Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoBHZ81

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá Kikita, muito legal teu relato! To começando a pesquisar roteiros no Uruguay. Provavelmente poderei ir ou em abril ou maio de 2016, conheço as cidades da fronteira, Rivera, Rio Branco, Aceguá e Chuy, mas será a primeira vez adentrando o país. Achei os preços bem salgados em Punta e Montevidéu. Quando penso em Punta o que me vem logo à cabeça é o Cassino, as mansões e a famosa ponte ondulada. Sinceramente, não tenho a mínima idéia do que mais se tem para fazer ou ver por lá, além da praia, claro. As baladas são boas? Sabes de algum lugar legal para sair? o ideal são 2 dias no máximo mesmo? Em Punta vocês ficaram em hostel ou hotel? Valeu, aguardo o retorno!
  2. Bem legais as dicas. Estou indo para o Chile dia 11 próximo, e as dicas de Santiago, Valparaiso, Vina, Pucon e Puerto Varas foram bem interessantes. Vou fazer o possível para visitar todos os belos lugares por onde passaram e que renderam lindas fotos! obrigado. Senti falta apenas de mais fotos dos pratos nos restaurantes. Abraço!
  3. ThiagoBHZ81

    CHILE REGIÃO DOS LAGOS: PUCÓN OU PUERTO MONTT

    Obrigado pelas dicas Janaina. As opções de hospedagem baratas por vina e valparaiso são meio ruins mesmo.Mas mesmo muitas pessoas falando que um dia somente dá para conhecer,acho que seria interessante ficar ao menos 1 noite por lá. Quero ver se ao menos coloco os pés no pacífico! Valeu!
  4. Muito obrigado Camila pelas informações. Abraço.
  5. Oi Mila, gostei muito do teu relato, com certeza irei visitar teu blog. Sobre o Hostel em Pucon, fica muito longe do centrinho da cidade? e os valores? Se eu quiser dividir um quarto com 2 camas lá tem, ou é só cama de casal? E o Conchita Flores em Santiago? Tem os contatos diretos destes hostels? E.mail? Achas que tem que fazer reserva com muita antecedência? Aguardo teu retorno, valeu abraço!
  6. ThiagoBHZ81

    relato Chile - Santiago e Valparaiso

    Legal teu relato Luisa, boas dicas. Interessante teres falado sobre o guia não ter aconselhado irem a Vina. já vi muita gente falando mal de Valparaiso e indicando mais Vina. Só conferindo prá saber pois cada um tem uma opinião. Gostei das dicas dos restaurantes e...... carne de onça???? Pô, nunca tinha ouvido falar. Valeu ,abraço!
  7. Também gostei muito dos teus relatos Lia. Observações bem interessantes que ajudam muito na hora de tomarmos decisões e não cairmos em furada. Essa questão do tipo de assento no ônibus é muito valiosa, pois as vezes, pensamos somente no valor, mas depois a chateação e o desconforto são tão grandes que criam um mal estar na viagem.Gostei das "coisinhas" que ressaltaste, também. Irei em novembro e com certeza irei procurar este chocolate que falaste. Valeu.
  8. Também estou gostando dos relatos e das fotos. Irei em novembro próximo, e já vi dicas interessantes em teus relatos, e também desapontamento com relação a preço de refeições e restaurante do mercado e giratório.
  9. ThiagoBHZ81

    CHILE REGIÃO DOS LAGOS: PUCÓN OU PUERTO MONTT

    Olá Janaina, irei para o Chile em novembro. Mas vi no teu roteiro alguns dias em Valparaiso e Vina Del Mar. Já tens algum roteiro específico por lá? E hospedagem? Eu andei pesquisando hotéis em Valparaiso e não gostei muito dos com preços mais em conta. Alguma dica? Alguma hospedagem familiar legal e com preço bom? Valeu.
  10. Também gostei dos relatos. Aguardando a continuação e os relatos de Bsas!
  11. Cara uma das minhas dúvidas é a questão da moeda. Não sei se é melhor usar real, trocar por peso ou dólar. Umas pessoas dizem que é melhor o dólar pois é mais valorizado, outras dizem que o real vale muito a pena também e já ouvi falarem para tomar muito cuidado quando pagar contas em restaurantes, por exemplo, que as vezes os garçons falam que vão trazer o troco, e trocam por notas falsas. Mas será que isso acontece em restaurantes conhecidos? Tu chegaste em Buenos Aires pelo Aeroporto Ezeisa? Sabes se tem algum ônibus de lá até o centro da cidade? tipo executivo, alguma van? valeu.
  12. Gostei dos relatos. O VTM parece ser a melhor opção mesmo, mas e com relação ao dinheiro, vocês levaram dólar ou peso? Tem guias que dizem valer a pena levar o real também ,para pagar restaurantes, por exemplo. Parece que a cotação em cada restaurante é uma. É uma dúvida que tenho.
×