Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amaury Luz

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Amaury Luz

  • Data de Nascimento 10-04-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Buenos Aires, Argentina.
    Montevidéu, Uruguai.
    Bogotá, Colômbia.
  • Próximo Destino
    Santiago, Chile.
  • Ocupação
    Empresário e Médico Veterinário.
  1. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Tudo vai do seu planejamento. Se o vôo sai a esse horário, tente chegar bem cedo no aeroporto. E sobre o intervalo de vôo Calama x Santiago, tente comprar com uma diferença de horário significativa, evitando assim que ocorra perda dos vôos caso aconteça algum imprevisto.
  2. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Gi, enviei email para a Agencia Oasis (www..oasisbolivia.com) e estou aguardando resposta.
  3. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Isarel e Rafael, já enviei o email. :'> Rafael, já me falaram sobre as chuvas, mas queria arriscar. O que acontece é que um amigo resolveu me acompanhar do dia 28/12 até o dia 07/10. Ele quer passar alguns dias em La Paz, sendo assim, talvez eu reduza a trilha p/ Inca de dois dias, embarcando mais cedo pra La Paz. Pelo visto muita gente aqui do tópico vai ta em Cusco no Reveillon! Se alguém puder criar um grupo no Whats e adicionar todos pra todo mundo ir combinando de tomar umas no dia 31, acho que pode ser uma boa idéia. Meu número (98) - 8865-0634 :'>
  4. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Fala, Israel! Entrei em contato com a Agência Qorianka, que foi uma das que ouvi melhores relatos aqui no fórum. Quem me respondeu foi a Mariela, e segundo ela a Inca Jungle Trail (4D/3N) está disponível todos os dias. Custo de 300USD Normal/280USD com carteira ISIC + 15USD Huaynapicchu (Vou fazer esta) A Trilha Inca sai por 400USD e adicional de 60USD para subir a HUAYNAPICCHU. (4D/3N). A trilha Inca ela não me confirmou as datas, acho que acabou esquecendo de responder, mas acredito que também esteja disponível todos os dias. Mandei email novamente. Me passa teu email, assim te encaminho a resposta dela e você lê toda progamação dos passeios e os detalhes. Flw!
  5. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    e ai Amaury, blz? nossas datas e destinos são mto parecidos. vc já montou seu roteiro? posta ele aqui pra gte ver se coincide em alguns pontos. você chega em Sta Cruz 12h10 do dia 26 ou 27? o nosso voo não é tão curto. saimos de Brasília 18h do dia 26 e chegamos em Sta Cruz 11h50 do dia 27. inicialmente chegariamos 3h da madruga mas a TAM mudou nossa conexão e passaremos a noite de 26 para 27 em Assunção no Paraguai. e só no dia 27 de manhã seguiremos para Sta Cruz. Olá Renata, como prometido segue meu roteiro provisório de viagem. Tive que realizar algumas mudanças nas datas, já que surgiram alguns imprevistos. A minha viagem Santiago no dia 04 de Setembro foi cancelada, sofri um acidente praticando motocross e acabei fraturando rádio, ulna e clávícula. Bom, passagens compradas... Sobre o roteiro, não pretendia ficar tantos dias em Cusco, mas vou chegar no dia 30/12 e acredito que nesse período não vai haver Trilha Inca, e quero muito fazer esse percurso. Mandei um email pra empresa Inka Jungle (Agradecimento do Guto pela dica) e estou esperando resposta sobre as datas, então nesse período meu roteiro pode mudar um pouco. Queria ficar mais um dia no Deserto do Atacama, mas caso faça isso vou comprometer um pouco da estadia em Santiago e vai ficar ainda mais corrido. Bom, qualquer novidade vou avisando por aqui! E Renato, Guto, se puderem dar uma dica no meu roteiro, vou agradecer muito! Abraços! Roteiro: 28/12: Sao Luis > Sao Paulo (GOL) 28/12: Santa Cruz de la Sierra 19:30 > La Paz 20:30 (Amaszonas) 28/12: La Paz - Bacoo Hostel 29/12: La Paz > Copacabana > Isa del Sol 30/12: Isla del Sol > Copacabana 30/12: Copacabana 18:30 > Puno 20:30 (Incalake) 30/12: Puno 22:00 > Cusco 04:00 (Cruz del Sur) 31/12: Cusco 01/01: Cusco (Ressaca!) 02/01: Cusco (Trilha Inca) - Enviei Email para verificar disponibilidade nessa data 03/01: Cusco (Trilha Inca) 04/01: Cusco (Trilha Inca) 05/01: Cusco (Trilha Inca) 06/01: Cusco > La Paz 07/01: La Paz 08/01: La Paz > Uyuni 09/01: Uyuni 10/01: Salar de Uyuni 11/01: Deserto do Atacama 12/01: San Pedro de Atacama 13/01: San Pedro de Atacama > Calama 14/01: Calama > Santiago 17/01> Santiago > Sao Paulo > Sao Luis
  6. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    valeu pela dica Renato.Ainda temos que ver toda essa questão de transporte. como vamos de um lugar para outro. estamos meio atrapalhados. primeiro mochilão... ãã2::'> o Igor que postou o tópico, mas eu que estou atualizando. já alteramos aquele primeiro roteiro que ele postou. você viu o roteiro que postei depois? não vamos mais de La Paz para Cusco, mas sim de Copacabana para Puno e Cusco. será que assim conseguimos fazer a noite? você também vai nessa época? vlw.. abs Oi Renata... Dei uma opiniao apenas no roteiro de voces... Eu ja fiz essa trip, e gosto de deixar algumas dicas para aqueles que vao fazer essa viajem maravilhosa. Tipo, voce saindo de La Paz super cedo, chegando por volta das 9 horas da manha em Copacabana ( a viajem dura umas 4 horas), pegando um barco para Ilha do Sol e voltando da ilha la pelas 3 da tarde, chegando em Copacabana conseguir um onibus ate Puno (a viajem dura umas 2:30). Normalmente os onibus saem de Puno rumo a Cusco por volta das 22 horas, e voce vai achar passagem em abundancia, mais deixo aqui a minha preferida, Cruz del Sur. Abraços Renato, a partir de qual horário eu consigo ônibus de La Paz para Copacabana? Nos relatos vi que o primeiro horário é só as 08:30am. Abraço!
  7. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Tudo beleza! Na verdade vou ter férias do dia 20 até o dia 15, mas como pretendo passar o Natal com a família, viajo só após o dia 25. Ah, vou chegar em Santa Cruz ainda no dia 26. Pego apenas uma conexão em Guarulhos, com umas 5hrs de espera. Já encontrou alguém que vai fazer esse trecho nesse período? Ainda não montei o roteiro. Viajo com um amigo de SP dia 04/09 pra Santiago e retorno dia 08/09, sendo assim, quando retornar vou começar a destrinchar o fórum. Quando voltar mando pra vocês dois umas dicas de alguns lugares legais que terei visitado. O roteiro de vocês vai servir como uma ótima base, já que nossa viagem coincide no período e nos destinos, só que como já vou ter ido em Santiago, vou chegar um dia antes do embarque (a noite) e pego o voo para Sao Luis as 06:45 do dia 13, com conexão em BSB. Vão mantendo contato! :'> Renato, valeu pelas dicas, aproveitei elas e ja anotei aqui também!
  8. Amaury Luz

