Ir para conteúdo

bilvix

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Para quem vai no Salar de Uyuni: Cordillera Traveller: 1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo) 2- Motoristas são mal-humorados ao extremo 3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço) 4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc... Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles. Faça os passeios com menor altitude primeiro. Se você vai sair de San Pedro de Atacama, deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude. Pelo que eu vi e conversei, não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas. Boa sorte para quem vai de Cordillera!
  2. Cordillera Traveller: 1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo) 2- Motoristas são mal-humorados ao extremo 3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço) 4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc... Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni saindo de SPA. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles. Deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude. Visite outras empresas em San Pedro de Atacama que fazem o tour do Uyuni. Não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas. Boa sorte para quem vai de Cordillera!
  3. Cordillera Traveller: 1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo) 2- Motoristas são mal-humorados ao extremo 3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço) 4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc... Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni saindo de SPA. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles. Deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude. Visite outras empresas em San Pedro de Atacama que fazem o tour do Uyuni. Não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas. Boa sorte para quem vai de Cordillera!
  4. bilvix

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Cordillera Traveller: 1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo) 2- Motoristas são mal-humorados ao extremo 3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço) 4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc... Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni saindo de SPA. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles. Deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude. Visite outras empresas em San Pedro de Atacama que fazem o tour do Uyuni. Não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas. Boa sorte para quem vai de Cordillera!
  5. Olá Vivian! Eu fui para o Salar do Uyuni em abril, e tenho que concordar com você. Fiquem longe da Cordillera Traveller. Deixei uma bolsa dentro do carro, no meio do deserto e minha bolsa, com um tablet e óculos escuros "sumiram". O motorista estava dentro do carro o tempo todo enquanto tirávamos fotos. Um dos sócios da Cordillera Traveller ficou de resolver o problema, mas na verdade ele só queria me enrolar. Existem várias empresas em San Pedro, recomendo escolher uma pessoalmente quando chegar em San Pedro. Abraços!
  6. Olá! Fiz o tour com a Cordillera em abril (2013) e tive um tablet e meus óculos escuros roubados enquanto fazíamos o passeio. Como estávamos no meio do deserto e o motorista ficava sempre dentro do carro, achei que fosse seguro o suficiente. Quando retornei ao carro meus pertences tinham "sumido". O dono da empresa me enrolou até eu ter que ir embora. Agora ele ignora todos os meu contatos. Recomendo procurar outras empresas. Existem várias opções em San Pedro e não é preciso fazer reservas com antecedência. Nosso carro tinha gente que comprou o tour na noite anterior e ainda assim foi com uma vaga sobrando. Faça os passeios de menor altitude primeiro e deixe a viagem do Salar de Uyuni por último para poder se adaptar. Fizemos isso e tivemos uma dor de cabeça leve. Uma gringa chegou e foi direto nesse tour. Ela perdeu o primeiro dia inteiro passando mal.
×
×
  • Criar Novo...