Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SrBarbosaJr

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre SrBarbosaJr

  • Data de Nascimento 12-08-1989

Outras informações

  • Próximo Destino
    Santiago - Chile e La Paz - Bolívia.
  • Ocupação
    estudante
  1. SrBarbosaJr

    Lima

    Jackie, em Lima não existe rodoviária, existe na verdade vários terminais construídos pelas próprias empresas, os principais ficam pela Javier Prado, em San Borja, quase limite com San Isidro. A mais conhecida é a Cruz del Sur, o terminal dela é o único que eu conheço e é muito bom, assim como o serviço e os ônibus em si. Com certeza as maiores como a cruz, Ormeño e Movil tem o serviço que vc quer.
  2. SrBarbosaJr

    Lima

    Sim, Renato, essa mesma! Quando eu me lembrei e vim corrigir, vi que você já tinha feito. A Orkeño e a Movil são as que fazem o trajeto Acre - Peru, a diferença é que enquanto a Movil para em Puerto Maldonado, a Ormeño passa direto e para só em Cusco.
  3. SrBarbosaJr

    Lima

    Tem a Ormeño que faz Lima - São Paulo - Lima, e passa por Rio Branco. Da uma conferida no site deles.
  4. Li todas as páginas, mas que viagem heim!!! Queria muito fazer uma assim, to indo pra Santiago pular o carnaval brasileiro, de 28/02 a 07/03. Tenho pesquisado muito sobre a cidade, e cada vez me apaixono mais. Ótimo relato Poly!
  5. SrBarbosaJr

    Lima

    Camis, muitoooo obrigado! Eu liguei na LAN, e eles não resolveram nada, disseram que eu tinha que resolver tudo lá, na hora. Bom, vou reservar um lugar pra passar a noite e ir, como já tenho 3 vistos de entrada no Peru, não é possível q eles me barrem.
  6. SrBarbosaJr

    Santiago

    Bill-abc, hahahaha que motorista gentil! Realmente, to vendo oq os chilenos são gentis por demais, só leio coisa boa desse povo. E que estranho essa do cartão na saída da estação. Você pagar para entrar e para sair do metro de Valparaíso.
  7. SrBarbosaJr

    Santiago

    D Fabiano, muito boa dica, obrigado!
  8. SrBarbosaJr

    Santiago

    sério? Poxa, pois em todos os locais que procuro, só leio que se não tiver a BIP!, nem adianta esperar, nem sequer parar o ônibus. Mas pra onde eu vou usar, Viña e o Buenaventura, acho que é tranquilo né? Vou comprar a BIP! sempre, pq acho mais prático e ainda guardo de recordação, e valeu pela dica, Luaine.
  9. SrBarbosaJr

    Santiago

    Gente, alguém que já andou de bus em Santiago, me dá uma ajuda. Eu sei q precisa da tarjeta BIP!, mas oq eu queria saber é uma coisa básica e que tenho até vergonha de perguntar. Como vcs faziam pra chegar no ponto que queriam? To pensando em fazer os roteiros pelo Google Maps, e anotar tudo no meu diário de viagens, mas tenho medo de me perder, não saber onde descer essas coisas. Podia ser como no metro, onde tem indicação das paragens né? Mas se eu pedir pro motorista parar, ele vai saber pela numeração? Ou eles são muito mal humorados pra isso? Obrigado pela atenção, galera.
  10. SrBarbosaJr

    BOA Boliviana de Aviacion - Dificuldade ao comprar passagem.

    Tava com esse mesmo problema, daí, fui de novo e não cliquei em registrar, mas segui direto, e deu certo. Passagens compradas.
  11. Giselli, sério q vc passou perrengue no Peru? Eu tbm passei, nas ultimas duas que fui. Mas agr eu até acho engraçado e dou umas boas gargalhadas quando lembro, tipo, hoje acho legal, pq a sensação mesmo ruim, a adrenalina q a gente passa, marca a viagem. Acho que deu pra vc entender, vc deve sentir o mesmo que eu. Esperando ansioso o relato!! Eu to indo pra ficar do dia 28 de fevereiro até o dia 5 de março, vou pela Bolívia, pq é perto de onde eu moro, ficando mais fácil e mais barato, do q ir pra SP, de lá pra Santiago e dpois SP e casa de novo.
  12. Aiii to com depressão agr! kkkkkkk Giselli to indo pra Santiago no carnaval tbm, qualquer coisa podiamos marcar de dar uma volta, estarei em Providencia. E muito linda essa história de vcs, eu até tentei engatar alguns relacionamentos a distância, mas não foram a frente.
  13. SrBarbosaJr

    Lima

    Gente, eu to com uma dúvida enorme, nem sei se posso perguntar aqui, mas se não, me desculpem, mas não sabia mais onde perguntar. É o seguinte, eu vou para Santiago, em fevereiro de 2014, meu voo sai de La Paz e faz escala em Lima de 14 horas. O que eu quero saber é se eu posso sair do aeroporto, e ir dormir em algum hotel/hostel e voltar no outro dia, pra pegar meu voo pra Santiago? Já pesquisei na internet e não achei nada, e olhei no site do aeroporto de Lima, e lá tem alertando que o passageiro em transito de conexão não pode se ausentar do aeroporto, pois perde essa condição. Então eu teria que dar entrada na imigração, certo? E quanto minhas malas, elas serão embarcadas logo, ou eu devo pegar, junto com os que vão descer no Perú? Porque eu chego em Lima as 17 horas e só saio as 8:30 do dia seguinte. Já tentei ligar na LAN, mas sempre cai a ligação na hora de me atenderem. To sem saber de nada, comprei essa passagem justamente pra passar uma noite em Lima (que já conheço e por isso adoro), e agora to sem saber se vou poder curtir essa cidade que amo tanto, e ter que ficar esticado no chão do aeroporto Jorge Chavez, passando a noite, esperando pelo dia seguinte.
  14. SrBarbosaJr

    Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

    A viagem foi boa sim, João, foi tudo tranquilo, tirando o voo que perdi de Lima pra Puerto! Mas deu tudo certo e voltei pela StarPerú. O cambio eu fiz em Iñapari msm, em Lima, e creio que Cusco tbm, o real vale beeem menos. Em RB eu tenho família, então não fiquei hospedado em hotel.
  15. SrBarbosaJr

    Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

    João Alexandre, se eu fosse vc aceitava a ajuda da Cristiane, pois, quando fui agora, dia 10, o ônibus foi lotado! Então, não é muito bom confiar.
×