Ir para conteúdo

guisrd

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O que eu posso te dizer é: Só abra a barraca para o estritamente necessário que dificilmente entra insetos. É o que faço sempre. Mosquiteiro sempre fechado, nem que entre só por alguns minutos na barraca. Essa do limão não sei se funciona mesmo.
  2. Legal man. Muito massa esse chavaltaya. Já fui e estou louco pra ir denovo. Faz medicina em Santa Cruz man? Abraço.
  3. Gente, esse negócio de bolha é o que os banqueiros querem que a gente pense. Bitcoin e outras criptos é liberdade e independência do controle dos governos. Acontece que tem uns grupos boicotando o bitcoin ultimamente por medo de perder o poder. Há outras formas de mandar dinheiro pra fora através de Exchanges por exemplo e transferindo para uma conta no exterior.
  4. A taxa de transação do bitcoin está alta no momento. Talvez outras criotomoedas seja melhor por ter taxas menores. Mas para não perder segue o que falei, compra e vende na hora. E tem que ver a cotacao em reais e em euros para ver se está valendo a pena mesmo assim. As vezes vale as vezes não. Já economizei desta forma, mas tem que saber o que está fazendo senão pode sair mais caro.
  5. A taxa de transação do bitcoin está alta no momento. Talvez outras criotomoedas seja melhor por ter taxas menores. Mas para não perder segue o que falei, compra e vende na hora. E tem que ver a cotacao em reais e em euros para ver se está valendo a pena mesmo assim. As vezes vale as vezes não. Já economizei desta forma, mas tem que saber o que está fazendo senão pode sair mais caro.
  6. Quis dizer iof de 0,38%. Exemplo transferwise. Se quiser te mando um link para desconto na primeira remessa.
  7. Amigo, se quiser comprar bitcoin compre e já carregue em euros ou dólar os cartões que aí foge da volatilidade. Nesses últimos dias a tendência está mais para queda. Então tem que ser jogo rápido para não perder. Há outras formas de enviar o dinheiro para fora pagando pouco e ir de só 0,38%. A questão do governo golpista e corrupto que o amigo falou é tão sujo como os 2 anteriores, que inclusive foi esses ladrões queridinhos de muitos que aumentaram o iof tanto do crédito como débito no exterior para 6,38%. Parceiro foi o Macri na Argentina que devolveu todo o imposto de uso de cartão no exterior pagos pelo povo no governo da suja Kirchner.
  8. Se conseguir por 700 na ilha já vale levar dólares.
  9. Hj está 2730 numa casa de câmbio em Bogotá o câmbio por 1 dólar. Hj consigo 1 dólar em papel já com taxas por 3,32. Então da 822,29 cop a cada real. Melhor que os 600 de Floripa.
  10. Agora comprar cops no Brasil normalmente não vale, a não ser que.compre de alguém que sobrou da viagem.
  11. No Panamá não sei. Mas leve um pouco de dólares, reais e cartão. Veja com seu banco qual o câmbio do dia e compare com o oficial para ver se vai valer. Tem bancos que no débito usam o dólar oficial de ontem. Outros tem um grande ágio.
  12. Você vai direto para San Andrés? Cambiar no Brasil não deve ser uma boa opção. O iof é 6,38% sem falar que raramente os bancos usam cotação comercial nos cartões. Normalmente o ágio é grande. Se tiver escala em Bogotá tem uma casa de câmbio antes da saída pela área internacional com bom câmbio. São 3 casas uma do lado da outra. A última da direita tem o câmbio muito bom, quase até melhor do que encontrado na cidade de Bogotá.
  13. Pois é. Concordo contigo que 1,5 anos é pouco tempo. Deveria durar pelo menos uns 5. Assim se fica 2 na loja ainda sobram 3 para usar.
  14. Tenho uma sjcam. Usei 1x apenas. Se alguém quiser estou vendendo.
×
×
  • Criar Novo...