Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darlanlc

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Marília! Vou para a Itália nesse período também. Vou dia 09/03 e volto dia 23/03. Peguei uma promoção de surpresa e defini que vou de uma hora pra outra, então ainda estou definindo o roteiro haha. Vamos nos ajudando aí! Pretendo passar um tempo em Roma e talvez Milão (não sei se Milão compensa muito). Daí dividir uns dias para Florença, Veneza e outras. Ainda vou pesquisar direitinho. Pensando em fazer outros países também, mas bem enxuto, até para não gastar demais com deslocamento. Abraços.
  2. Fabiana, o próprio Consulado Canadense indica uma faixa de 1000 dólares canadenses por mês para os gastos em geral (se não me engano). O preço do aluguel lá gira em torno de 600 - 900 dólares, considerando quartos individuais ou casas estudantis. Estou indo em Março/2016 para Toronto. Quem estiver indo também, entra em contato, bora se ajudar. Tenho uma dúvida, inclusive. Alguém sabe se precisa de visto americano para voos aéreos que façam conexão nos EUA ? Valeu !
  3. Jurcoval, quais agencias você olhou ? Quais foram os orçamentos que te passaram ? Você podia me dar umaas dicas, porque estou pensando em ir mais ou menos nesse mesmo período, fazer um mês de curso e tentar um emprego por lá. Quanto as dicas de destinos, nesse mesmo tópico tem altas dicas boas. Dá uma olhada aí. Abração
  4. Gaby, excelente blog ! Estou me divertindo aqui com os posts. Me surpreendo cada vez mais com a diversidade cultural riquíssima do Canadá. Lidi, Valeu pelas dicas. Você deu altas informações valiosas, enriqueceu muuuito o fórum. Queria aproveitar e te perguntar sobre trabalho em Toronto. Estou planejando ir por volta de Março de 2014 estudar um pouco de Inglês e principalmente trabalhar e me manter aí por um tempo. Acho que é uma boa ideia eu tirar o visto pra trabalho, pois trabalho informal pode ser um pouco mais pesado, como você disse. Apesar de que ouvi falar que trabalhar como pedreiro dá um bom dinheiro (pegando pesado, claro). Enfim, poderia me dar umas dicas ? Agradeço imensamente =)
  5. Taisalbina, sua coragem merece admiração. Largar um salário bom assim pra passar perrengue, não é pra qualquer um. Mas eu entendo, esse modo de vida realmente é desprezível. É simplesmente um não viver. Passar os dias sem aproveitar nada novo, em um rotina estagnante, limitadora e tediosa. Dentro de uma grande cidade, cheia de pessoas insatisfeitas, corruptas, longe da natureza e de qualquer contato com algo maior que reflita em nós a grandeza da vida. Também tenho vontade de viver em alguma comunidade auto sustentável, estou criando coragem pra ir atrás. Pretendo ir pro Canadá trabalhar e me virar por lá. Não sou muito radical, mas às vezes essa é a única forma de provocar uma mudança. Força na sua jornada
  6. Darlanlc

    Largar tudo?

    Estou me programando para isso. Não consigo mais tentar me convencer de que uma vida 'estável' é o melhor pra mim. Quero conhecer o mundo, vivenciar a natureza, me relacionar melhor com as pessoas e cultivar uma espiritualidade na minha alma. Com certeza vai exigir um grande esforço meu, isso só serve pra mostrar que a recompensa é grande. Pode ter certeza que várias pessoas pensam que nem você. Pare de ter medo e foque sua atenção em seus objetivos verdadeiros. Viva a sua vida, invista sua força nisso e seja feliz.
  7. Tem alguma época mais adequada pra ir nesses lugares ? To pensando em ir em Janeiro, é uma boa data ?
×
×
  • Criar Novo...