Ir para conteúdo

jaderstn

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre jaderstn

  • Data de Nascimento 16-03-1989

Bio

  • Ocupação
    Jornalista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, Luana. Moro em Fortaleza há 15 anos e já fui a Jeri pelo menos 3 vezes. Eu, sendo você, faria isso de ficar 3 dias em Jeri e 2 em Fortaleza. Jeri é deliciosa, e se você procura um lugar tranquilo pra relaxar, é a melhor opção.
  2. Lia, nunca fiquei em hostel em nenhum desses lugares. Mas dá uma procurada que não é difícil encontrar.
  3. Punta Ballena e Casa Pueblo são das coisas mais lindas do Uruguai, na minha opinião. Pro Cabo você vai descer na entrada e esperar algum dos caminhões que levam a gente pra dentro. Imagino que eles devem passar a cada hora. Não vão ter problemas com isso. O que não sei te falar é se existe hostel lá, mas vocês com certeza vão encontrar algum lugar pra ficar!
  4. Só você vai saber quando for uma boa idade. E mais uma vez te falo... não confie muito no que dizem as estatísticas sobre valor inicial dos salários. Na vida real a coisa não é tão fácil. Boa sorte com tudo!
  5. Cara, como eu te falei depende muito do estilo de vida, que tipo de hospedagem tu pretende ficar, teus hábitos alimentares, etc. Só não espere chegar nos EUA e descolar de cara um emprego que te paga 3.500 dólares mensais. Ainda mais porque você tem 18 anos e tá começando agora tua carreira. Minha recomendação é que some um pouco mais de experência profissional (e de vida) antes de fazer uma coisa assim. A ideia é sempre linda, mas a execução não é tão simples e exige bastante maturidade.
  6. Oi, Rodrigo. Tudo certo? Cara, dependendo do teu estilo de vida, essa grana é mais que suficiente. 3.500 reais mensais, pra uma pessoa sozinha, te garante uma vida tranquila em várias capitais ao redor do mundo. Dá uma buscada no Google numa parada chamada "nômades digitais". É mais ou menos a ideia que tu tá buscando. Abraços e boa sorte!
  7. Oi, Lia. Tá bem legal o teu roteiro e é bastante fácil fazer todo esse trajeto de ônibus. O mais difícil é o acesso à Cabo Polónio, mas é algo que vale o esforço, porque é um dos lugares mais lindos do Uruguai, na minha opinião. Vi que você não colocou Punta del Este na lista. Talvez vocês já conheçam, ou talvez não tenham interesse em conhecer. Mesmo que seja um lugar que eu não gosto muito, daria uma passada lá antes de ir a Piriápolis. E se for possível, deem uma passada em Punta Ballena, onde fica a Casa Pueblo (dá uma olhada no Google e você vai ver do que eu tô falando). Abraços e boa viagem!
  8. Cara, se tu não gosta de lugar parado e com pouca gente, e se tu quer balada, Montevideo definitivamente não é um lugar indicado. Pode ser que tu encontre disso em Punta del Este, mas como a cidade é pequena tu pode cansar rápido. Uruguay é um país bem pacato e tranquilo.
  9. Ludmila, Punta Ballena é pertinho de Punta del Este. Uns 20 minutos de carro. Se você vai pra Punta del Este saindo de Montevidéu, com certeza vai passar por Punta Ballena!
  10. Oi, Ludmila. Tudo bem? Olha só, se você vai passar toda a semana em MVD, acho que o melhor é ir passar o fds em Punta. Montevidéu não é tão grande, e sobretudo agora no verão a cidade fica meio vazia nos finais de semana, quando muita gente vai pras praias vizinhas. Eu não sou muito fã de Punta del Este, então te recomendo outros lugares da costa pra vc pesquisar e, de repente, conhecer: Punta Ballena (Casa Pueblo), Piriápolis, Colonia del Sacramento. E se tiver com mais tempo, recomendo visitar Cabo Polónio, que pra mim é a praia mais linda de todo o país e uma das mais bonitas que já tive a oportunidade de visitar.
  11. Também gostaria de saber sobre o assunto!
×
×
  • Criar Novo...