Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielPatrocinio

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Hahaha, putz, desencontraremos então. Mas se der, por favor, nos diga sua experiência, e pra mim, o quanto antes melhor que vou me preparando. Obrigado pela ajuda!
  2. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Fala Gustavo, blz? E você retorna quando ? Se ainda estiver lá no dia 27 me da um toque aqui no forum. Se voltar antes conte sua experiência, blz? Vlw ! --- palmiroll pow, blz, eu falo que um brasileiro me indicou que teve ai mes passado mandou um abraço pra vocês
  3. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Vou exatamente 1 mês depois de você, dia 27/07. Pode deixar, falo que você me indicou no forum do Brasil, aposto que ficarão bem satisfeitas ! Mas você tem que me dizer seu nome, hehe. E quanto a cotação, por enquanto esta 2,40 mesmo, mas creio que ainda está valendo a pena pegar pelo menos por 8... Fiz as contas, acredito que não gastarei mais que 300 dolares na minha semana, que revertendo em peso, fico tranquilo....
  4. GabrielPatrocinio

    Buenos Aires - Perguntas e Resposta

    Não vejo a hora de experimentar TODAS! Quero trazer algumas pro Brasil, pois minha familia é grande, e estava com duvida se poderia trazer cervejas, vinhos, alfajor e doce de leite pro Brasil (em grande quantidade, claro) Obrigado pela ajuda!
  5. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Fala palmiroll blz ? Eu anotei esse endereço, vou nessas moças assim que chegar. 8 pesos pra mim ta bom, já que não sou gastador mesmo, será apenas para trocar meu dinheiro.... Vou levar 100 dolares de uma vez lá, se eu gostar, se der tudo certinho, levo mais 100, dai conto minha experiência aqui também! Muito obrigado pelas dicas!
  6. GabrielPatrocinio

    Buenos Aires - Perguntas e Resposta

    Caramba! Show heim! É isso mesmo que eu quero fazer, trazer bastante vinho, doce de leite, alfajor, e o que eu puder, minha familia é grande, e na viagem só eu irei, portanto, tenho que trazer coisas pra agradar a todos, e nada melhor que comidas tipicas de Buenos Aires Chegarei no Galeão, sera que me barram com algum dos alimentos, ou não ? Não pretendo comprar nada no Duty Free, nem de Buenos Aires e nem do RJ, quero tudo na cidade mesmo. Muito obrigado pelas informações!
  7. GabrielPatrocinio

    Buenos Aires - Perguntas e Resposta

    Bom dia! Não encontrei um tópico especifico para minha pergunta, que seria em relação a o que pode trazer na mala, se há algum limite de produto, de alimentos, essas coisas. Obrigado pela ajuda!
  8. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Olá amigo, tudo bem? Obrigado pelas dicas, vou guardar esse endereço e ir lá direto, assim que eu chegar. Vou dia 27, sozinho, e minha primeira viagem pra fora do Brasil, hehe. Sabe me dizer se tem um valor mínimo para trocas? Entrei em contato com algumas casas de câmbio, mas eles só querem acima de 1000 dolares. Chegarei no sabado por volta de 16:00, será que encontro essa loja aberta? Muito obrigado pelas dicas!
  9. GabrielPatrocinio

    Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

    Opa, tudo bem? Muito obrigado pelas respotas! Bom, chegarei no sabado, e ficarei até sabado, pretendo sair todos os dias e para lugares turisticos. Ficarei na rua Lavalle, portanto acredito que usarei transporte todos os dias, metrô ou onibus de preferencia. Não existe um bilhete único que possa adquirir de forma mais facil e rápida, direto a um guichê? Eh necessario adquirir o cartão para usar no metrô e no onibus? Existe algum ticket pago por viagem? Obrigado, aguardo! PS: Me desculpem se perguntei algo que já foi resolvido anteriormente, porém sou novo no forum, e estou meio desesperado com esses detalhes da viagem
  10. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Olá grideviaje ! Muito obrigado mais uma vez! Consegui 200 pesos, da pra me virar pelo menos por um dia, e comprar coisas menores de cara, e tudo mais. Mas ainda levarei 400 dolares e uns 300 reais, por segurança mesmo, pois pretendo comprar muito livro e algumas roupas, tenis, e presentes pra minha familia. Muito obrigado, e toda ajuda a mais será muito bem vinda!
  11. GabrielPatrocinio

    Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

    Olá, tudo bem ? Chego 15:00 no Aeroparte para ir no hotel na rua Lavalle. Não consegui pesos nem dolar trocado, só tenho notas de 100, consigo trocar na hora lá, ou em casa de câmbio ou alguma lanchonete? Quantos pesos mais ou menos da essa corrida até lá? ? Outra pergunta em respeito ao cartão de metro/onibus (se eu não me engano se chama SUBE?) eu consigo na hora tipo um bilhete único ou preciso aguardar alguns dias e chegar no endereço? Ficarei 1 semana apenas, portanto tenho medo de chegar depois que eu precisar. Obrigado pela ajuda!
  12. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Muito obrigado grideviaje ! Consigo encontrar as casas de cambio no sabado após esse horario, será, ou terei que esperar até segunda?
  13. GabrielPatrocinio

    Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina

    Olá membros do forum, tudo bem? Sou novo no site, minha primeira postagem e minha primeira viagem para fora do país. Vou para Buenos Aires, ficar uma semana no final de julho até inicio de agosto, tenho 3 dias de turismo e 4 dias de curso. Como todo turista de primeira viagem, estou em duvidas com relação ao câmbio. Pensei em levar 400 dolares e 300 pesos, mais uns 100 reais para emergência, e algum dinheiro não definido no cartão de debito (de minha poupança). Ficarei bem no centro, esquina da Florida com a Lavalle. Gostaria, por favor, de indicação para fazer o câmbio dos meus dolares, um local seguro, se possivel perto de onde ficarei. Chegarei no sabado por volta de 15:00 e gostaria de trocar de cara uns 200 dolares e em outro dia ou momento mais 200 Nos meus dias de tour, quero passear mesmo, já peguei varias dicas aqui, e não pretendo economizar tanto em restaurante...claro que não vou no mais caro do mundo, mas não vou fechar a mão também. Pretendo gastar com alguns presentes para familiares, algumas cervejas e doces, e comigo, provavel um casaco e um tenis e alguns livros. Eu consigo alguma casa de cambio ou banco por essa região e nesse horario ? Vocês acham o suficiente esse dinheiro que estou levando? Obrigado pela ajuda!
×