Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo-whisky

Membros
  • Total de itens

    672
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Boa

Outras informações

  • Ocupação
    estudante de música

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. rodrigo-whisky

    mochila de ataque impermeável e dobrável

    A sea to Summit e a Quéchua tem modelos assim.
  2. rodrigo-whisky

    Botas ASOLO

    Hospital do tênis em sp. Tem um cara em itanhandu Mg conhecido da galera que faz também.
  3. rodrigo-whisky

    Botas ASOLO

    Cara ressola a sua com vibram e fica perfeito,
  4. rodrigo-whisky

    Fazendo varetas de alumínio

    Tem sim... existe como comprar fora e como fazer com tubos de fibra de carbono de melhor qualidade. Mas... Ainda é muito caro. Necessita de um know how muito alto em colas específicas. O ganho de peso pelo custo é ruim ainda.
  5. rodrigo-whisky

    Preciso de uma barraca beeeeem leve

    Depende do seu orçamento. Consegue comprar fora? Qual a sua expectativa de peso e volume?
  6. rodrigo-whisky

    Sacos de Dormir

    1 sempre masculino. 2 hj não conheço quase nada do que tem nas lojas aqui. 3 pluma ganha em leveza, aquecimento, durabilidade e compressibilidade. Perde em resistência à água. se for usar só em lugar que chove muito não recomendo pluma. Se o risco de molhar é bem baixo ele se torna bom. Se tiver como importar um saco com pluma tratada que fica repelente a água fica muito bom. 4 não gosto de usar só liner. Já tentei mas não senti confortável nele. Mas sim é possível e varias pessoas fazem.
  7. rodrigo-whisky

    Sacos de Dormir

    1 não. 2 duas opções que gosto. Primeiro 1 saco sintético de conforto menos 5. Vai usar em meia estação até mesmo verão em altitude. Vai em todas invernais normais. Em invernais mais frias vai usar mais roupa e Andes e Patagônia vai completar com roupa +liner. Ou... a mais versátil. Um saco sintético de zero graus até 4 positivos de conforto MAIS um saco de pluma de menos 10 ou menos 15. Te dá mais conforto. Menos peso. Mas é mais cara. 3 seria pegar um sintético bom de menos 5. 4 Liner e no geral superestimado. Quem usa mesmo me disse para subtrair de 2 a 5 graus da previsão dele,
  8. Eu não uso nada abaixo de 2,5. temporada de montanha nossa e inverno. É comum menos 2 menos 3 já teve dias de menos 12 em locais como serra fina e Itatiaia. Ai esse 0,7 não faz nem cócegas. Ou você teria de ter dois isolantes ou o que é melhor ter um bom só. Eu nem considero esse da Sea to Summit.
  9. rodrigo-whisky

    Estudo ERGONÔMICO de mochilas cargueiras (ajuda)

    Você lê bem em inglês?
  10. rodrigo-whisky

    Roupas Técnicas para o Frio

    Pegaria um puff ou de pena ou sintético de primaloft ou climashield apex.
  11. rodrigo-whisky

    Anorak

    Teria d rusgar uma polaina alta.
  12. rodrigo-whisky

    Barracas MANASLU

    Melhorou a qualidade expuseram nas maiores feiras mundiais. Por conta da entrada dela as maiores fabricantes de barracas do mundo faliram e hoje 90% dos maiores trilheiros do mundo só usam ela.
  13. rodrigo-whisky

    Botas ASOLO

    Tenho sorte de comprar bota boa e nenhum fabricante das minhas diz isso. Eu trabalho todos os dias de bota faço rotacinamento delas para que andem pelo menos 3 a 4 dias por mês no meu pé e se mantenham flexíveis e confortáveis há pelo menos 6 anos. Nenhum dano químico de hipótese alguma. Nenhum descolamento de camadas. Nenhum rasgo. Nada. Obviamnete as botas de compostos ultra aderentes sofrem muito com desgaste precoce e uso elas em terrenos amenos abrasivos possíveis na cidade. Mas isso não defeito em si e sim característica da bota. A minha Bestard BG3 e assim. Por isso ela é a que menos uso. Mas pelo menos todo mês tá no pé. Se a bota for boa usem sim na cidade a vontade. Mas se ofabricante diz diz que não deve ser usada na cidade e pode ficar destruída eu mudava de marca.
  14. rodrigo-whisky

    Trilha usando sandália de couro

    O legionário romano andava 30km por dia carregando mais de 30 Kg de equipamento verão ou inverno usando sandália. Ou seja... possível e! Mas vale a pena? O risco de pequenas lesões na trilha será baixo ou alto? Avalie a trilha e pense. O uso de bota e supervalorizado aqui. Lá fora e cada vez mais comum uso de tênis tipo trail running.
  15. Uproblema do sawyer e do lifestraw comprados aqui e que muitos são falsificador vindo da China. Tem de tomar cuidado na hora de comprar.
×