Ir para conteúdo

Gabi2013

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Gabi. Estive em Bariloche no ano passado. Sou fã incondicional de locar veículos em minhas viagens. Dá muito mais liberdade e mobilidade. Desta forma poderás escolher o hotel e o retaurante sem se preocupar com a distância. O mais distante dos pontos turísticos / atrações não ultrapassa 30 km. Distâncias aproximadas do centro: Cerro Catedral (20 km), Circuito Chico (30 km), Aeroporto (07 km), Base do Cerro Otto (05 km), Cerro Campanário(08 km)..... As estradas são boas e sinalizadas. Peguei o carro locado direto no aeroporto e já saí direto para o centro. Muito bom não depender de outros
  2. Samy, vou fazer isso mesmo!! Deixo as malas no hotel e vou aproveitar mais a neve... Valeu pela dica do carro...assim, acho que nem preciso alugar um. Obrigada!!!
  3. Pois é Príncipe, como é a primeira vez que vou a Bariloche, pensei em aproveitar um pouco do cerro e um pouco do centro...então contratei dois hotéis em locais diferentes ainda em março (antes de ler esses tópicos). Agora vejo que teria sido bem melhor ter ficado todo o período em um lugar só... Vou fazer cambio com mais valores em Buenos Aires, então, pra garantir. Valeu pelas dicas... Obrigada!
  4. Pessoal, montei um roteiro e estou com algumas dúvidas e gostaria das sugestões de vocês. Não vou fazer muitos passeios devido aos custos, então priorizei os Cerros e o esqui. Chegaremos (4 pessoas) em Bariloche dia 29/07 às 23:30, então vou pegar um Remis para o Hotel que fica no Cerro Catedral e nada mais pra esse dia...rsrsrs. Dia 30/07: Estando no Cerro Catedral, pensei em alugar as roupas de neve lá mesmo, procurar uma casa de cambio (alguém sabe de alguma no cerro catedral?) e contratar aula semi-exclusiva de esqui (pesquisei a escola Mountain...teria alguma mais barata?) e alug
  5. Pessoal, sou nova no mochileiros, mas estou acompanhando esse tópico desde março. Vou a Bariloche no final de julho inicio de agosto e estou preocupada com a alta do dólar. Alguém sabe qual cotação está sendo aplicada por lá? Alguém sabe até que horas fica aberto o comércio do centro e do cerro catedral à noite? Pois meu voo chega as 23:00 no aeroporto de Bariloche. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...