    Bolívia-Peru-Chile - 17 dias - Reveillon Cusco 2014/2015

    Olá galera! Farei o mesmo percurso que vocês, com a diferença que estarei partindo de São Luís/Santa Cruz pela GOL 26/12/14 (12.000 milhas) e retornando de Santiago/São Luís pela TAM dia 13/01/15 (15.000 milhas). Queria voltar no dia 12, mas a quantidade de milhas triplica nesse dia. Ah, também dei a sorte de pegar um tempo total curto no voo de ida, saindo de São Luís 01:50am e chegando em Santa Cruz as 12:10pm. Quem sabe a gente se encontra aí pela estrada! Abcs
  9. Amaury Luz

    Uruguai - Hospedagem

    O que achou? Fiquei hospedado neste mesmo hostel quando fui em maio de 2013. O pessoal é atencioso, e no verão da ate pra arriscar um mergulho naquela piscina!
  10. Amaury Luz

    Bogotá - Hospedagem

    Fui em Fevereiro e fiquei hospedado no Chocolate Hostel, que apesar de algumas qualificações negativas no trip advisor, foi excelente! O hostel fica na região da Candelaria e próximo a muitos pontos turísticos. Pra quem for ao Cerro Monserrate, recomendo ir a tarde e olhar o por do sol la de cima.
  11. Amaury Luz

    Bogotá

    Eu arriscaria ir no Cerro Monserrate, a vista é muito bonita e não sou muito fã de museus! Hehehe
  12. Amaury Luz

    Mochila Infinity 50 L Black Diamond X Mochila Futura Pro 42 - DEUTER

    Bom, quanto a Deuter não posso comentar, pois nunca usei. Já a Black Diamond 50l Infinity, ta sendo muito útil pra mim, é uma cargueira de ótimo custo/benefício e com material de qualidade. O que peca um pouco é a pequena quantidade de acessos que a mochila possui, mas que pelo preço mais favorável em relação as outras, cumpre seu papel. A barrigueira é excelente!
  13. Amaury Luz

    Bogotá

    Olá pessoal, alguem parceiro(a) para tomar uma brejas em Bogotá entre os dias 6 e 12 de Fevereiro? Qualquer coisa, é só entrar em contato! Abcs!
  14. Amaury, Escolha qualquer das dicas de hostel e se acomode. Todos eles serão bem distantes da EsEqEx. De ônibus, bem mais de uma hora, podendo chegar a duas fácil. Se a hospedagem lá permite que vc chegue antes do curso, chegue no dia anterior, conheça alguns lugares e vá direto para a escola sem ficar em hostels. O tempo de deslocamento é que vai te impedir de ir e vir a lugares interessantes. Olá Constantino, muito obrigado pela dica. Infelizmente nos dias que estarei hospedado nas instalações do Exército, não é permitido sair do local. Tentarei aproveitar ao máximo os dois primeiros dias de folga que vou ter. Escolhi o Brothers Hostel, pelo que já ouvi falar parece ter boa localização e tem um preço ótimo. Abraço!
  15. Amaury Luz

    Uruguai - Hospedagem

    Olá! Fui recentemente p/ Montevideo e fiquei Hospedado no Ukelele Hostel (Maldonado, 1183). O Hostel fica bem perto do Centro e da Avenida 18 de Julho, com um Bar bem próximo que serve refeições com bons preços (Bar do Gula). As rambla também fica próxima, a umas 4 quadras. O café da manhã era bem básico, mas para o preço que foi pago (29 reais quarto p/ 12 pessoas) foi justo. O atendimento no Hostel é muito bom, e as acomodações também. Tive problemas apenas com minha reserva, já que o quarto de 12 camas estava lotado, mas acabei ficando em um quarto com 4 camas pelo mesmo preço. Estava fazendo em torno de 7 a 15 graus quando estive por lá (01/06). Recomendo p/ quem deseja viajar com um amigo(a) ou então sozinho e quer fazer uma viagem low cost. Um abraço a todos!
×