Ir para conteúdo

Lady Becket

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra
  1. Tudo lindo. Sonho conhecer Londres desde criança e nem sei porque, simplesmente tenho a alma presa a este lugar, pode ter sido em alguma outra vida . Mas ainda não estive em Londres e nem sei se estarei algum dia, tudo muito caro. Adorei seu relato.
  2. Poxa, super diferente esta ideia de viajar. Adorei e admiro a coragem de vocês. Pode contar mais detalhes? Quando foram pela primeira vez, para onde foram? Como foi esta escolha?
  3. Sim, isso mesmo. Outra dúvida, já que você está me esclarecendo tanto. Conexões/escalas nos EUA tem problema para quem não tem visto americano?
  4. Obrigada por sua resposta. Sim, sei que não há vôos diretos SP- Praga. Minha dúvida foi se eu teria problemas com a imigração fazendo uma conexão por minha conta, ou seja, comprar passagens separadas ( SP - Lisboa e depois Lisboa - Praga) e não conexões automáticas (quando se compra SP- Praga). Desculpe se minha dúvida é ridícula, nunca fiz uma viagem assim.
  5. Obrigada por sua resposta. Pois é, o ponto de conexão também estou estudando. Lisboa é o mais em conta, mas Lisboa - Praga é bem caro. Já ouvi falar nos vôos Low Cost.
  6. kkkk é que dá um pouco de receio de fazer uma escala e ser barrado antes de chegar no destino final. Mas obrigada por suas respostas.
  7. Oi, seja mais específico. O que seriam as exigências?
  8. Oi Jaqueline, eu estive em Lima com destino a Cusco e sim precisei fazer um novo check-in. Não sei se é esta sua pergunta.
  9. Boa noite povo. Estou me organizando para um congresso em Praga na metade de 2019. Estou vendo os vôos e, como nunca estive na Europa, estou com dúvidas. É mais em conta se eu pudesse ir Guarulhos - Frankfurt e depois Frankfurt - Praga, porque Guarulhos - Praga é muito caro. Porém, não sei se eu posso descer em Frankfurt e embarcar para Praga sem problemas com a imigração local. Porque não seria uma escala, seria eu descer por conta própria e embarcar em outro vôo. Como funcionam essas coisas? Alguém já fez esse trajeto? Obrigada.
  10. Pessoal, quero perguntar uma coisa bem básica, mas que tenho dúvida. Nestas viagens para a Europa é melhor eu estar com uma quantia boa de grana (já na moeda local) ou usar cartão? Meu cartão é BB e temo receber contas altíssimas para pagar depois que estiver no Brasil. Como é isso?
  11. Sempre leio relatos que elogiam Israel e as fotos comprovam isso muito bem. Porém, admito com certa vergonha, eu tenho um bocado de medo de ir a Israel (apesar de querer muito). Tenho medo dos conflitos naquela região. Como é isso? É seguro viajar de um ponto ao outro em Israel?
  12. Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel. Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens? Obrigada
  13. Só para colaborar. Estive em Machu Pichhu em setembro/2014 e é verdade quanto ao aeroporto de Lima, tem que fazer um "novo" check in para seguir para Cusco. Eu passei muito frio em Cusco, apesar de ser gaúcha e amar o inverno, lá é alto e venta frio mesmo. Tomem cuidado com isso. Outra coisa que aconselho é fazer um seguro saúde, pois caso venham a passar mal por algum problema relacionado a altitude (que em geral dá dor de cabeça, vômitos e etc...) ou a culinária local é bom saber que pode ter atendimento médico.
  14. Oi Fred. Obrigada. Acredito que sim. Não exploramos muito Mariana, mas acho que se acordar cedo e começar os passeios cedo, consegue-se conhecer bastante coisa em um único dia. Bom passeio.
  15. Sei que tem muitos relatos sobre OP aqui no site, mas achei interessante colocar um breve relato até para atualizar as pessoas dos preços. É meu primeiro relato aqui Eu e meu noivo estivemos em Ouro Preto em uma breve viagem de 2 dias (Feriadão de 09 de Julho de 2015). Fomos de ônibus (Viação UTIL) saindo de SP com destino a Ouro Preto. Detalhes da ida: Horário: Saída as 15h30min do Terminal do Tietê e chegando as 4h em Ouro Preto. Valor: R$ 100, 63 Tem outro ônibus saindo as 20h de SP e custa R$143,08. Detalhes da Volta: Horário: Saída de OP as 19h30min e c
×
×
  • Criar Novo...