-
Total de itens
32 -
Registro em
-
Última visita
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de MMarttins
-
Opa, tudo bem?
Vi teu comentário em um post sobre a Itália, e queria fazer algumas perguntas..
Estou indo pra lá em Fevereiro, pra tirar cidadania italiana.. Contudo, ficarei ao todo 35 dias, e queria me programar pra viajar por lá por esse período.
Você acha viável alugar carro por lá? Tanto pelo custo benefício quanto locomoção, etc?
Obrigado!!
-
Bom dia Marco.
Eu fiquei 13 dias na Itália. Optei por não alugar carro. Na época achei que ficava mais econômico de trem, e também exigia a habilitação internacional (pelo que vi não é mais necessário). Terá que fazer uma simulação dos preços, mas se estiver sozinho acho que será mais viável trem (que funciona muito bem lá).
Sobre deslocamento, apesar de eu não ter usado carro, percebi o seguinte. Dirigir nas rodovias e pelo interior acho que é muito tranqüilo . Já nas cidades maiores é bem complicado. Além do transito e lugar para estacionar nas partes históricas existe inúmeras restrições para os carros, e se não tiver muito atente e informado é muito fácil levar multa.
Caso queira mais qualquer ajuda fique a vontade em perguntar.
Abraços.
-