Ir para conteúdo

rodrigo-whisky

Membros
  • Total de itens

    724
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Excelente

1 Seguidor

Outras informações

  • Ocupação
    estudante de música

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @gesiel nunes machado ntk azteq ozark guepardo e tudo mesmo nível geral. Sao honestos mas se procura algo pouco melhor podem não ser o ideal. 2200gramas depende do modelo e das características. Mas pelo peso pode ser interessante pelo preço e principalmente volume pode ser útil. Lembra que um saco de dormir desse estilo pode custar 30 a 600 dólares. E pode pesar 600 gramas a 3kg.
  2. @gesiel nunes machado a marca e bem genérica. Tipo uma azteq. Sao equipamentos simples baratos mas honestos. Tudo vai depender do seu uso e orçamento,
  3. @hmarinioficial nenhum desses que citou são certificados e não conheço nenhum deles pessoalmente para indicar.
  4. Não conheço o mercado de montanha em Mendonça. Mas pelo câmbio favorável pode ser que encontre bons preços lá. Tentaria ver quais os sacos vendem lá. Aqui no Brasil o melhor saco a venda e o makalu I e Makalu II. Melhor que qualquer deuter. Aliás jamais compre saco deuter. São péssimos pelo valor.
  5. rodrigo-whisky

    Calça Impermeável

    @Biamorim aqui no Brasil talvez o site da decatlhon tenha algo. Senão só nos USA. Mesmo Europa tem pouca variedade nesses tamanhos.
  6. @hmarinioficial para Patagônia eu encaro a Cirrus como a mais interessante. Vai comprar direto no aliexpress?
  7. @Falcao189 cara as barracas são absurdamente diferentes entre si...
  8. A nova linha 66 está fantástica. Pena que não seja touch resistivo. Para arrumar os botões SUGRU e a melhor opção.
  9. Que funcione bem com gasolina e diesel e o MSR dragon fly. Esse é o que usa mais tipos de combustível no mercado sem ter de trocar o bico injetor. Alem de ser o único com controle de chama baixa.
  10. @Fábio Guzzo eu ainda estou montando. Ainda não achei nada melhor de conforto que as julbo zebra 1 a 3 e a spectron de 2 a 4. Porem as armações julbo com clip são desconfortáveis. Ainda estou à procura de armações confortáveis com lentes que cubram esta gama. Ate o momento penso na mckinley e mckinley contrast mas não é tão versátil como a zebra + spectron que atualmente tenho. Somo isso ao goggle zebra 1 a 3.
  11. @Fábio Guzzo eu acreditava que os clássicos cham, sherpa e vermont aguentavam mais grau.
  12. @Fábio Guzzo vc experimentou o óculos aqui antes?
×
×
  • Criar Novo...