Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Cristaldi 87

Membros
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ana Cristaldi 87

  • Data de Nascimento 08-03-1987

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Chile, Peru, Argentina, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Franca, Inglaterra e vários lugares do Brasil.
  • Próximo Destino
    Qualquer lugar do mundo.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ana Cristaldi 87

    Voluntariado na Ásia por 1 ano

    Oi Renata! Acabei nao indo, li algumas coisas sobre o por que esse voluntariado mais atrapalha do que ajuda e acabei nao indo... Caso eu va, deve ser so pra turismo mesmo... Mas boa sorte na sua empreitada se decidir prosseguir!
  2. Ana Cristaldi 87

    Tempestade Eterna - Foz do Rio Catatumbo

    Pessoal, Alguém já foi, ou sabe se dá pra ir ver a tempestade eterna? Qual é a melhor época? Paga-se alguma coisa? Muito obrigada! Segue o link pro google imagens, para vocês saberem do que estou falando: https://www.google.com.br/search?q=tempestade+eterna&newwindow=1&safe=active&espv=2&biw=1366&bih=623&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj7pqjqudPLAhWFC5AKHUtQCCMQ_AUIBygC#newwindow=1&safe=active&tbm=isch&q=tempestade+eterna+catatumbo
  3. Ana Cristaldi 87

    Chapada dos Veadeiros

    William, Obrigada pelas dicas! Deve ser de carro sim, mas não tenho certeza, porém em última instância, acredito que alugaremos um carro... Vou falar com o pessoal para irmos para São Jorge mesmo, mais simples = mais barato, então acho ótimo, rs. Se vier passear em São Paulo, avisa, que aí te dou as dicas daqui, rs.
  4. Ana Cristaldi 87

    Chapada dos Veadeiros

    Oi William, Obrigada pelo retorno! Na verdade meio que as duas coisas, um amigo meu estará a trabalho em Brasília e tenho uma amiga que conheci na Eurotrip que fiz em março. Aí acabei de comprar as passagens, mas o valor pra ir na sexta tava 1600 reais, ou seja, sábado de manhã mesmo, rs.
  5. Ana Cristaldi 87

    Chapada dos Veadeiros

    Pessoal, Boa tarde! Resolvi de última hora ir para a Chapada, porém estou com uma dúvida. Meu voo chega 8:30 da manhã em um sábado em Brasília e volta 20:30 no domingo, vocês acham que dá tempo de fazer esse bate e volta? ou é melhor passear por Brasília e/ou redondezas? Obrigada!
  6. Ana Cristaldi 87

    Salar de Uyuni

    Cirino, Boa tarde. Na minha opinião, o trecho Sta Cruz - Uyuni você deveria ver uma empresa aérea (ainda mais que você tem somente 9 dias). Eu faria o caminho contrário, para facilitar sua logística: Sta Cruz - La Paz (aéreo - verifique com a empresa Boa - Boliviana de Aviación) La Paz - Copacabana (dois dias e volta para La Paz) - Ônibus (não fiz esse trecho pois também tinha nove dias e ainda fui a potosi e sucre) La Paz - Uyuni (ônibus Todoturismo - o mais decente, é caro para eles, mas acho que dá para um brasileiro pagar de boa, viaja a noite inteira, chega de manhã já pra pegar o passeio pro Salar) Uyuni - Sta Cruz - esse trecho não sei como faria, as viagens por terra são muito longas devido à precariedade das estradas e dos veículos e por ser região montanhosa. Minha sugestão seria ir de Uyuni a Sucre (ou Potosi) por terra (ônibus ou táxi - alguns deles fazem e se você achar alguém pra dividir pode sair um preço bacana) e de sucre pegaria avião direto p sta cruz já para ir embora (Lembrando que aeroportos bolivianos parecem rodoviárias, não tem assento marcado, aviões atrasam constantemente, etc). Quanto aos preços, não me lembro exatamente, mas achei honesto por uma viagem noturna em um ônibus razoavelmente confortável. Fui em mar/2014 - carnaval Quanto aos dias, sugestão: La Paz - 2 dias Copacabana - 2 dias Uyuni - 3 dias (passeio do Salar até a fronteira com o Chile) Sucre ou Potosi - 1 dia Sta Cruz - 1 dia
  7. Pessoal, Uma coisa que pelo menos para mim facilita muito na hora de viajar é ter o ticket no Passbook, pois não preciso me preocupar em imprimir. Em minhas pesquisas nos sites, não vi nada relacionado à essas facilidades uma vez que em geral os brasileiros que viajam para a Europa não ficam apenas em poucos lugares. Seguem os nomes das empresas que sei que aceitam e queria que quem conhece outras possa contribuir aqui. Para o app do Android, não sei como funciona, mas acho que quem tiver informações nesse sentido também será bacana se conseguir compartilhar: Tem integração com o Passbook: Renfe (Trem - Espanha) Eurostar (Trem - Reino Unido) Não tem integração com o Passbook: Bahn (Trem - Alemanha) - caso você tenha um chip de telefone da Alemanha eles te enviam um MMS com o Q Code Trenitália (Trem - Itália) - Tem a opção de viagem Ticketless, onde pelo que entendi no site, apenas informando o número PNR a viagem pode ser confirmada, sem a necessidade de comprovação física. Ainda não tenho como saber pois não chegou o momento do Check In ou ainda não abriu a compra para a minha passagem: Thalys (Trem - Holanda, Bélgica e França) Vueling (Aéreo - Espanha) Ibéria Plus (Aéreo - Espanha) KLM (Aéreo - Holanda, vôos para o Brasil) Caso alguém possa acrescentar empresas e informações sobre as quais já coloquei, eu agradeço!
  8. Ana Cristaldi 87

