Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmourisco

Colaboradores
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gmourisco

  • Data de Nascimento Dezembro 10

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA, URUGUAI, ARGENTINA, CHILE, PERU, BOLÍVIA E MÉXICO
  • Meus Relatos de viagem
    Peru, Bolívia e Chile
    http://www.mochileiros.com/peru-bolivia-chile-18-dias-27-07-2015-13-08-2015-t120026.html
  1. gmourisco

    relato Jalapão- 5 dias

    Oi! Fechei com empresa, foi difícil pq a maioria já estava sem vagas por ser um feriado, fechei com uma agência chamada a Aventura Eco.
  2. gmourisco

    relato Jalapão- 5 dias

    Obrigada Aline! Entrei em contato com o hotel, o preço é bom, gostei!
  3. gmourisco

    relato Jalapão- 5 dias

    Oi Aline! Estou indo para o Jalapão no próximo mês e só me falta fechar o hotel de Palmas, quanto vc pagou na diária do Alfredu's hotel?
  4. gmourisco

    Bonito

    Oi Lari! Eu quando fui, em abril do ano passado, fechei os passeios com a agência H2O Ecoturismo e tive uma boa experiência com eles... Quanto aos passeios eu posso falar apenas do que foi: - Flutuação e Rapel no Abismo Anhumas - O Melhor de Bonito! Eu amei esse passeio incrível, porém é beeeem caro. - Cachoeira Boca da Onça + Almoço - Esse foi o passeio que menos gostei apenas por ter um tempo restrito para estar nas cachoeiras, mas o local é lindo e o almoço maravilhoso, vale a pena. - Fazenda San Francisco + Almoço - Um pouquinho Pantanal... - Gruta do Lago Azul - Somente contemplação, é o cartão postal de Bonito, tem que ir e é um passeio rapidinho, pode ser combinado com outro passeio no mesmo dia. - Flutuação Rio da Prata com almoço - MARAVILHOSO! Parece estar dentro de um aquário, estrutura e natureza impecáveis! Vc paga a parte o transporte para todos os passeios, como fomos eu e minha prima, decidimos por alugar um carro e fazer os passeios sozinhas o que nos dava liberdade, a H2O fechou o carro pra gente tb.
  5. Ei Junior, obrigada! Ótima viagem pra vc! Aproveita muito :- )
  6. Oi Felipe! Td bem sim... Bom, o esquema pra chegar até Aguas Calientes de Trem é pegar o trem em Ollantaytambo mesmo, pra isso vc vai comprar um passeio chamado Vale sagrado que vai passar por alguns sítios arqueológicos e vai te deixar em Ollantaytambo para pegar o trem, é só avisar o guia do passeio que vc vai ficar lá pra pegar o trem, é comum fazer isso. Como vc vai ficar somente 3 dias em Cusco, sugiro que assim que vc chegar na cidade já vá numa agência fechar os passeios, aí vc faz o vale sagrado no dia seguinte pega o trem e vai para águas calientes, dorme lá, vai pra Machu Picchu e volta pra cusco no mesmo dia e de lá pega o bus pro seu destino a noite. Espero ter ajudado ;- )
  7. Oi Vinicius! Sobre deixar a cargueira em Copa, pelo que pesquisei antes da trip da pra deixar num hostel sem ter se hospedado e eles cobram um valor pra isso e sobre a trilha, infelizmente não posso te ajudar pois não fiz a trilha.
  8. Então Letícia, pelo que pesquisei antes da viagem, vc pode deixar a cargueira em um hostel sem ter se hospedado nele, é só pedir que eles te cobram um valor pra deixar a mochila, ou pode também deixar a cargueira na agência que vc comprar seu ticket pra ilha... Eu, particularmente acho mais seguro o hostel.
  9. Oi Letícia, td bem? Desculpe a demora na resposta! Quando eu pesquisei a minha trip li dicas pra deixar a cargueira em hostels de Copa, tem vários hostels que fazem isso, só pedir pra deixar no locker e eles vão te cobrar um valor por isso, só não vá com ela pra ilha! :- )
  10. Oi Fabio! Vamos lá, vamos ver SE consigo te ajudar... Os hostels são grandes sim, não reservei com antecedência, fui chegando e vendo se tinha disponibilidade, só reservei a primeira noite pelo site do hostel. Quanto às passagens, eu paguei 1.200, comprei 1 mês antes. É bom estar sempre pesquisando pq às vezes surgem algumas boas promoções. Quanto ao dinheiro, eu levei tudo em dólar pq na época estava valendo a pena, hj como essa alta já não sei mais o q vale ou não... Eu gastei cerca de 1200 dólares na viagem, com Td, hospedagem, passeios, comida, presentes e sem passar perrengue... Fora a passagem, mas dá pra fazer com menos... Espero ter ajudado, qq duvida, pode perguntar.
  11. Oi Léo! Espero que ainda não tenha viajado e que a minha resposta ainda te ajude... :- ) Então, em Cusco eu não fui pra estação de Poroy, eu peguei o tour do vale sagrado que me deixou na estação de Ollantaytambo. Quanto à La Paz, a corrida do terminal de buses até o hostel foi 7b. Tem que pesquisar mesmo e negociar, mas os taxis no geral são baratos. Boa Viagem!
  12. Que ótimo Cristiana! As paisagens são incríveis não são? Eu tb gostaria de voltar ao Peru para conhecer Huaraz!
×