão de 1.500 reais pra cima. O objetivo principal é conhecer Cusco e arredores e Machu Picchu é claro, porém já que vamos pela Bolívia para economizar, seria legal conhecer lugares pelo caminho. O rascunho do roteiro é: Curitiba x Campo Grande Campo Grande x Corumbá Corumbá x Puerto Quijarro Puerto Quijarro x Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Puno Puno x Cusco Cusco Vale Sagrado/Machu Picchu Retorno Bom, tenho algumas perguntas: 1. O que mais vale a pena conhecer na Bolívia levando-se em consideração que como a viagem é de baixo custo, vamos optar por não fazer todos os passeios possíveis. 2. Quem fez esse trajeto de ônibus tem informações dos custos? 3. Ouvi dizer que existe um ônibus que sai de SP e vai direto a Santa Cruz de la Sierra, da empresa la preferida, busquei informações de preço no site mas não encontrei, alguém sabe informar o valor? Vale a pena? O plano inicial é ir até Campo Grande de avião pois a passagem está barata, ônibus até Corumbá, atravessar a fronteira e continuar de ônibus pela Bolívia rumo a Cusco. Quem puder nos ajudar com dicas de roteiro, de viagem e compartilhar experiências agradecemos. Caso alguém queira se juntar a nós também será bem vindo.
×