    Berlim ou Amsterdã?

    Oi André, Decidi ir pra Amsterdã, pois como o pessoal falou, teria muito pouco tempo em Berlim e os trajetos estavam meio caros. Vou comprar as passagens de trem hoje, pois agora que abriu pro período que eu vou (daqui a três meses). Obrigada pelas dicas pessoal!
  9. Ana Cristaldi 87

    Berlim ou Amsterdã?

    Tenho 3 dias... Estou vendo as opções logísticas tbm, não só de chegada lá (sairei de Munique), mas também de saída, pois estaria indo pra paris no dia 20.
  10. Ana Cristaldi 87

    Berlim ou Amsterdã?

    Pessoal, Estou em um impasse: Não sei se vou à Berlim ou Amsterdã. Só consigo ir em uma ou outra. Sei que vocês vão falar que isso depende muito do meu estilo de viagem e do que eu gostaria de fazer, mas queria saber quais os prós e contras na opinião de vocês das duas cidades, pra eu fazer uma escolha mais acertada de acordo com o meu perfil. Agradeço a ajuda!
  11. Ana Cristaldi 87

    GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?

    Eu vou estar em Paris dias 19 a 24, se você quiser sair por lá, estarei com um amigo! Combinamos caso caiba no seu roteiro, rs Beijos!
  12. Ana Cristaldi 87

    GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?

    Oi Bruna! Pois é, não teve jeito de trocar as passagens não, acho que você pode arrumar dor de cabeça ficando em AMS, por mais que eles não possam cancelar o voo de volta, etc, etc, etc... Vou mesmo pra Madri, agora na volta acho que você pode dar no show se seu voo faz escala em são paulo, o meu sai de madri, vai pra ams e de lá volta pro rio, de onde ainda terei que voltar pra sp, rs. Quando você tá indo? Eu vou dia 01/03 e volto 31/03.
  13. Ana Cristaldi 87

    GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?

    Oi Bruno, Obrigada pelas informações! Eu já desisti de descer em Amsterdã mesmo... Além do mais no twitter eles me Disseram que pra fazer essa alteração custaria €938, então madri tá ótimo! Quanto ao vôo acho que vou pegar um mais tarde pra guarulhos mesmo, mas é que eu moro tão perto de cgh que dá preguiça... Talvez eu pegue do santos dumont p cgh um mais tarde... Acho que vai ser a melhor opção.
  14. Ana Cristaldi 87

    GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?

    F M, Boa noite. Foi exatamente o que me disseram. Ainda estou esperando a resposta do pessoal da klm do twitter, que me parece ter mais educação com o cliente que os atendentes da central do Brasil. Se eu conseguir cancelar o trecho ams-mad-ams, eu aviso aqui. Beijos!
  15. Ana Cristaldi 87

    GIG-MAD-GIG conexão Amsterdã, posso perder o vôo?

    Olá Evelin, não respondi antes pq entendi o mesmo que o Adriano, rs. Liguei pra lá e eles disseram que não podem fazer esse cancelamento de trecho (já imaginava). Vou tentar no twitter da KLM e falar em inglês com eles pra ver se eles fazem pela KLM de fora, mas acho que também não vai dar em nada....
×