Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rosana.brg

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. rosana.brg

    Colômbia e Equador - Mochilão de 20 dias

    Oi Camila, realmente a Camila tem razão, a Colômbia tem mtaaaa coisa sensacional pra conhecer. Fiquei 30 dias lá e valeu mto a pena!!! Equador não conheço ainda...
  2. rosana.brg

    1º Mochilão - Venezuela, Colômbia e Equador - 34 Dias

    Oi Victor, tbm achei bem corrido seu roteiro, com mtos trechos longos pra deslocar. No primeiro mochilão que fiz (Peru, Bolívia e "Chile"), foi bem corrido e me arrependi um pouco. Teve lugar que fiquei dois dias e nossa, que dor no coração ter que ir embora sem ver mta coisa legal. A gnt vai vendo pela internet os lugares pra conhecer em cada cidade e pensa ah com tantos dias consigo ver essas coisas... mas qdo a gnt chega lá, a gnt sempre descobre mais uma pá de outras coisas sensacionais pra ver. Com menos deslocamento vc ainda reduz o gasto, já que transporte é o que tá saindo mais caro no seu planejamento. Outra coisa é isso de valor, eu passei 30 dias só na Colômbia no ano passado e gastei por volta de 6.500,00... fazendo só um trecho interno de avião, os outros de bus e não gastei com coisas tipo compras demais, baladas caras, e tals... foi uma viagem com gastos médios... Então acho q essa estimativa de 2.000,00 pra Outras despesas tá meio pouco. Qualquer coisa, se tiver mais dúvidas, tamos aí
  3. rosana.brg

    RIO CAÑO CRISTALES

    Oi Cláudia, eu fiquei 7 dias em Bogotá e acho q foi uma quantidade boa. Fiquei encantada com a cidade. Eu gosto mto de passar mais tempo nos lugares, ir nos museus (que tem mtos), bibliotecas, etc... mas no último dia eu senti aquele "nossa, tá bom, já deu, vamos pro próximo destino". Sobre Caño Cristales eu não sei nada, mas imagino que pra ir um dia e voltar não valha mto a pena, deve ser mtoo cansativo. Já q sua quantidade de dias em Bog tá mais q suficiente, acho q seria uma boa reduzir pra 8 ou 9 dias e ir com mais calma no rio.
  4. Oi Bel, em Manizales não saem passeios todos os dias. Eles saem conforme a quantidade de pessoas interessadas, que é maior no fim de semana. Eu deixei de ir no domingo pra ir na segunda, pq me falaram no hostel q tinham mais 4 franceses que tbm iriam na segunda. Só que na última hora eles desistiram por causa da previsão do tempo, que era de chuva. Dancei, pq não tinha ngm marcado pra ir nos próximos dias... Quanto a Salento, eu cheguei no final da tarde, dormi e fiz o passeio do Vale do Cocora no dia seguinte, é realmente cansativo. No outro dia de manhã dei umas voltas no centrinho e parti na hora do almoço. Nessa mesma manhã meus amigos foram até uma fazenda de café. Então acho q pra ficar somente um dia, vc vai se desgastar mto com o deslocamento e acaba não aproveitando bem o passeio... vale a pena passar uma noite lá. É um lugar tão tranquilo, com uma energia tão boa, que pede vc curtir sem pressa.
  5. Oi Marcos, blz?! Vc passou um sábado em Villa de Leyva né? Tem alguma coisa pra fazer a noite nos fds nessas cidades (Villa, San Gil, Barichara)? Imagino que não tenha nada como balada, mas se tiver algum bar, restaurante com um movimentinho e um som, já fico feliz !! =D Bacana seu relato!!! Abraço!
  6. rosana.brg

    Definindo roteiro na Colômbia

    Vivian e Cláudia, vcs pretendem ir em que época?
  7. rosana.brg

    Mochilão sem previsão de volta - Min dois meses

    Oi Guilherme, vc tá planejando pra que época?
  8. Be, qdo ficou no Pariwana tinha mesmo aquele pacote com Valle Sagrado + MP? Que até comentei com vc há um tempo atrás q tinha visto em outro tópico...
  9. rosana.brg

    Peru e Bolívia - 15 dias - Setembro 2013

    Td bem, pode perguntar a vontade, ok!?! Eu comprei pelo site da Tam mesmo... há uns dois meses, eu acho... Era uma promoção saindo do Rio, com destino à várias cidades do Peru, pelo mesmo preço... então era possível comprar a ida pra uma cidade e a volta por outra.
  10. Ai que emoção Be !!!! Ta mara seu relato!!! Curti mto vc falar sobre preço das coisas, tipo a camisa ser 30 sl em um lugar e 18 sl em outro... Ainda mais agora com o dólar na altitude, rs... vai ser bom saber o qto vale msm cd coisa Aguardo os próximos capítulos !!
  11. rosana.brg

    Peru e Bolívia - 15 dias - Setembro 2013

    Oi Leo, minha volta tem o vôo saindo de Tacna, ai faço conexão em Lima. Na promoção que comprei era possível chegar por uma cidade e sair por outra, então não cheguei a olhar os preços de voo separado Tacna-Lima.
  12. Hmm entendi.. pensei em pegar um casaco de fleece da Kailash por 90 reais no netshoes, que ai pago com dotz, rs... Corta vento achei um por cerca de 150 reais da trilhas e rumos.. to em duvida se compro.. pq ai ja vou ter segunda pele da curtlo, esse fleece... e levo um casaco de nylon normal... pra usar no peru.. e em la paz compro um corta vento melhor.. Valeu!!!!
  13. Namags, mto bom o relato!! Vou fzer Peru e Bolívia daqui a um mês e to na dúvida se compro casaco corta vento e fleece aqui ou deixo pra comprar em La Paz, pq vou primeiro pro Peru. O que vc acha?
  14. Oliviaaa, vc acha que é mtooo cansativo viajar a noite logo dps de ter voltado de MP? No meu roteiro tenho 4 dias pra ir em Cuzco e MP (1º dia conhecer a cidade, 2º Vale sagrado, 3º MP e 4º dia pra Qoricancha, Sacsayhuaman, Q’enqo, Tambomachay e Puca Pucara). Saindo de Cuzco tenho 4 dias pra Arequipa... 2 pra cidade e 2 pro canion del colca... Só que to mto na dúvida se esse tempo em Cuzco é razoável ou se é melhor mais gastar mais um dia e tirar de Arequipa... Ou ainda, se tiro um dia de Arequipa e deixo ele livre pra gastar mais na frente, na Bolívia...
×