Ir para conteúdo

filardib

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre filardib

  • Data de Nascimento 25-01-1990
  1. E aí, pessoal. Estou com roteiro pronto e tudo organizado para partir do Brasil dia 04/04/2020 e retornar dia 23/04/2020. Quem quiser se juntar, manda DM ai. Olho a caixa de entrada todo os dias. O meu roteiro passa por Bolívia, Chile e Peru, nesta ordem, finalizando na BOLÍVIA. Segue Roteiro: Dia 04 – Palmas-TO/S.C.L.S/Sucre/Uyuni Dia 05 – Chegada em Uyuni cedo – Salar de Uyuni Dia 06 - Salar de Uyuni Dia 07 - Salar de Uyuni e ida para San Pedro de Atacama (chega próximo ao almoço) Dia 08 – San Pedro de Atacama Dia 09 – San Pedro de Atacama e partida, no fim do dia para Arica Dia 10 – Chegada em Arica cedo, depois ir para Tacna e em seguida Arequipa (chegar em torno de 15h) Dia 11 – Arequipa Dia 12 – Arequipa e partida, no fim do dia para Ica/huacachina Dia 13 – Chegada em Ica logo cedo Dia 14 – Ica/huacachina e partida, no fim do dia, para Lima Dia 15 – Lima Dia 16 – Lima e partida, pela manhã, para Cusco Dia 17 – Cusco Dia 18 – Partida para Macchu Picchu, com chegada em Aguas Calientes no fim do dia. Dia 19 – Macchu Picchu Dia 20 – Retorno para Cusco e ida, no fim do dia, para La Paz Dia 21 – La Paz Dia 22 – La Paz e partida a noite para S.C.L.S Dia 23 – S.C.L.S e retorno ao Brasil. Valeu, abraços.
  2. Conforme prometido, seguem as fotos. Peço perdão pelas que ficaram com uma resolução ruim. rs Qualquer questionamento, só mandarem ai.
  3. Pessoal, A Decathlon colocou em estoque a Forclaz 500 de novo. Pelo preço e pelo que disseram aqui, além do fato de ser impermeável, optei por comprá-la. Achei interessante o preço. Parece ter um bom custo benefício. Chegou essa semana. Muito bonita e confortável. Segura bem o tornozelo. Acredito que atenderá as minhas necessidades. Pretendo usar em mochilões urbanos, como o q farei no Peru e Bolívia (uyuni incluso) e alguns q envolvam alguma trip mais puxada, algum trekking q exija mais do calçado. Luiz Felipe, eu também fiquei com esse receio e tal, medo de ficar mt grande e esquisito, mas arrisquei. Não é nada fora do comum. Tamanho comum, digamos assim. Uma coisa te asseguro: dá uma boa estabilidade ao tornozelo. Isso, pra trekking, acredito ser essencial pra evitar problemas como torções, enfim. Vou ver se consigo enviar fotos calçado com ela. Abraços
  4. filardib

    Mochilas QUECHUA

    Após muita leitura e pesquisa aqui no Fórum, optei pela Forclaz 70 e uma capa de chuva também da Quechua. Feedback e preços bons me levaram a essa compra. Estou no aguardo da entrega. Tão logo chegue e seja usada venho aqui compartilhar minha opinião acerca da mochila.
  5. Cara, que relato show de bola. Vou relê-lo. Também sou de Palmas-TO e essa viagem é uma que desejo muito fazer. Depois vamos nos contatar. Acredito que seria mais tranquilo pra pegar mais informações além das do relato. Continue assim. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...