Ir para conteúdo

Fabrício Mendes Queiroga

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Estive lá agora em abril DE 2017 e usei o carro para me deslocar. Aluguei em Milão, fui para Veneza, Florença, Cinque terra e Roma. Paguei uma taxa de 100 euros para entregar noutro destino (Roma). Para encher o tanque, é por volta de uns 40 e poucos euros. É como nos EUA que você mesmo abastece, mas teve um posto numa praia perto de Roma que tinha frentista (só que é raro). Gostei muito de ter alugado o carro, pq com carro é possível ficar em Hotéis bem melhores, distantes da área turística, e pela metade do preço. O melhor é fazer uma pesquisa de hotéis com filtro de estacionamento gratuito, pq na itália os estacionamentos são muito caros. Mas no final das contas ainda economizei, pq os restaurantes fora da área turística são muito mais baratos e melhores. O que eu fiz foi deixar o carro no Hotel e peguei ônibus ou metro para as atrações turísticas nas grandes cidades. O transporte público na Itália e bom. Fiz alguns videos da Itália com dicas do que achei mais interessante quando estive lá em abril de 2017. Espero que ajude um pouco! Um grande abraço!
  2. Oi pessoal! Fiz esses videos de Veneza com dicas do que achei mais interessante quando estive lá em abril de 2017. Espero que ajude um pouco! Um grande abraço!
  3. Eu tirei a carteira internacional a toa. Isso porque quando eu fiz a busca no website da rentalscar, eles pediam, mas quando fiz no website da rentcar nāo precisou. Aluguei pela SIXT rentcar! Eles só pediram a habilitação brasileira! Fiz alguns videos com dicas da Itália e estou produzindo outros. Espero ter ajudado! Um grande abraço!
  4. Oi Galera! Estive em abril de 2017 na Itália e produzi esse video mostrando como pegar o trem na Itália. A compra do ticket e os cuidados que se deve ter. Espero que ajude! Um grande abraço!
  5. Oi Felipe.tdu, Eu fui em Abril e valeu muito a pena pois não é quente de dia e esfria só um pouco a noite.
×
×
  • Criar Novo...