Ir para conteúdo

Valapand

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Sonia, grato mais uma vez por sua atenção. Suas informações são sempre úteis. A minha ideia é voltar da Europa ao Brasil por meio de um navio cargueiro. E seguindo suas importantes informações, contatei com a HAMBURG SUD e eles responderam prontamente que é possível embarcar no porto de Lisboa (o que é de meu interesse). Mas como eu nunca viajei de navio cargueiro, tenho algum receio (embora já tenha viajado muito de navio de cruzeiros), e por isso perguntei a eles se era possível fazer uma viagem mais curta (pagando, naturalmente), entre o Brasil e a Argentina, por exemplo. O que você acha, é possível? Tem alguma dica? Atenciosamente, Valentino.
  2. Sonia, seus posts cada vez trazem mais valiosas informações. Grato por sua ajuda. Pelo que percebi, você já viajou seis vezes por navios cargueiros entre a Europa e o Brasil, e o navio melhor para esse tipo de viagem é da HAMBURG SUD. De fato, verificando no site deles, parece uma empresa organizada. Mas você utilizou de outras empresas nessas viagens, por exemplo, a MSC? E o que achou? E de que portos da Europa é possível embarcar rumo ao Brasil. A minha intenção é ir para a Europa de navio de cruzeiros e voltar por navio cargueiro, daí a pergunta? E quanto dias de viagem? Agradecido, Valentino.
  3. Grato por seu post, Sonia. Está repleto de informações importantes quanto aos navios cargueiros. Pelo que percebo, o melhor é optar pela MSC, sim? A minha intenção é retornar da Europa (Portugal, de preferência), ao Brasil. Vejo que serão quinze dias de viagem. E para contratar a MSC, como fazer? Quanto ao navio, há serviço de quarto? Atenciosamente, Valentino.
  4. Alguém sabe se há no Brasil algum agente de viagem "Freighter Cruises"? Consegui localizar um na Nova Zelândia e outro em Londres, mas nenhum no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...