
Lady Becket
Membros-
Total de itens
29 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
1 Neutra-
Mochilão com Voluntariado na Europa
Lady Becket respondeu ao tópico de Nicoli Stefani Eiras em Mochilão Europa - Relatos de Viagem
Poxa, super diferente esta ideia de viajar. Adorei e admiro a coragem de vocês. Pode contar mais detalhes? Quando foram pela primeira vez, para onde foram? Como foi esta escolha? -
Sim, isso mesmo. Outra dúvida, já que você está me esclarecendo tanto. Conexões/escalas nos EUA tem problema para quem não tem visto americano?
-
Obrigada por sua resposta. Sim, sei que não há vôos diretos SP- Praga. Minha dúvida foi se eu teria problemas com a imigração fazendo uma conexão por minha conta, ou seja, comprar passagens separadas ( SP - Lisboa e depois Lisboa - Praga) e não conexões automáticas (quando se compra SP- Praga). Desculpe se minha dúvida é ridícula, nunca fiz uma viagem assim.
-
Obrigada por sua resposta. Pois é, o ponto de conexão também estou estudando. Lisboa é o mais em conta, mas Lisboa - Praga é bem caro. Já ouvi falar nos vôos Low Cost.
-
kkkk é que dá um pouco de receio de fazer uma escala e ser barrado antes de chegar no destino final. Mas obrigada por suas respostas.
-
Oi, seja mais específico. O que seriam as exigências?
-
Dúvidas sobre viagem à Lima
Lady Becket respondeu ao pergunta de Jaqueline Bárbara em Perguntas Rápidas
Oi Jaqueline, eu estive em Lima com destino a Cusco e sim precisei fazer um novo check-in. Não sei se é esta sua pergunta. -
Boa noite povo. Estou me organizando para um congresso em Praga na metade de 2019. Estou vendo os vôos e, como nunca estive na Europa, estou com dúvidas. É mais em conta se eu pudesse ir Guarulhos - Frankfurt e depois Frankfurt - Praga, porque Guarulhos - Praga é muito caro. Porém, não sei se eu posso descer em Frankfurt e embarcar para Praga sem problemas com a imigração local. Porque não seria uma escala, seria eu descer por conta própria e embarcar em outro vôo. Como funcionam essas coisas? Alguém já fez esse trajeto? Obrigada.
-
Jerusalem: uma viagem surpreendente!
Lady Becket respondeu ao tópico de Fernando Gondim em Israel e Palestina
Sempre leio relatos que elogiam Israel e as fotos comprovam isso muito bem. Porém, admito com certa vergonha, eu tenho um bocado de medo de ir a Israel (apesar de querer muito). Tenho medo dos conflitos naquela região. Como é isso? É seguro viajar de um ponto ao outro em Israel? -
Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel. Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens? Obrigada
-
Só para colaborar. Estive em Machu Pichhu em setembro/2014 e é verdade quanto ao aeroporto de Lima, tem que fazer um "novo" check in para seguir para Cusco. Eu passei muito frio em Cusco, apesar de ser gaúcha e amar o inverno, lá é alto e venta frio mesmo. Tomem cuidado com isso. Outra coisa que aconselho é fazer um seguro saúde, pois caso venham a passar mal por algum problema relacionado a altitude (que em geral dá dor de cabeça, vômitos e etc...) ou a culinária local é bom saber que pode ter atendimento médico.
-
Ouro Preto (OP) em breve passagem de 2 dias (com preços)
Lady Becket respondeu ao tópico de Lady Becket em Minas Gerais - Relatos de Viagem
Oi Fred. Obrigada. Acredito que sim. Não exploramos muito Mariana, mas acho que se acordar cedo e começar os passeios cedo, consegue-se conhecer bastante coisa em um único dia. Bom passeio. -
Sei que tem muitos relatos sobre OP aqui no site, mas achei interessante colocar um breve relato até para atualizar as pessoas dos preços. É meu primeiro relato aqui Eu e meu noivo estivemos em Ouro Preto em uma breve viagem de 2 dias (Feriadão de 09 de Julho de 2015). Fomos de ônibus (Viação UTIL) saindo de SP com destino a Ouro Preto. Detalhes da ida: Horário: Saída as 15h30min do Terminal do Tietê e chegando as 4h em Ouro Preto. Valor: R$ 100, 63 Tem outro ônibus saindo as 20h de SP e custa R$143,08. Detalhes da Volta: Horário: Saída de OP as 19h30min e c