Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.A.R.I

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá! Estou com viagem marcada para julho e hoje procurei no site de uma casa de câmbio perto do hotel onde pretendo ficar e a cotação oficial está em 1 dólar = 16,1 pesos e 1 Real= 4,1 pesos. Vc pode conferir aqui: http://www.maguitur.net/prices.php Fazendo as contas se fosse comprar dólar hoje no Brasil, a 3,33 a diferença entre trocar lá dólares ou Reais daria cerca 74 pesos a mais no câmbio do dólar, a cada 100 reais, ou seja, cerca de 20 reais a mais levando dólar comprado no Brasil hoje. 20% a mais levando Dolar X Reais. Espero ter ajudado. Mari
  2. Obrigada pelo relato! Estarei lá na última semana de julho.
  3. M.A.R.I

    Mendoza

    Muito obrigada, Camila. Suas informações sobre o câmbio vão me ajudar muito.
  4. M.A.R.I

    Mendoza

    Bom dia, pessoal! Por favor, quem esteve recentemente em Mendoza pode me ajudar? Estou programando uma viagem com minha família para julho e consegui voos diretos para Mendoza, sem escala em Buenos Aires e por isso estou preocupada com a questão de trocar dinheiro lá. Já li que Reais não são aceitos no comércio, mas e o dólar? É fácil trocar dólar por pesos lá na cidade? O dólar continua sendo bem aceito nos restaurantes mesmo agora que eles já estão liberados para comprar oficialmente? Vou chegar de madrugada e queria saber também se consigo sacar pesos no aeroporto a qualquer hora, pelo menos para pagar o táxi. Se alguém tiver alguma dica recente sobre o câmbio, por favor me ajude. Muito obrigada, Mari.
  5. M.A.R.I

    Pucón

    Obrigada, Camila!
  6. M.A.R.I

    Pucón

    Olá, pessoal! Mais uma vez conto com a ajuda de vcs no planejamento da minha viagem. Vou no inverno, no final de julho e gostaria de saber se é fácil chegar até a base do vulcão com carro alugado. Nessa época tem neve na base? Não vou escalar, mas ficaria feliz em me divertir na neve. É necessário usar correntes nos pneus? Tem estacionamento? Agradeço muito se alguém puder me ajudar nessas dúvidas. Abraços, Mari.
  7. M.A.R.I

    Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

    Estou estudando os nomes das cidades. Como vou sair do aeroporto de carro e vi que fica bem fora da cidade pensei em dormir logo em outro lugar, mas realmente acho que Heidelberg fica um pouco distante para ir dirigindo depois das longas horas de voo. Acho que vou pernoitar num hotel em Mainz, bem pertinho do aeroporto, uns 30 minutos. Também vou aumentar para 3 noites em Rothemburg OdT pois o marido quer fazer um bate e volta a Stuttgart. Ele é louco por carros! Vou seguir a sugestão de vocês e manter o carro apenas na primeira noite em Munique para fazer o passeio ao castelo Neuschwanstein. Resolvi também ficar 2 noites em Salzburg para conhecer a cidade com mais calma. Eu adoro "A noviça rebelde"! Então acho que ficamos assim: -chegada ao aeroporto de Frankfurt - 1 noite em Mainz -Rothemburg OdT- 3 noites (bate e volta ao Playmobil Fun Park e Stuttgart) -Munique- 4 noites (bate e volta ao castelo Neuschwa...) -Salzburg- 2 noites - Viena- 4 noites Voo de volta do aeroporto de Viena. Obrigada, Mari.
  8. M.A.R.I

    Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

    Já fazendo algumas alterações no roteiro: - Chegada em Aeroporto de Frankfurt, voo direto, pego o carro e passo 1 noite em Rüdesheim ou Heidelberg. - Rothemburg OdT - 2 noites - Quero levar meu filho de 5 anos ao Playmobil Fun Park - Munique 5 noites - Salzburg - 2 noites - Viena 4 noites, voo de volta pelo aeroporto de Viena. Será que consigo ir direto de Rothemberg OdT ao castelo Neuschwanstein e Ga-Pa de passagem, a caminho de Munique, sem subir no Zugspitze? Há perigo em deixar as malas no carro para fazer esse passeio? Obrigada, Mari.
  9. M.A.R.I

    Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

    Adriano, é exatamente esse o meu medo, pois quero ficar num hotel central em Munique já que vou ficar lá sem o carro. Acho que vou desistir de subir no Zugspitze pois em junho não deve ter nem um pouquinho de neve lá para ver... Sendo assim, faria apenas o bate e volta ao castelo. Não pretendo pernoitar em Fussen pois já mudarei de hotel 5 vezes nesse meu roteiro e não gostaria de incluir mais 1. Obrigada pela ajuda!
  10. M.A.R.I

    Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

    Pois é, Dérien,eu estava mesmo pensando em trocar e ficar 2 noites em Rothemburg OdT e não em Nuremberg. A dúvida sobre ficar com o carro em Munique seria porque todos dizem que é bem difícil entrar e sair da cidade grande por causa do trânsito. Mas acho que vou seguir sua sugestão. Obrigada.
  11. M.A.R.I

    Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

    Olá, amigos. Estou planejando um roteiro é preciso da ajuda de vocês. Nossa viagem será no início de junho e teremos 2 semanas. Nosso voo chega em Frankfurt e volta de Viena. Pretendemos alugar um carro no aeroporto de Frankfurt e devolvê-lo em Munique, já que a devolução na Áustria ficaria muito caro. De Munique usaríamos o Bayern ticket para Salzburg, passaríamos 1 noite e de lá iríamos a Viena de trem, onde passaríamos 4 noites antes de nosso voo de volta. Me ajudem a fechar esse roteiro? 1. A primeira dúvida é se passaríamos a primeira noite em Frankfurt (não tenho interesse na cidade) apenas para descansar das longas 12h de voo ou se seguiríamos logo de carro para uma cidade perto. Pensei em Rüdesheim (55 Km) para ter um gostinho do Reno ou Heidelberg (80 Km). 2. É melhor devolver o carro assim que chegar um Munique e fazer os passeios ao castelo Neuschwanstein e Garmisch-Partenkirchen de Bayern ticket ou mantenho o carro para esses passeios e depois devolvo? Roteiro inicial - Chegada em Aeroporto de Frankfurt, voo direto, pego o carro e passo 1 noite em Rüdesheim ou Heidelberg. - Nuremberg 2 noites - Quero levar meu filho de 5 anos ao Playmobil Fun Park e conhecer Rothemburg OdT - Munique 5 noites- 2 passeios: Neuschwanstein e Ga-Pa em dias diferentes pois quero subir no Zugspitze. - Salzburg 1 noite - Viena 4 noites, voo de volta pelo aeroporto de Viena. Obrigada! Mari.
  12. M.A.R.I

    Mendoza

    Oi, pessoal! Vale a pena conhecer Mendonza no inverno? Estou pensando em fazer uma viagem de 4 dias em Mendonza e 4 dias em Santiago, de avião, na última semana de junho. É fácil chegar a Los Penitentes? Vale a pena alugar um carro para ir até la? Obrigada! Marilia.
  13. M.A.R.I

    Bariloche

    Ola Mari. Muito obrigado pelo comentario. Ajudou muito. O hotel que estou olhando é o Villa Huinid Pioneiros. Achei o preço um pouco salgado, mas o hotel parece ser bom. Esse que você ficou, hotel edelwiess, é bom, preço acessivel?? Quanto ao hotel cristal, que preço fica a diaria?? Obrigado Gabriel Gabriel, como eu te falei, os preços dos hotéis variam muito de acordo com as datas. Para você ter uma ideia, pode comparar no site do Booking, nessa primeira semana que vc escolheu, seu hotel ficaria por 2.882 reais, enquanto que na semana seguinte o valor seria 1.685 reais, uma economia de 1.200 reais, se vc puder mudar suas datas. Compare: http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2 http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2
  14. M.A.R.I

    Bariloche

    Gabriel, Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel. Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros. Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto. Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana. Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre. Espero ter ajudado! Bjs, Mari.
  15. M.A.R.I

    Bariloche

    Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado. Muito obrigada pela ajuda!
×