Ir para conteúdo

erikete

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Sandro! Sem passagem aérea, pois comprei parte em milhas
  2. Chegou o meu grande dia de fazer o meu primeiro relato de viagem e fazer a minha contribuição ao Mochileiros, depois de tanto pegar dicas e companhias para viajar nesse site, e tantas cobranças de amigos porque tenho um bloquinho de anotações que sempre carrego comigo em toda viagem que faço Realizamos o trekking em apenas 2 pessoas mais o guia. Tentei de todas as formas conseguir mais pessoas para fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses em 5 dias, porém não foi possível, mas mesmo assim não quis desistir de seguir meus planos de fazer um dos trekkings mais belos do Brasil, apesar de
  3. Oh que bom!!! Até que é pertinho...dá para fazer o percurso a pé bem tranquilo...é bom que já vou conhecendo a cidade! Eu vou agora em julho...me falaram muito bem da cidade e do Festival de inverno. E o hostel? Onde vc guardava sua mala/mochila quando ia passear pela cidade, já que o dormitório é coletivo?
  4. Oi, Nathaly!!! Vou realizar minha primeira viagem sozinha como vc...então me senti bem motivada para realizá-la, apesar de ansiosa. E já reservei minha estadia no Ouro Preto Hostel também, próximo a mina Chico Rei. Assim, queria tirar uma dúvida com vc: como vc foi da rodoviária para o hostel? Dá para fazer o percurso à pé ou é muito longe?
×
×
  • Criar Novo...