Ir para conteúdo

len

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de len

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. len

    Anorak

    Mais uma dica: No Chile (Santiago) existe o PArque Arauco, que é o maior shopping da America LAtina. POssui todas as lojas americanas lá. Comprei minha bota de neve da Timberland lá pela metade do preço (promocao de fim de inverno). Se você tem tempo em Santiago antes de ir para Patagonia, vale super dar uma olhada lá antes de comprar alguma coisa. Se escolherem por anoraks da The North Face ou outras marcas internacionais, vejam por la primeiro. No Brasil, essas marcas sempre serão bem mais caras que lá fora.
  2. len

    Anorak

    Ah, gente, esqueci de falar, o Alpino da Conquista é muito bom, mas não é tão charmoso quanto o da Columbia. Là em Atacama, o que mais vimos foram os Anoraks da Columbia, que alem de confortaveis eram muito bonitos. O Alpino é bom pois tem um excelente custo beneficio, mas se quiserem investir mais em qualidade e beleza, aconselho os anoraks da columbia que são super charmosos. Mas claro, as fotos do Atacama ficaram lindas mesmo assim com o Alpino. Abraços.
  3. len

    Anorak

    Pessoal, Comprei o Anorak Conquista Alpino posso dizer que ele foi meu melhor amigo por todos os lugares por onde passei. Fui para San Pedro de Atacama, fiz Lagunas Altiplanicas (peguei neve), fiz Geiseres El Tatio (peguei -12oC), fiz Salar de Atacama (peguei de 12oC a 30oC). Fiz isso tudo com o Anorak Conquista Alpino. Só um detalhe: o alpino só corta vento e é impermeável. Para aquecer tem que colocar mais roupas por baixo. Acabei comprando um número maior do anorak para poder fazer o efeito cebola. Foi o que me salvou nos Geiseres (usei segunda pele, blusa de frio, fleecing, casaco de lã e por último o anorak, resolveu super). Não pode esquecer das botas e das luvas, pois fazem toda a diferença. Senti muito frio nos Geiseres pois não estava com botas apropriadas. Ou seja, se for para o frio, não confie só no anorak e segunda pele e fleecing. Garanta também botas, meias térmicas e luvas apropriadas. Depois disso, só ir e se divertir... Boa viagem!
  4. len

    Anorak

    Legal, Valeu pela dica. Vou pesquisar melhor e rever as roupas para levar. Estou pensando em comprar o anorak alpino da Conquista e caprichar na camada do meio (fleece). Saindo um pouco do tópico, meias e botas, alguém indica alguma?
  5. len

    Roupas de Frio - Ushuaia

    Muito bom o topico. Vlw pelas dicas.
  6. len

    Anorak

    Pessoal, Vou vajar para Chile em setembro, gostaria de saber se as roupas abaixo são boas para usar como segunda pele e terceira camada. Vou para o Atacama (frio de -20oC pela manhã) e também para o Valle Nevado (estação de ski). Para o Atacama vou ter que fazer um efeito cebola, onde eu possa ir retirando as camadas conforme a temperatura for esquentando. Fica muito frio pela manhã e muito quente a tarde. Já comprei essas roupas, todas são da marca Nord, alguém conhece essa marca? Comprei na Centauro como segunda pele para frios de -20oC: http://www.centauro.com.br/camiseta-manga-longa-nord-outdoor-termica-772092.html http://www.centauro.com.br//calca-nord-outdoor-termica-772090.html?cor=02&feature=frequentlyboughttogether&source=product Comprei na Centauro como podendo ser usado para terceira camada: http://www.centauro.com.br/jaqueta-nord-outdoor-fleece-feminino.html?cor=02 Ainda vou comprar o Anorack. Alguém tem alguma dica de marca e loja para a compra de um Anorack que sirva tanto para o Deserto do Atacama quanto para a neve do Valle Nevado? Agradeço muito a ajuda. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...