Ir para conteúdo

artiff

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre artiff

  • Data de Nascimento 03-07-1991
  1. oi, thiago! adorei a ideia! sou de são paulo/sp e também me disponho a ajudar, seja indicando ou acompanhando (menos da segunda forma, pois meu tempo é reduzidíssimo), sugerindo itinerários de transporte público e locais legais para visitar. também já morei na praia grande e conheço parte do litoral paulistano, podendo passar informações menos específicas sobre esta parte do estado também.
  2. vou dar pitaco aqui, mas a kangoo é carro de passeio, dois eixos, logo não precisa de estacionamento especial. e que ideia ótima essa, mais barato que hotel na europa. ontem eu tava vendo preços de trailers, mas acho que vou adaptar uma kangoo e sair pro aí hahahaah
  3. artiff

    Duvidas

    sugestão para encontrar passagens: use o decolar como pesquisa para ver qual está mais barata, vá até o site da companhia, faça a mesma pesquisa e compre feliz sem taxas (:
  4. chá e folhas de coca durante toda a viagem. vai amenizar bastante o soroche.
  5. Dica muito interessante! Estou indo pra SP neste mes, vou procurar esse lugar. tu sabe me dizer qual o nome da galeria? Obrigado bistrogonoff!
  6. http://lmgtfy.com/?q=andes+hostel
  7. wellington, prainha branca tem uma trilha MEGA tranquila, de meia hora a quarenta minutos. eu faço de havaianas sempre, e uma mochila normal + a barraca de cinquentão + um colchonete dão facilmente para um belo fim de semana (sem previsão de vento nem chuva hahaha). ah, e lanterna! pegue o trem até a estação estudantes (mogi das cruzes, sai do brás se não me engano), depois pegue o busão ou van até bertioga (uns R$15). vai te deixar na balsa, atravesse até o guarujá e pegue a trilha. tem um bandejão lá (lipe's point, também é pousada) que a última vez que fui tava uns R$10/pessoa (deve ter
  8. quanto amor esse relato, gente li todinho em uma manhã sem muito o que fazer no trabalho hahaha tá todo mundo me chamando de louca por estar planejando ir à bolívia e ao peru sozinha, mamãe tá em pânico já (esquece que sou paulistana e já passei muitas madrugadas nas bocadas de sampa, sem grana nem nada hahahaha), amo relatos de viagens solo <3 não tenho roteiro nenhum definido ainda, mas me ajudou MUITO a conhecer mais desses países, vou catando um pedacinho de relato aqui e outro ali e vou começando a fazer meu roteiro.
  9. adorei a forma como descreveu são paulo, cidade que vejo com olhos corriqueiros mas amo. acredita que trabalho na bovespa e não sei onde fica o edifício martinelli, que vim a descobrir que fica próximo daqui apenas graças ao seu relato? hahaha também conheço muito paulistano que não consegue fazer linha vermelha x linha verde sem se perder hahahaha. o metrô daqui é péssimo em horário de pico, mas sem dúvida a melhor forma de andar pela cidade.
  10. todo mundo esquece que o deslocamento entre uma cidade e outra, quando se vai ficar hospedado nela, não inclui só o tempo da viagem do trem/ônibus/etc. inclui arrumar as malas, fazer checkout, comer alguma coisa, transporte até a estação, chegar com antecedência, comprar os tickets, aguardar o embarque, aí finalmente a viagem, depois o desembarque, transporte até o outro hotel, check-in, guardar as malas... não vira fazer tudo isso para chegar numa cidade e no dia seguinte fazer tudo de novo para chegar em outra!
  11. ainda não comprei a minha, mas fiz bastante pesquisa pelo fórum e cheguei nesse modelo aqui: http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-forclaz-60_31020?chosen=marrom&chosen=marrom pelo que li sobre ela, tem um custo x benefício ótimo, pelo menos para mim (e olha, vou passar bem mais que vinte dias com ela hahahaha).
  12. estava eu montando meu mapinha com as capitais dos países que desejo visitar, e esbarrei no equador... joguei "quito" no google, achei umas fotos bonitas e pensei "ah, vou marcar, depois descubro o que tem de bom por lá, qualquer coisa eu tiro da lista". sensacional o seu relato, quito ganhou seu lugar no meu mapa hahaha
  13. eu achei que havia encontrado, planejávamos adaptar uma kombi e sair pelo mundo vendendo comida e arte, até que ela começou com uns papos de sonhar em "ir a miami fazer compras". terminamos hahaha. agora tô numa vibe solo, sem querer compromisso com ninguém, planejando uma viagem grande (:
  14. sensacional! apesar de antigo o texto, assim como à Eva Gabriela, caiu a mim em um ótimo momento. falo inglês, nunca fui para fora mas aprendi basicamente da mesma forma que você (falta dar uma limada no listening, mas de resto tá lindo) maaas isso faz muito tempo. agora, precisando aprender espanhol, me vi procurando escolas de línguas (!!) e havia esquecido de COMO aprendi inglês. certeza que, depois desse texto, vou dar um belo up nos meus estudos solo (:
  15. posso aproveitar o tópico? hahahah vou me jogar na américa latina sem data de volta, tendo meu primeiro destino montevideo. acham válido eu comprar uma passagem de ida a porto alegre e depois seguir de ônibus? será que teria algum problema para entrar no uruguai dessa forma? mas tudo está na fase das possibilidades e também não queria sair daqui correndo o risco de a grana acabar lá e não conseguir voltar, mas não faço a menor ideia de onde estarei quando quiser voltar. é possível alterar data E local de origem da passagem? custa caro? ps: nunca voei, por isso tantas dúvidas hahaha
×
×
  • Criar Novo...