Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMarttins

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre MMarttins

  • Data de Nascimento 29-08-1982
  1. Ótimo relato. Somente uma atualização, agora é possível comprei o ingresso para Machu Picchu com Mastercard. Comprei semana passada.
  2. Boa tarde. Alguém conhece a agência "Surco Perú adventure's" em Cusco?
  3. Olá Sérgio. Foi pelo site da Inca Raul msm. Estava $45,00 a volta de águas para Cusco. E como isto acabou me dando um dia a mais no roteiro (vou subir a montanha e nao daria pra pegar a van no mesmo dia) achei que valeu a pena.
  4. Bom dia Claudinei. Sobre Roma fiquei 4 dias (5 noites) e é suficiente para conhecer bem. Referente a hospedagem depende muito de seu estilo de viagem. Sobre Toscana fiquei 5 dias (6 noites) e montei base em Florença. Da pra fazer tranquilamente toda a região com até e volta. E se for ficar 15 dias da pra incluir mais lugares no seu roteiro Referente ao voo sempre encontra melhores preços comprando ida e volta para o mesmo lugar. E em Florença tem trem que vai direto para o aeroporto de Roma. Muito fácil. Se precisar mais qualquer dica fico a disposição.
  5. MMarttins

    Hospedagem em Miraflores.

    Alguém tem alguma hospedagem econômica e bem localizada em Miraflores (Lima) para indicar? (Pode ser hostel, B&B,etc). Obrigado
  6. Boa noite. Em 2017 estive em Roma, Toscana e Veneza. Segue meu roteiro e dicas na Toscana: No meu caso montei base em florença mesmo, pq é muito tranquilo fazer bate e volta. -Dia 01: Florença -Dia 02: Florença acredito que 2 dias seja suficiente para conhecer bem Florença, tudo o que vc citou é muito mais.) -Dia 03: Pisa e Luca. Fui de trem, muito tranquilo para fazer em um dia. -Dia 04: Siena e San Gimminiano. Neste caso é melhor ir de ônibus, pois ja te deixa no centro de Siena. (https://passeiosnatoscana.com/2016/11/26/como-ir-para-san-gimignano-de-florenca-e-siena/) -Dia 05. Val D'orcia. Esta região é maravilhosa, é onde vera as classicas paisagens de toscana e as melhores vinicolas. Eu fui em um tour com uma agencia de viagens, que incluia Montaltino, Montepulciano, Pienza e 2 vinícolas. Apesar de ter sido muito bom o tour, aconselho ir de carro, pois o melhor do dia serão as paisagens nos caminhos.  Que você faça uma excelente viagem. Se precisar de mais qualquer informação pode me contatar.
  7. Ola Pri. Dos lugares que vc vai eu fui em Roma, Toscana e Veneza em 2017. Também não gosto de somente "passar" nos lugares. Segue o tempo que estive em cada um: -Roma: 4 dias (5 noites). Suficiente para conhecer bem. -Toscana: 5 dias (6 noites), fiquei hospedado em Florença e dividi assim meus dias. 02 dias em Florença, 1 dia Pisa e Luca, 1 dia Siena e San Giminiano e 1 dia na Val Dorcia (Não deixe de conhecer está região. Foi Ok, mas Tiscana se tivesse mais dias não faltaria lugares para ir -Veneza: 02 dias . Suficiente. Excelente viagem pra vc. Itália é fantástica. Se quiser qualquer dica mais espefica que tiver a meu alcance só contatar.
  8. Olá Edu. Obrigado pela informação. EU já comprei a entrada do parque sim. Comprei direto pelo site oficial (https://www.machupicchu.gob.pe).
  9. Thiago. Vc comprou a sua passagem aqui do Brasil, ou lá no Peru?
  10. OK. Se precisar de qualquer dica que estiver a meu alcance pode contatar. Eu fiz Roma, Toscana, Veneza e Croácia.
  11. Boa noite. Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro. Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem? Obrigado.
  12. @henriquefarage é este mesmo que pretendo fazer. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...