Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kinhatorres

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre kinhatorres

  • Data de Nascimento 12-11-1985

Outras informações

  • Ocupação
    Enfermeira
  1. Ressuscitando esse post antigo... alguma indicação de marca de pederneira em pleno 2018? A da Mormaii continua sendo uma boa? A da Nautika é confiável?
  2. A maioria dos links não funcionam mais.... alguém com material novo para indicar?
  3. Quanto tempo (em horas) durou esse passeio??
  4. Olá, pessoal! Estou curtindo as noites frias de Visconde de Mauá-RJ neste carnaval. Para minha surpresa, encontrei vários modelos Vento numa loja local e me interessei pelo Jackal Aramida. Meu marido tbm curtiu o Jackal (sem Aramida) para ele. Não encontrei muita coisa sobre esse modelo aqui no post (mas o wifi da pousada também não está ajudando, o que pode explicar). Minha dúvida é a seguinte: vamos para o Atacama em maio e pretendemos subir o Vulcão Lascar, mas a pretensão é utilizar a bota em muitos outros terrenos, por isso queremos uma boa bota impermeável e respirável (ao mesmo tempo). Acham interessante esse modelo?? É indicado para essa primeira atividade?? Obrigada e boa noite!
  5. Olá, pessoal!! Estou desejando ardentemente iniciar travessias com campings selvagens e preciso da ajuda de vocês. Levando em consideração o atuais valores do dólar (e, consequentemente, do euro) deixei de lado a ideia de comprar barracas de fora. Li os posts deste tópico e fiquei na maior dúvida, já que a maioria deles foi escrita de 2012 para trás. Sendo assim, quais as melhores opções de barracas nacionais (ou pelo menos vendidas em reais), considerando (1) alguma leveza, (2) ótima resistência à chuva e (3) boa adaptação tanto ao calor quanto ao frio? Desejo boa relação custo-benefício.... nada mto top, mas também não muito aquém das necessidades para esse fim. Quechua, Trilhas e Rumos, Guepardo, Azteq? Existe mais alguma marca? Quais modelos são indicados? Digamos que eu pegue o calor das praias fluminenses no verão e o frio das montanhas fluminenses no inverno (40 a -5ºC, só pra fins de ilustração). Exemplo: Ilha Grande (chove MUITO e faz calor no verão) e Pico das Agulhas Negras (temperatura facilmente negativa nas noites invernais). Sem expectativas de patagônias da vida, ok? Ah, desejo barraca para duas pessoas e, de preferência, que sobre um espaço para guardar os equipamentos dentro. Poderiam ajudar?? Obrigada desde já. Bjbj
  6. Olá a todos!! Estou indo para USHUAIA na primeira semana de setembro/13, saindo de SP. Ficarei somente 2 dias completos lá, sábado e domingo. As demais horas gastarei com conexões em Buenos Aires. Vocês me ajudariam DEMAIS se indicassem as atrações imperdíveis, próximas umas das outras (na medida do possível), que não poderiam faltar neste passeio. Também preciso de outras dicas: 1) devo contratar uma agência especializada para fazer determinados passeios ou é possível negociar diretamente com os locais? 2) devo levar Pesos ou Dólares ou ambos? Consigo trocar a moeda lá? Que história é essa que é possível sacar moeda local com cartão do BB? 3) o melhor lugar para comprar roupas térmicas e próprias para neve seria lá ou em Buenos Aires? Estou ansiosa, contando os dias.... primeira aventura internacional! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...