Ir para conteúdo

Rafa!

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Rafa!

    Mochilas DEUTER

    e ai galera!!! Sempre curti as aventuras, mas só agora comecei a pira e monta um equipamento bom. Comecei com a mochila uma deuter futura pro 42, top d+. Gostei muito do conforto (sistema air confort é show), capacidade e designe da mochila, apesar de nao ter muita base para comparação.. A minha é essa azul.. Valeu!
  2. e ai galera! primeiro gostaria de agradecer os relatos anteriores, que ajudaram bastantea planejar a viagem, e contribuir com o meu primeiro relato aqui tambem! espero ser útil! fomos (eu e minha namorada) de carro para caldas novas... aproximadamente 2 horas de viajem de araguari-mg, primeiro passamos no parque estadual serra de caldas. são duas trilhas, a do paredão, com 1 km, é no sol, tem bastante escadas no caminho e , um mirante onde da para ver a cidade de caldas. da para se refrescar um pouco na lagoinha que se forma no fim do paredão. é bom levar água, o clima é muito seco. a segunda é a trilha da cascatinha(recomendo esta) eta tem 600 metros, toda na sombra, possível ver a fauna e flora local, um espaço grande no final, da para descansar, tomar banho na cachoeirinha, fazer um piquenique. na entrada do parque tem um museu, com vários animais empalhados. o preço pra entrar no parque é de 5,00 por pessoa, pode entrar das 8:00 até as 15:00, ele fecha as 17:00. Não é permitido acampar e não tem lanchonete. é próximo da cidade (5km), vale a pena conhecer! Reservamos uma manha pra conhecer tudo. Depois do parque partimos para o lagoa termas parque a uns 6 km da cidade. 80 reias por pessoa por 2 dias no parque mais uma noite na area de camping ou 55 pra passar 1 dia no parque. A area de camping é bem estruturada, muito espaçosa, toda na sombra e bem limpo, com tomadas, churrasqueiras e torneiras disponíveis, além de banheiro exclusivo pra quem está na área de camping. O carro fica estacionado ao lado da barraca e pode levar comida e bebida a vontade. O parque é muito bom. Com diversas opções de lazer, com toboáguas, half, piscinas aquecidas e frias, passeio a cavalo. Refeiçoes no parque são bem caras com opção de self service por 28 reais por pessoas, prato executivo por 18 e espetinho por 11 reais. Durante a noite não é permitido usar as piscinas do parque que são esvaziadas e limpas , apenas uma piscina exclusiva para os campistas, que estava demasiadamente quente.. tipo insuportavel! 2 dias são o suficiente no parque, mas que isso acredito que ficaria cansativo. Na volta passamos ainda passamos pelo jardim japonês dentro da cidade, 2 reais por pessoa pra entrar, tem um museu e alguns animais, porém não entramos para conhecer.. No geral foi uma boa viajem a preço acessível! Valeu até a próxima
  3. Rafa!

    Barracas QUECHUA

    Valeu pela resposta Otávio, não vai ser pra trekking mas mesmo assim quero um equipamento pouco volumoso e leve também.. na mesma faixa de preço (R$350,00), não achei nada semelhante em termo de qualidade e características. Mas queria mas informações específicas sobre tamanho, pois nao sei se tem espaço suficiente para eu e minha namorada passarmos 7 dias com conforto e também sobre a ventilação, acredito que sim por ter 2 portas teladas, pois vou pra bahia em pleno dezembro e vai estar um calor absurdo.. Proprietários??
  4. Rafa!

    Barracas QUECHUA

    Quem tem a quickhiker II pode me informar sobre ela?? Vou pra bahia no fim do ano com minha namorada, acampar por 1 semana em um festival..o que dizem dessa barraca?? espaço suficiente para 2?? resistente a chuva? ventilação?? qualquer esclarecimento é bem vindo inclusive outras sugestões de barracas para essa finalidade. valeu!
×
×
  • Criar Novo...