Ir para conteúdo

crysthyna

Membros
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que crysthyna postou

  1. Legal, Hugo! Pretendia fazer outra trip no ano que vem, conhecer alguns lugares que não deu nesta primeira, mas vamos ver como será...rs! Fico sempre feliz em poder contribuir de alguma forma! Depois tenta arrumar um tempinho pra dizer como foi sua trip! Abraço!
  2. Ola! Td bom? Olha, julho é época de férias na Europa, então prepare-se para pegar tudo muito lotado e também é a época de calor muito forte, sem falar em hospedagem mais caras e os trechos internos também! Se vc puder ir em Junho ou Setembro, acho q seria melhor, mas se puder apenas em Julho mesmo mete as caras e aproveita oq puder...rs!! Qualquer coisa q eu puder ajudar, só falar!
  3. Oie, Camila, td bem? Eu reservei pelo site do booking mesmo, mas foi com bastante antecedência, acho que a época e com quanto tempo antes vc faz a reserva conta bastante, mas procure que vc encontrará algo bem mais em conta. Uma dica que posso te passar é que pelo Booking vc consegue receber de volta R$50,00 no seu cartão após o check-out da hospedagem, basta que a reserva seja de no mínimo R$100,00. Vc realiza a reserva por este link e recebe o valor de volta no cartão que usou, vale pra usar uma única vez ok! link: https://www.booking.com/s/43_8/733e5f83 Qualquer outra dúvida só falar!
  4. Olá, Nicole, td bom? Então, no relato estou inserindo o valor de todos os gastos e assim vc terá uma base. Hospedagem, passagens, trechos internos... tudo esta bem detalhadinho... espero que te ajude!
  5. Olá, Fabiano! Olha, por incrível que pareça mesmo não falando italiano vc consegue se virar super bem! Muitas palavras são parecidas com a nossa e dá pra entender um pouco, eu não falo nada de italiano e conseguia me comunicar de forma perfeita! A Itália foi disparado o país com maior facilidade na língua! Sem falar que eles também tentam te entender e com 1 ou 2 dias por lá vc acaba sabendo o básico, pois aprende no dia a dia... não se preocupe quanto a isso!
  6. Olá, Ro! Que bom que seu estilo de viagem é parecido, pois o post é para pessoas que realmente prezam mais a economia, já que não me aventuro em restaurantes ou hotéis caros...rs! Fico feliz que possa te ajudar e contribuir de alguma forma pra sua Trip! Abraço!
  7. Legal, Gabriel! Que bom q curtiu o relato e te ajudou!! Vc não vai se decepcionar com a ilha, esse mar é surreal!! Tudo de bom pra vc!
  8. Olá Talita, td bom? Então, todos hostels eu reservei antecipadamente e com isso consegui bons preços. Eu sempre focava mais na localização, pois acho essencial pra economizar com transporte. O dinheiro troquei em uma casa de câmbio aqui do Rio mesmo, mas troquei 2x e acho legal vc ir trocando aos poucos pra não perder muito. Muita gente falou que não era bom levar tudo em espécie, mas levei e usei doleira que comprei pelo mercado livre, da deuter, usava ela o tempo todo e levava o passaporte, cartões e dinheiro pois pra mim deixar no hostel era arriscado. Foi bem tranquilo, doleira
  9. Olá, pessoal! Faz um tempinho que não deixo um relato por aki, mas gostaria de mais uma vez colaborar com vcs, desta vez falando sobre a minha primeira eurotrip!!! Isso aí, finalmente consegui conhecer a tão sonhada Europa e posso dizer que foi incrível demais!!! Quem já acompanhou alguns relatos meus por aki sabe que amo viajar mas sempre de forma super, mega, ultra econômica...rsrs... e desta vez não foi diferente Comecei a planejar minha viagem quase 1 ano antes e posso dizer sem sombra de dúvida que foi a melhor coisa que fiz na vida, pois viajar para o velho continente é caro, a
