Ir para conteúdo

pedrohscampos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedrohscampos postou

  1. Olá! td bem? Estou me programando para essa data em Bonito, tou adiantando já hospedagem e alguns passeios, vai ser bem rápido. Como é esse encontro? Vai ser por lá? Se alguém tiver alguma sugestão, do tipo se antecipar com as reservas por ser alta temporada, dá um help aí. valeu! abs a todos.
  2. Pessoal, não conheço o Perú, e este é o destino que certamente eu iria no meu primeiro mochilão no mesmo período(dez/2013). Só que por diversas fontes há a orientação de não ir nesse período lá pois é época de chuvas, ocorre até mesmo do sítio arqueológico de Machu Pichu ficar fechado para visitação. Deem uma pesquisada nesse assunto e vejam se é prudente ir. Eu mudei os planos e vou fazer Chile-Bolívia final do ano. Se tudo correr tranquilo e dentro dos planos Perú só em meados de mar/abril, quando cessa as chuvas. Abs a todos.
  3. Oi Livia, então, como dito o objetivo da viagem é o deserto e depois seguir conhecendo as outras cidades embora com pouco tempo. Calculo 3 dias pra fazer o salar e mais 2 em San Pedro pros demais passeios, não mais do que isso. Quanto à volta, além do trem que leva de Santa cruz a Quijarro na fronteira vou pesquisar se é possível fazer o trajeto maior pelo mesmo trem, o que evita esses contratempo e desconforto de estrada. Valeu pelas dicas, com certeza vou considerá-las. Té ++!
  4. Pessoal, sou novo aqui e esta é minha primeira contribuição no forum. Pesquisei bastante alguns destinos - artigos, roteiros de agências, relatos de viagens e um guia completo da américa do sul - e fechei um roteiro pra 25/12 a 04/01. A trip começa de Bsb-Calama(voo), de lá San Pedro do Atacama e Uyuni. Lógico, a intenção é o deserto do Atacama. Depois sigo rumo à Bolívia via Sucre, Potosí e Santa Cruz de la Sierra, onde pego o "tren del muerte" até chegar na fronteira do Brasil em Corumbá-MS, ônibus para Campo Grande e voo pra Brasília. Por enquanto questão de preços entendi que no Chile as coisas (alimentação, hospedagem e passeios) são mais salgados que em vários outros países, melhor vai ser ao chegar na Bolívia onde o custo é consideravelmente mais baixo, até por isso o trajeto terminando por lá, caso $$ aperte os gastos serão menores. Alguém já fez esse trajeto pra dar alguma "dica", e por último, é preciso reservar algo com antecedência, tendo em vista o período? Valeu. Abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...