Ir para conteúdo

CassiaM.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Adorei seu roteiro, copiando várias coisas, hehehe! Eu também vou em abril, no início, mas fiquei com receio pelo tempo começando a esfriar - aí dançou praia, né. Já olhou hospedagens? Beijo, Cássia/BH
  2. Oi Jéssica, tudo bem?

    Tiro férias no início de abril e estou pesando em ir pro Jalapão, mas com agência - não tenho a manha nesse tipo de estrada, nem em carro 4X4... O que me deixa em dúvida é o fato de abril ser mês de chuvas, o que tem viu sobre isso?

     

    Bjo,

    1. Jéssica FSilva

      Jéssica FSilva

      Oi Cássia, estou bem e você ? 

      Então, estou indo em 4 de Abril , vou com meu namorado e tava querendo mais pessoas pois ficaria mais em conta. Caso não consiga vou de pacote mesmo. Pesquisamos e virmos que Abril é um bom mês pra ir ao Jalapão, geralmente as chuvas são até março.

      Att.

  3. Super obrigada por compartilhar sua experiência, muito útil!!!
  4. Oi pessoal! Conto mais uma vez com as dicas preciosas de vocês! Estarei no Peru no fim de fevereiro de 2018 e pretendo ir ao Salar Uyuni, na Bolívia. Terei feito Machu Picchu, Lago Titica e seguirei rumo ao sul. Tenho algumas dúvidas sobre o ponto de partida para o Salar: - Neste meu roteiro, Puno é o melhor ponto de partida? É necessário dormir lá para ir ao Salar? - Tive boas recomendações da agência Quechua Connections (é um pouco mais cara, mas prefiro ter um pouco de conforto e segurança no deserto - velhice pura hehehe) - podem me indicar outras que façam um bom serviço e sejam confiáveis? - Quais outros pontos são fundamentais indo para aquela região? Super obrigada!
  5. @Luanne Carvalho Muito obrigada, roteiro anotado! Abraço,
  6. @rodrs Super obrigada pelas dicas preciosas, todas anotadas! Consigo incluir mais uns 2 dois, acho que podem ajudar em relação aos deslocamentos, né? E jipe capotar é emoção demais pra uma viagem, uau!! Abraço! Mara
  7. Oi pessoal! Estou planejando passar 15 no Peru e na Bolívia em fevereiro de 2018, mas estou bem perdida em relação ao ponto de partida e quantos dias em cada país. Detalhe: vou sozinha Em linhas gerais, no Peru pretendo incluir Lima, Cuzco, Machu Pichu, talvez lago Titicaca e o que for possível e na Bolívia o Salar Uyuni (tenho muito ainda que pesquisar por lá!). O fato é que partindo de BH, onde moro, os preços estão super loucos! Alguém fez esse roteiro e pode compartilhar e me dar algumas dicas salvadora? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...