  10. Oi Jana, td bem? Desculpe a demora, mas só vi hj sua pergunta. Eu deixava as coisas na areia e ficava sempre de olho, lá da água mesmo.... procurava lugares com menos muvuca e sempre deu certo! Nunca pedi p ninguém olhar não, mas em algumas praias também tem armarios para alugar... Espero ter ajudado!
  11. Oi Alan! Fico feliz q tenha gostado! Olha, eu fiz este post e no ano seguinte fui novamente e não tinha mudado nada. Mas acredito que as taxas alteraram o valor, pois isso é normal, mas qnt a estadia por exemplo, deve ter aumentado um pouco. Procure sempre ir em períodos de pouca procura, vc encontrará bons preços! Abraço!
  12. Olá Vanessa! Infelizmente perdi o contato, pois perdi meu telefone...
  13. Fico muito feliz em ajudar, Meiry! Se pudesse te indicar um lugar para viajar só, com certeza seria esse, pois a ilha não é grande, o custo é baixo, os lugares são lindos e muito fáceis de chegar e a ilha também é super segura. Ideal para quem tem um pouco de receio em viajar só, ou está começando agora e deseja viajar para um lugar mais tranquilo... super indico! Vc iria amar San Andrés!
  14. Poxa, Paula... Essa vou ficar te devendo pq eu tinha no meu outro celular que deu problema e perdi os contatos... daí não tenho mais...infelizmente! Um abraço!
  15. Nossa Deia, fiquei até emocionada aqui agora...rsrs! Fico imensamente feliz em saber que posso inspirar alguém a fazer o mesmo, pq um dia já fui assim, meio receosa em viajar sozinha, e se era possível não gastar muito e tudo mais. Muito obrigada por me dizer isso! Espero que em breve seja vc a postar relatos aqui ainda mais incríveis e no que vc precisar, pode contar comigo! Um abraço, lindona!
  16. Olá! Então, como eu disse no relato, também desanimei em relação a chuva, mas fui e só peguei 1 dia de chuva, como pode ver nas fotos, fez muito sol, então não leve isso muito em conta! Lá é muito quente e mesmo no dia que choveu, desabou e depois abriu sol novamente! Quanto ao cambio, vale muito mais a pena vc levar dólares, pois nem todos os lugares lá aceitam trocar reais e a cotação também é mais baixa, acho que só no aeroporto se não me engano que vc consegue trocar. Na época o dólar estava com cotação de COP 2.850, troquei 150 dólares apenas e fiz tudo de boa como comprar coisas no mer
  17. Olá Sabrina, fico feliz em poder ajudar com algumas dúvidas que vc ainda tinha... Infelizmente, Bonito apesar de ser maravilhoso é realmente um destino caro... pq como eu já comentei, é o único lugar do Brasil que não há nada para se fazer sem pagar, absolutamente nada! Eu achei isso meio absurdo, mas o lugar é assim mesmo! Espero que quando sua filha estiver maiorzinha vc possa ir com ela pra desfrutar ao menos de alguns lugares e aproveitar, pq apesar de ter de pagar, vale a pena! Um abraço!
  18. Olá Ana! O relato de San Andrés já está ok! Espero que te ajude com as dicas novamente!
  19. Oiee genteee! Olha eu aqui de novo! Então... tô aqui pra fazer mais um relato, dessa vez sobre a Colômbia, mais especificamente, San Andrés!!! Um lugar incrível que eu sempre tive muita vontade de conhecer e quando vi uma oportunidade no valor de passagens super em conta e que batia com meu período de férias, não pensei duas vezes!!! Masssss, eu já havia comprado passagens para ir novamente a Fernando de Noronha e achei que ficaria super caro ir para esses dois lugares em uma única férias, mas pesquisei bastante, fiz meus cálculos e quem já acompanhou algum relato meu aqui sabe como sou de ec
  20. Olá Ana! Vou tentar ver se há algum problema, vc pretende ir pra lá? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...