Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nand0

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Não há qualquer problema, eu fiz a viagem de 40 dias (Bolivia - Peru - Chile - Bolivia) com meu filho de 2 anos. Inclusive após o Atacama fizemos o Salar.
  2. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Alguns hotéis por lá possuem o balão de oxigênio, posso exemplificar 2: Camino Real Aparthotel Stannum Boutique Hotel
  3. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Não tem como comparar o Chile com a Bolívia, o Chile tem muito mais estrutura até mesmo que o Brasil quanto mais a pobre Bolívia. Eu fui para Bolívia de peito aberto e sem esperar nada, achava que La Paz por exemplo era parecido com Ciudad del Este no Paraguay, mas me enganei feio e me impressionei com o que vi, cidade organizada dentro do possível (o trânsito é bem louco) com parquinhos bem cuidados em vários bairros, algo que eu nunca esperava encontrar.
  4. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Como são as coisas, eu já achei a Bolívia sensacional, mas não fiz o passeio compartilhado em Uyuni e sim um particular com toda estrutura de transporte, hospedagem e alimentação. Pra que pensar em economizar em um local tão inóspito?
  5. nand0

    Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

    Eu fiz com a Hidalgo Tours e recomendo, só não sei se o preço é o que estão procurando. Eu fiz tour privado, acredito que eles também tenham compartilhado.
  6. nand0

    Nova Zelândia, Europa ou EUA?

    Ozeaisb, A Qantas estava com promoção para Austrália no período da Copa, vale dar uma olhada. Eu já morei na Nova Zelândia e até a presente data eu não conheço país tão bom quanto, de uma olhada em países que a Qantas voa, infelizmente não estão mais no Brasil comercialmente a não ser nesse período da copa, se não for nesse período veja em algum país vizinho, as vezes compensa e você ainda visita mais um país. Eu fiz com a Emirates saindo do Brasil e ganhei um stop over em Dubai, só que fiz sozinho, com família é mais complicado. Se quiser sair do Brasil da uma olhada em destinos em promoção na Emirates, muitas vezes fazendo um país em promoção + NZ sai até mais barato. Outra companhia é a Aerolinea Argentinas, eu não recomendo, mas tem gente que se aventura nela.
  7. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Quem for passar por Arica antes de ir ao Atacama, faça o câmbio por lá, não no terminal e sim no centro. Dólar 565 Real 230
  8. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Para Uyuni são 2 passeios: 3d/2n que que fica em Uyuni 4d/3n que retorna ao Atacama
  9. nand0

    Canyon del Colca

    Bom, não vou prolongar, a minha opinião já foi exposta, a minha utilização ao fórum não é para este tipo de coisa. Se você não sabe o que tem a mais no passeio de 2 dias, não sou eu quem vai lhe dizer, pergunte a uma agência.
  10. nand0

    Canyon del Colca

    Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar. Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez.
  11. nand0

    Tiwanaku ou Carretera de la muerte

    Paga 80 Bs para entrar e o almoço é em torno de 35 Bs com entrada, prato principal e sobremesa.
  12. nand0

    arquivo Deserto de Atacama

    Marise, Como está o câmbio por ae?
  13. nand0

    Canyon del Colca

    O passeio de 1 dia é para os que não fizeram planejamento de viagem, não vale a pena. Sai do hotel às 3 da manhã e volta a tarde, mais de 12 horas rodando. O passeio de 2D/1N é só um pouco mais caro e incluo almoço buffet nos 2 dias, além da hospedagem, este sai do hotel às 08:00. 1 dia S/ 85 2 dias S/ 150
  14. nand0

    Arequipa

    Câmbio em Arequipa - Plaza de Armas Dólar 2,78 Real 1,07
  15. nand0

    Arequipa

    Os valores que me passaram ontem para COLCA : S/ 85 passeio de 1 dia S/ 150 passeio 2 dias / 1 noite Nesses valores estão incluso almoço, transporte, guia.. Para entrar em Chivay paga uma taxa de S/ 40
×