Ir para conteúdo

renato calabria

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bom dia Augusto: parabéns pelo relato, se possível me oriente como pegar a credencial, em Aguas da prata, pois pretendo sair no domingo dia 15/12. Talves minha mulher vá junto, Desde já muito obrigado.
  2. Boa tarde agostinho: passei lá por perto em dezembro passado, vindo da argentina, fui eu e minha esposa em uma 125, os rodoviários não nos pararam no uruguai, mais para entrar no pais nos pediram a carta verde, as coisas são um pouco mais caras que na argentina, que não são mais baratas que no brasil, as estradas estão em boas condições, mais tomamos muita chuva, isto é temporal, cuidado pois não tem pontes para se abrigar, é muito plano e lindo. do mais não perca a oportunidade. Um abraço e bom passeio.
  3. Boa noite: Ricardo motoqueiro, não se preocupe com abastecimento pois tanto na regis como na dutra existem bons postos de gasolina percorra no maximo 200km sem abastecer que mesmo em 2 pessoas andando entre 80 e 90 por hora observo muito o contagiro e procuro rodar em 7.000 giros, ela fara uns 30 por litro, obs não judie da motinho, tenho uma 2007 com mais de 100.000km e no fim do ano fomos de limeira sp. para buenos aires arg. eu e minha mulher mais um montão de bagagem so na churrasqueira e aguenta eim, até hoje nunca me deixou na mão, dica nunca apode um caminhão no fim da subida ou no ini
×
×
  • Criar Novo...