Ir para conteúdo

Tatiana Gomes Walkoff

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nossa Jairo, muito obrigada pelo relato completíssimo e muito bem escrito, parabéns!!!
  2. Ariel você já tem datas ou já fechou com alguém? Eu e uma amiga estaríamos interessadas em ir em julho.
  3. Ei Flavio, estou no meio da minha volta ao mundo, comecei pela Nova Zelandia e estou atualmente no Sudeste Asiatico, fiz isso em 6 meses e tb concordo com a Samantha que sua lista de paises esta enorme, vai ter que passar correndo por alguns deles e nao vale a pena, ou vai acabar nao conseguindo seguir o plano na pratica. Alguns tem processos de visto bem burocraticos como Japao, China e Brunei, alem de realmente alguns outros paises serem gigantes e mereceriam 1 mes no minimo... Fiquei 2 meses so na Nova Zelandia e 1 mes na Tailandia, e mesmo assim nao conheci tudo. Seleciona realmente o tipo de pais que te atrai mais... por exemplo Nepal sao cordilheiras, se vc curte mantem mas do contrario tira do roteiro... Importante fazer teu roteiro na Asia considerando o periodo das moncoes, o clima aqui e coisa seria, sera fundamental para planejar a ordem dos paises! O que eu fiz ate agora: Out/nov 2017 Nova Zelandia; Dez 2017 Tailandia; Jan 2018 Myanmar e Laos; Fev/Mar 2018 Camboja, Vietna, Malasia (so Kuala Lumpur), Cingapura; Abr/2018 Filipinas (cheguei ontem rsrs). Final de abril vou pra Europa (3-4 meses) e depois Africa mas ainda nao defini o roteiro certo. Se quiser me manda msg no Instagram q posso te dar alguma dica sobre onde ja fui - Tatiana Gomes Walkoff.
  4. Boas dicas Guilherme!! Vou dar uma pesquisada nesses sites, valeu!!!!!!! Já tinha pensado em comprar e cancelar mas as vezes a gente perde uma grana nesse processo ou tem q comprar passagens mais caras q tenham essa opção.
  5. Obrigada pelo comentário! Não vai me dar muita liberdade pra mudar de ideia sobre o destino ou datas no meio do caminho... mas acho que não vou ter muita alternativa, com certeza não vou querer arriscar
  6. Amigossss comentem suas experiencias ái... Sem passagem e sem saber quando ou como irei para o próximo destino, como vou provar que vou sair?
  7. Oi Gente! Estou planejando a Volta ao Mundo para 2017, e uma das questões que me preocupa muito é ser barrada em algum país por não ter a passagem de volta... Não vou comprar o ticket RTW pq quero mais liberdade no roteiro e no tempo de viagem, então, como passar nas imigrações explicando que vc não tem uma passagem de volta e que vai sair pelo mundo com destinos e datas um tanto incertas?
  8. Oi gente! Queria ver se conseguimos marcar encontros da galera que já foi e quem pretende ir, para trocas de informações e experiências!! Quem topa? Pretendo ir em 2017 !
×
×
  • Criar Novo...